O Diário De Percy Jackson escrita por


Capítulo 8
Parte do passado de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

O passado de Annabeth é realmente impresionante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160620/chapter/8

Annie estava bem tensa, dava pra sentir; mais eu não podia culpá-la, eu também não iria me sentir bem se minha mãe não fosse minha mãe; e por falar nela, parecia que ela não queria contar a Annie nada da conversa com a Sra. Chase, mais ela tinha que contar.

- Bem a Sra. Chase disse que Annabeth foi abandonada em uma noite chuvosa, tinha pouco mais de algumas horas de vida, a mulher era loira e tinha os olhos azuis, pediu para que ela cuidasse da criança o que quer que acontecesse com ela; a mulher se apresentou como Atena Chase e ficou hospedada alguns dias a bebezinha; mais ela foi embora segundo a Sra. Chase depois de um telefonema, ao que parece ela estava sendo ameaçada por alguém que não queria que ela tivesse filhos; mais antes fez com que sua mãe adotiva prometesse que mudaria de nome, registraria a menina e a criasse como se fosse sua e mais uma coisa – ela pegou algo no bolso – disse que quando Annabeth descobrisse a verdade deveria dar isso a ela – ela estendeu uma caixinha para Annabeth que começava a derramar as primeira lágrimas – segundo a Sra. Chase, não podia ser aberto a não ser por você, estava guardado com ela desde então.

Annabeth abriu a caixa com as mãos tremulas e dentro dela havia um cordão com um pingente em forma de coração daqueles que guardam fotos, ela abriu, mais dentro não havia nenhuma foto havia uma frase que Annabeth leu em voz alta:

- O que quer que pense de mim eu entendo, mais antes de me julgar saiba; eu te abandonei para protege-la da ira de seu avô, ele não podia saber que eu havia tido uma filha sem estar casada; o nome do seu pai é verdadeiro, caso não consiga me achar procure por ele. Eu te amo com todas as forças da minha própria vida, prefiro morrer no seu lugar a não fazer nada para impedir sua morte. Você estará sempre em meu coração! Atena Chase.

A essa altura Annabeth já não tinha mais condição de falar nada, estava aos prantos; eu abracei por trás fazendo cafuné na sua cabeça.

- Bem por hoje já chega – disse minha mãe – Percy acalme Annie enquanto eu desempacoto e esquento a comida – ela se levantou e saiu para a cozinha.

Carreguei Annie até o banheiro, a sentei em um banquinho e passei uma toalha úmida por seu rosto, depois a abracei com força e dei um beijo nela.

- Eu não sei o que eu faria sem você Percy

- Você pode sempre contar comigo, não importa o que aconteça.

- Eu sei é por isso que te amo.

- Vamos almoçar.

Levei Annie para a mesa e ela parecia um pouco mais feliz, mesmo assim estava abatida; mais pelo menos já tínhamos uma pista de por onde começar a procurar, pelo pai de Annabeth e pelo nome da mãe dela Atena Chase, mais principalmente pelo sobrenome Chase que pelo que dava pra perceber pela carta só podiam ser uma família tradicional. Mais mesmo assim Nova Iorque é muito grande para se achar uma pessoa; mas mesmo com todas as dificuldades não vou desistir de ajudá-la, nem que isso leve meses, eu vou ajudar Annabeth a encontrar sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de dar suas opiniões, critícas; por favor deixem seu review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.