Autumn escrita por gisellemartins


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

|Gente, é minha 1° fic de HP, então peguem leve comigo, tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160555/chapter/1

Hermione Granger sentou em um parque com poucas árvores, mas muitos transeuntes. Era outono, setembro, para ser exato, e as árvores se espalharam pelo chão com folhas. Hermione gostava de vê-lo como uma oferta de paz à terra. Como peculiar como ela estava, Hermione encontrou consolo em seus livros, quando ela não estava com os amigos. Ou no trabalho. Ou apenas geralmente ocupado. Desde a sua Hogwarts, ela não tinha realmente chegado a libido de volta para a leitura, especialmente porque eles tinham sido no meio de uma segunda Guerra Bruxa. Harry com Voldemort lutando todos os dias, que teve a chance de se concentrar em uma novela boa? 
Londres foi o tempo neste momento, ela pensou. Tudo foi sereno.... 
Ela tinha 21 anos agora, mas ela se sentia e parecia muito mais velha, e ela não sabia por quê. Gina sempre falou que ela tinha uma velha alma. Talvez ela estivesse. Ela preferiu nada mais do que sentar-se em paz em uma colcha velha e ler para o conteúdo de seu coração. 
Foi quando ela o viu. Ou, ouviu-o, sim. 
Assim que ela tinha ouvido o assobio, a cabeça dela tinha pego e seu coração tinha apresentado em sua garganta. 
Em frente a ela um pouco distante, que sentava na grama sem um cuidado no mundo, era alguém que olhava incessantemente como Draco Malfoy. 
O rosto era o mesmo, idêntico. A única coisa que o diferenciava de Draco ou de qualquer Malfoy foi o cabelo.

Seu cabelo loiro Malfoy havia desaparecido, e em vez disso, tinha sido substituído por um corte curto da cor castanha e mel. 
Mas por que seria ele? Por que Draco Malfoy, extremista puro-sangue, esteja descansando em um parque de Londres trouxa escrevendo em um jornal de pequeno porte? Era ele, e ela sabia disso. Uma parte dela queria correr e chutar o jornal fora de suas mãos e perguntar o porquê de ele estar ali, e não... 
Morto. Draco Malfoy estava morto! Deveria estar morto, de qualquer maneira. 
Ela tinha visto isso com ela todos os próprios olhos, quatro anos atrás, durante a batalha. Seu corpo tinha sido deitado fora em razão de uma poça de sangue, e ela tinha poupado-lhe um olhar simpático, antes de voltar à luta. Ele tinha sido um imbecil, mas ele ainda tinha sido uma pessoa. Ele tinha uma alma de um menino. Draco tinha lutado ao lado da Ordem em uma última tentativa de salvar a família de Lorde Voldemort. Ron disse que tinha o visto ser atingido por um Sectumsempra!Ela tinha o visto estar em seu próprio sangue durante horas, enquanto a luta recomeçou em torno dele! Fúria rasgou Hermione e lágrimas atingiram seus olhos. 
O que estava acontecendo? Ron tinha mentido? Mas como se O Profeta Diário havia publicado a morte do resto da família Malfoy? Hermione não conseguia encontrar a vontade de se levantar e caminhar até ele. Ele ainda não tinha notado ela, sentado ali com o queixo praticamente no colo. 
Será que ele se lembra dela? Pensou. Será que ele achava algo sobre dela?Se ele tivesse perdido sua... 
Naquele preciso momento, os olhos prata de Draco subiram para atender os dela do outro lado da grama. Ele tinha apenas olhado para ela por um momento, e depois sorriu para ela e voltou para seu trabalho. 
Que porra é essa? Por um momento, Hermione achava que isso era uma piada doentia, mas seu cérebro sabia melhor. Não havia outra maneira de colocá-lo, nenhuma outra resposta. Sua memória havia sido apagada. Ele deve ter sido, e quem tinha feito o havia convencido de que ele foi um trouxa! Draco, obviamente, não tinha sua varinha em cima dele, pois ele só tinha uma caneta e um jornal.
Hermione tinha decidido, no momento em que ela percebeu o dilema. Ela iria cuidar deste novo "Draco Malfoy", e descobrir exatamente o que diabos estava acontecendo. 
E ela teria sucesso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu já tinha essa fic algum tempo e tava louca pra postar!Se gos taram deixem reviews, se não, também deixem reviews!
Beijos da Giih!