Shitsuji escrita por BestFriend


Capítulo 1
Contos de Fadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160480/chapter/1

                                                                          Bem  Vindos

Vou contar-lhes uma história, de um outro mundo, uma história que minha mãe me contou somente o inicio, por que se me contasse até o final, eu não conseguiria dormi. Mas eu vou lhe contar esse final. E o inicio que vem depois do fim...

                                                            Contos de Fadas

Todas as histórias começam com "Era uma vez...", já estamos tão acostumados com isso que nem importamos em parar e pensar "Por que?".

Outra observação, que sempre ocorrem nas histórias, é que no inicio a princesa está totalmente feliz com a sua vida, e depois, algo térrivel acontece à ela, colocando-a em grande perigo, e assim, ela é obrigada a esperar por seu principe encantado, não se passa muito tempo e o principe à encontra, dá-lhe um beijo, e eles se casam.

NÃO vou dizer "NÃO EXISTEM PRINCIPES ENCANTADOS", pois eles existem SIM (Na história que vou contar, pelo menos).

As diferenças de um conto de fadas normal, para a história que vos contarei, é que essa história começa com "E viveram felizes para sempre", outra diferença é que a "princesa" é um menino, e o principe é... Bem, não vou contar, pois assim estarei adiantando a melhor parte da história, vamos confessar, todos nós gostamos de romance!

E essa história não é um simples conto de fada, não é uma história feliz, alegre, o qual criançinhas gostam de ouvir de seus pais. Pelo contrário, é um conto assustador, cheio de romances, traições e cenas quentes (homem com homem, homem com mulher, mulher com mulher), cheio de torturas, sangue, mutilações...

Tudo isso em uma Era Medieval. Em uma escola de magia, para ser mais exato. Onde os Neo's (Leiam para saber o que é isso) se tornam animais de estimação de Estudantes da Magia, imagine se apaixonar por aquele que te maltrata, e pior, que te trata como seu bixinho de estimação... Acho que estou contando demais. Sabe, eu sou uma pessoa muito ansiosa, mas ao mesmo tempo sei ser calmo, e por isso os mistérios levarão o tempo que eu quiser para serem solucionados, não esperem por uma história rápida, onde tudo é resolvido de um dia para o outro.

Só espero que você goste... Caso não consiga dormir, peça sua mãe para te contar um dos contos de fadas infantil.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewrs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.