All I Need. escrita por Thayná Snow


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

- Oi gente, mais uma fic de Fairy, tomara que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160474/chapter/1

                                                               I'm dying to catch my breath

                                                                                                                                                                                                                            Oh why don't I ever learn?

                                                                                                                                                                                                                             I've lost all my trust though I've surely tried to turn it around.

Estou morrendo para recuperar meu fôlego

Oh, porque eu nunca aprendo?

Eu perdi toda a minha confiança embora tenha tentado dar a volta por cima.

  Fazia 2 anos. Que ela saiu, sem dar explicações, 2 anos que minha vida acabou, 2 anos que eu mudei completamente, e principalmente fazia 2 anos que eu fui embora e Lucy havia levado meu coração junto com ela. Ela havia ido embora por um motivo tão besta, Lisanna, estava com ciúmes de Lisanna. Falou que iria se torna mais forte, e quem sabe um dia ela voltaria. Idiota, eu pensei. Sabia que todos haviam sofrido com a partida dela, mais eu sabia mais ainda, que quem havia mais sofrido, fui eu, todos sabiam disso. Foi nesse dia que prometi a mim mesmo, nunca mais ser o mesmo Natsu de sempre. Cumpri com que eu tinha dito, eu estava muito mais forte, e muito mais na minha. Não faço mais besteiras, levo as missões a sério...

  Não vou mentir a saída da Lucy, me fez parecer para as outras pessoas em um monstro, mais elas sabem que eu sou assim agora por causa da partida dela. Todo meu amor por Lucy havia acabado. Eu não queria mais saber dela, às vezes, como agora, eu penso nela. Eu a odeio por tudo que ela me fez passar.

  Eu estava numa mesa separada de todo mundo, as coisas tinham mudado muito, que nem com Happy eu falava direito. Eu sou uma pessoa sozinha. Estava todo mundo comemorando, como sempre, isso me dava nos nervos, odiava festas, não sei o motivo, só sei que festas não me agradavam mais. Sai de lá, e comecei a caminhar...

- Natsu? É você?

Can you still see the heart of me?

All my agony fades away

When you hold me in your embrace

Você ainda pode ver um coração em mim?

Toda minha agonia desaparece

Quando você me envolve em seu abraço

  Virei-me, e me deparei, com uma menina loira, era ela, estava lá, rindo para mim. Bufei, eu senti minha barriga embrulhar, borboletas? Não, não podia ser. Eu prometi a mim mesmo, que eu não teria mais nenhum sentimento por Lucy, agora ela seria só mais uma pessoa qualquer.

- Ora, ora, vejamos se não é a Heartfilia?

  Seu sorriso tinha se desmanchado na mesma hora, ela se encolheu, como ela poderia ter pensado que seria tão fácil.

- Sim, sou eu...

- Pensei que não ia mais voltar por ver...

  De repente foi interrompido pelo abraço dela, eu fiquei surpreso, ela estava... Chorando, merda, ela era tão frágil como uma boneca de porcelana. Lembre-se Natsu, esquecer tudo o que sente pela Lucy. Isso é fácil... Ou não.

- Heartifilia?

   Perguntei, e ela começou a chorar mais ainda. Todo mundo estava nos olhando, obrigado Lucy por causa de você, eu vou ser o monstro da história. Eu tentei fazer que ela me saltasse, mais ela sabia mais do que eu, que eu queria aquele abraço.

Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear me down

You've opened the door now, don't let it close

Não me deixe mal por tudo que eu preciso

Faça do meu coração um lugar melhor

Me dê algo em que eu possa acreditar

Não me deixe mal

Você abriu a porta agora, não a deixe fechar

  Eu não sabia o que fazer, minha roupa estava ficando molhada, e Lucy ainda chorava bastante, eu não vi outra saída do que contribuir o abraço. Na hora que eu contribuir, ela meio que automaticamente parou de chorar. Por um momento eu pensei que ela, só estava chorando para fazer draminha. Outro momento eu pensei como Lucy fazia falta, eu a amava. Eu não podia, eu não tinha, eu não queria negar isso. Eu a apertei mais ainda. Eu podia a ouvir sussurrando ‘’ desculpa ‘’. O que eu estou fazendo? O que eu fiz?

  Naquela hora, minha vida estava começando a fazer sentido novamente, e eu podia ver como eu fui idiota com ela. Como eu fui idiota comigo mesmo. Lucy havia voltado...

- Me desculpe, por eu ter sido idiota. Me desculpe, me desculpe, me desculpe.

  Falei, ainda abraçado com ela. Eu não queria a saltar, eu não queria que ela saísse dos meus braços, nunca mais.

I'm here on the edge again

I wish I could let it go

I know that I'm only one step away from turning it around.

Estou aqui segurando as pontas novamente

Eu queria conseguir deixar isso de lado

Eu sei que estou a um só passo de dar a volta por cima.

- Eu que fui a idiota. Eu não devia ter saído nunca.

  Ela falou, começando a chorar. Eu a soltei e olhei para ela, ela havia crescido, estava linda, mais linda do que nunca. Seus cabelos... Ela havia cortado eles. De repente, como um flashback, eu me lembrei de todos meus momentos com Lucy, desde dia que eu a conheci. E eu sorri, o primeiro sorriso verdadeiro, que eu dou depois de dois anos. O primeiro de vários, eu acredito.

- Lucy, você não sabe o quanto eu sofri depois que você foi.

  Falei, ela tinha sorrido. Eu não a chamei de Heartfilia, pela primeira vez, desde que ela chegou. Pelo menos eu acredito que esse tinha sido o motivo do sorriso. Oh, aquele sorriso lindo que ela tinha... Eu não sou de ser romântico muito menos melancólico... Mas aquele sorriso, deixava meu coração todo derretido.

- Então... Eu estou perdoada?

  Perguntou ela, mordendo seu lábio inferior.

Can you still see the heart of me?

All my agony fades away

When you hold me in your embrace

Você ainda pode ver um coração em mim?

Toda minha agonia desaparece

Quando você me envolve em seu abraço

  Eu não sabia o que responder. Eu a amava só que ela havia me feito sofrer. Eu poderia perdoar mais eu não esqueceria tão fácil. Fiquei um tempo pensando. Eu já tinha a reposta.

- É claro que eu te perdôo. Mais isso não significa que eu vou esquecer isso tão fácil.

  Ela me olhou, acho que ficou um pouco chateada, só que eu não podia fazer nada, ela tinha que me entender. Depois ela sorriu, e disse.

- Eu lhe entendo.

  Eu olhei para todos, pela segunda vez. Isso tava parecendo cena de novela, Happy estava derramando uma poça de lagrimas, Juvia também. Lisanna estava sorrindo de mãos dadas com Erza, estilo quando duas amigas ficam vendo as cenas românticas de novela. Gray, pela primeira vez, ainda não tinha tirado a roupa, Mirijane, já estava quase chorando. Entre outras pessoas, que estava presente, vendo a cena.

  Lucy, não olhava para as pessoas, ela estava pouco se importando para elas, ela estava olhando para mim, sem piscar os olhos. Será que ela queria que eu a beijasse? Ou algo do tipo? Bom, eu podia ser uma pessoa séria agora, mais quando o assunto é romance, eu meio que sou novato.

- Isso é bom, não é?

  Eu estou boiando agora, eu não sabia o que fazer, o que agir, todo mundo me olhando, Lucy estava me olhando e ela parecia insegura diante da minha resposta.

- Eu não sei.

  Eu não menti quando falei isso, eu realmente não sabia que aquilo era bom.

- Por que você saiu? Por favor, me diga só isso.

  Eu perguntei desesperado. Eu precisava saber da própria boca dela.

Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear it down, what's left of me

Make my heart a better place


Não me deixe mal por tudo que eu preciso

Faça do meu coração um lugar melhor

Me dê algo em que eu possa acreditar

Não acabe com isso, tudo o que resta de mim

Faça do meu coração um lugar melhor

- Eu não te tinha...

  Ela sussurrou... Como ela podia falar aquilo? Como?

- Você sempre me teve... Em suas mãos, Lucy você sempre me teve, você me tem e sempre vai me ter.

- Não era assim naquele tempo...

 Ela falou enxugando as lagrimas que teimavam a cair. Foi nesse momento que eu percebi... Lucy sofreu tanto como eu sofri. Por que ela fez isso? Se ela tivesse ficado aqui... Abaixei minha cabeça, eu tinha que processar o que está acontecendo. Eu tinha que ser sincero... Com a Lucy e comigo mesmo.

- Eu te amo.

 Eu praticamente gritei. Toda guilda estava chocada, será que isso não era tão óbvio?

I tried many times but nothing was real

Make it fade away, don't break me down

I want to believe that this is for real

Save me from my fear, don't tear me down

Tentei tantas vezes, mas nenhuma foi real

Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços

Quero acreditar que dessa vez é de verdade

Me salve do meu medo, não me deixe mal

  Lucy estava me olhando com a boca aberta. Ela esta surpresa? Por que diabos todos estavam surpresos? Eu nunca demonstrei isso? É claro que eu demonstrei. Agora a pouco, eu disse que ela sempre me teve... Ela me olhava meio surpresa, mas a felicidade também estava estampada no rosto dela. Eu sorri, eu tinha que continuar.

- Eu preciso de você comigo, para sempre, nunca mais vá embora... Nem pense. Eu me tornei um monstro quando você se foi, porque eu simplesmente não me sentia vivo, eu só respirava. Eu sei que eu posso viver sem você, eu vivi esses últimos dois anos. Mas eu não quero, eu quero viver com você, quero ter filhos, quero ter uma família com você Lucy. Você é tão especial para mim, tão importante. Quando você se foi, eu só via escuridão, não havia mais luz.

  Eu parei e respirei. Ela estava chorando. Quase todas as mulheres estavam chorando. Mas acima de tudo, Lucy estava vermelha, mais vermelha do que um pimentão, tão fofa, tão linda... Tão minha.

- E quando você entrou na guilda, eu só tinha uma coisa em mente, te ignorar totalmente. Eu queria que você sofresse tanto Lucy, mas no fundo eu sabia que você não sofreria nem um terço, do que eu sofri por você... Mas no final não deu. Porquê você voltou, um raio de luz veio junto com você.

- Natsu...

  Ela falou baixinho, ela estava chorando muito.

Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Não arranque de mim tudo o que eu preciso

Faça do meu coração um lugar melhor

- Me deixa terminar Lucy. Faz tanto tempo, mas não me esqueci, do teu carinho tão grande por mim. Eu sei que um dia eu quis te esquecer, outros caminhos eu quis percorrer e a gente pensa que vai ser feliz, que para tudo há uma solução. Mas solução não existe sem você, preencha agora o meu coração.

  Eu terminei, eu estava a fitando, eu estava doido para ver o quê ela ia responder, eu estou tão nervoso, Lucy, estava sorrindo. Com aquele sorriso, no qual eu me lembrava todos os dias, ela botou a mão na boca, dela, depois tirou e me olhou nos olhos.

- Natsu, eu te amo tanto, isso está me consumindo, a cada segundo. Quando eu fui embora, eu tinha só uma coisa em minha mente: esquecer você. Eu não queria sofrer, meu coração estava em pedaços, eu só queria cicatrizar ele, eu queria tentar ser feliz, ser forte, olhar para você e sorrir, verdadeiramente. Não sorrir para disfarça meu choro. Foram tantas noites sem dormirforam tantas noites chorando, foram tantas noites sonhando, foram tantas noites sorrindo e posso te dizer uma coisa?Você foi o motivo de tudo issoda minha insônia, da minha tristeza, da minha ilusão e da minha felicidade.

- Eu só quero ser o motivo da sua felicidade, Lucy.

  Eu falei. Percebi que eu estava chorando também.


Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear it down, what's left of me

Make my heart a better place

Make my heart a better place

Não me deixe mal por tudo que eu preciso

Faça do meu coração um lugar melhor

Me dê algo em que eu possa acreditar

Não arranque tudo o que ainda me resta

Faça do meu coração um lugar melhor

Faça do meu coração um lugar melhor

  Então, eu beijei Lucy. O sabor de sua boca é de margaridas. Eu me senti completo, depois de muito tempo, eu poderia ter ficado ali, beijando ela, até o fim do dia. O beijo era molhado por causa do choro, mas também é intenso. Naquele beijo, todas nossas frustrações e medos, pareciam ter nunca existido. Eu realmente não acredito, que eu e Lucy havíamos perdido dois anos, por causa de uma besteira.

 Eu me sentia culpado, eu fui ignorante com todos. Separei-me de Lucy, estávamos sem ar. Então eu olhei para todos.

- Me desculpe.

  Eu me desculpei. Todos riram e vieram falar comigo e com Lucy. Por alguns minutos, eu e Lucy ficamos afastados, por causa de todo mundo, que vinha falar com ela e comigo também. Logo depois, eu vi a brecha e puxei-a, fomos para fora da guilda. Ficamos nos olhando por alguns segundos e ela começou.

- Juntos?

- Juntos.

- Para sempre?

- Para sempre.

Nós dois sorriamos. Éramos, como criancinhas que não sabia o que dizer, para a pessoa que você gosta.

- Lucy...

- Sim.

- Você é tudo que eu preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tem uns erros de português, mas em geral, eu gostei.
Deixem reviews, plis.