Who Owns My Heart escrita por Purpleninja


Capítulo 2
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160425/chapter/2

- JUSTIN VOCÊ ESTA DOIDO ? VOCÊ ME TRAI NA FRENTE DE TODOS É QUER QUE EU REAJA COMO SEU IMBECIL ? "NOSSA QUE LEGAL , MEU MARIDO TA ME TRAINDO QUE LINDO QUE ELE É " - Berrava Jessie com o Marido ,

Jessie acabará de descobrir que seu Marido Justin Bieber esta traindo ela .

- JESSIE SE ACALMA PORRA - Berrou de volta o Marido.

- E NÃO QUERO ME ALCALMAR JUSTIN , SAI DAQUI AGORA - gritou apontando para a porque .

Justin abria a fechava a boca para falar algo , mas nada saia .

- Jessie pera ai , vamos conversa- o marido tentou chegar perto , mas a esposa recuou.

- Sai Justin .

- Je..

- SAI .

o Marido sai do quarto de cabeça baixa , enquanto a mulher de estaura mediana cai sobre a sua cama aos prantos .

- mamãe - ouvi uma voz melodiosa , na porta de seu quarto .

A Mulher de 25 anos ergueu a cabeça , dando de cara com a sua Filha Mellody na porta de seu quarto segurando um , urso de pelucia branco . Dado pelo seu pai no natal .

- oi bêbê - Falou Jessie abrindo os braços para a criança ir abraça-la.

- mamãe , porque estava chorando ? - Perguntou a peguena Mellody se aninhando nos braços da mãe.

- nada minha querida ,nada - A Mulher afagava os cabelos da filha.

- ouvi você e o papai gritando vocês estavam brigando ? - a Voz da peguena sai tão fragil e inocente que a mulher não pode deixar de notar .

- não filha eu e , papai estavamos conversando sobre alguns negocios - A maior detestava quando sua filha ouvia as brigas do casal .

- o papai disse ontem que iria me , levar ao parque - Falou Mellody manhosa e coçando seus olhinhos amendoados .

- a mamãe leva você querida .

- eu queri que vocês dois me levassem 

- papai teve que ir trabalhar filha

- ta bem mamãe

- ok , podemos ir ao shopping comprar um presente bem lindo para você e depois irmos ao parque tomar sorvete de baunilha que você tanto gosta que tal ? - Perguntou a mãe animada .

- eu te amo mamãe.

- a mamãe também te amo filha , muito .

                                                      -

- Olha mamãe a tia Selena na loja de roupas dali do lado - Berrou Mellody , enquanto a mãe olhava os brinquedos para a filha .

Jessie virou seu olhar para a criança que apontava para Selena no outro lado do Shopping .

Justin havia a traido com Selena Gomez , atriz e cantora . Jessie nunca gostara de selena ela , sempre era muito metida e esnobe .

- vamos lá mamãe ? - Mellody puxou a blusa bege da mãe.

- Não querida , agora temos que ir ao parque .

- EEEBA - comemorou a peguena .

Jessie comprou uma barbie e dois ursinhos de pelucia para Mellody . Pagou e pegou nas mãoszinhas peguenas da criança saindo de encontro ao elevador .

- Jessie - ouviu alguém gritar se virou e viu Selena sorrindo debochada para ela .

Jessie sorriu falsa e acenou , Mellody apenas acenou e mostrou a sua barbie nova a Selena , que sorriu ao ver a peguena que tanto adorava .

Selena sempre fora metida e esnobe , mas adorava criança ainde mais Mellody filha , de Justin .

-" ai meu deus essa mulher ta sempre me perceguindo-" Jessie pensava .

Sairam as duas do shopping e Jessie pegou Mellody no colo para ir de encontro ao seu carro , uma honda civic 2012 .

Ouviu um flash , e apressou o passo . Chegou ao seu carro e abriu a porta de trás , botando Mellody na cadeirinha rosa com detalhes em preto , A cor preferida da peguena .

Entrou no lado do motorista , botou o cinto e acelerou .

                                              -

- mamãe , mamãe eu quero de baunilha - falava alegre Mellody  enquanto , sua mãe andava em direção a sorveteria do parque .

- Olá , pode me vêr um sorvete num potinho pegueno de baunilha por favor ? - Pediu Jessie educada ao moço da sorveteria que sorriu em resposta .

- E para a Senhora ? - Perguntou a Jessie , logo após ela dar o pegueno botinho com sorvete de baunilha para a filha .

- Uma casa com creme e chocolate por favor - Pediu simples .

Abriu a sua carteira preta e tirou de lá 10 Dólares .

Pagou o moço e pegou seu sorvete .

Mellody já estava com a boca toda suja de sorvete e Jessie ria enquanto tentava limpar a filha .

Ouviu seu celular apitar , era uma nova menssagem viu que era de Justin e nem deu importancia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? ta bom ?
Mais tarde eu posto mais :)

xoxo
vick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Owns My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.