Jogo e Sedução - só Podia Ser Você. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 1
Minha nova vida.


Notas iniciais do capítulo

É muito bom estar de volta nessa fanfic que eu tanto amei, estou com varias ideias para movimentar a fanfic, espero que os antigos leitores gostem. Eu voltei, pois senti uma enorme saudade da fanfic D;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160420/chapter/1

Sete anos, esse foi o tempo em que consegui terminar minha faculdade, virar a arquiteta oficial das empresas Jackson e uma das mais requisitadas do mundo. Dobrar a fortuna da minha família, virar a garota mais poderosa da minha cidade e ainda por cima ser a primeira namorada que Percy Jackson não traia, é sem duvidas a minha vida estava perfeita.

Nesse tempo que se passou, porém, muita coisa mudou. Nico e Thalia, por exemplo, não estão mais juntos os mesmos terminaram por conta de Nico ser inseguro e Thalia dar motivo para toda essa insegurança, mesmo o amando, por fim minha amiga não aguentou e o traiu. Logo eles não mais estão juntos, decidiram voltar a serem amigos, e hoje Thalia esta saindo com um garoto, enquanto Nico passa cada dia mais próximo de Rachel, garota pelo qual nunca fui muito com a cara, mas apesar de tudo, sei que Thalia e Nico foram feitos um para o outro, e cedo ou tarde irão ficar juntos.

- Filha, pode descer aqui um minuto – chamou minha mãe.

Sim eu ainda morava com a minha mãe e Poseidon, pai de Percy, enquanto Percy morava numa cobertura em um dos hotéis, decidimos fazer isso por acharmos que se morássemos juntos a tendência era cair na mesmice e terminamos e não queríamos isso.

- Já estou aqui mamãe – sorri alegremente.

- Preciso que cuide do Sebastian enquanto eu estou fora, a baba não poderá vir hoje – falou.

Sebastian era o meu irmão mais novo, tinha alguns meses, minha mãe e Poseidon depois de muito tentarem conseguiram finalmente ter um bebe o que foi uma alegria para toda família, desde então Poseidon decidiu passar o controle das empresas para Percy, para ter mais tempo com o novo filho.

- Olá Bianca, veio me ajuda? – perguntei ao vê-la entrando na minha casa.

- Quem dera, queria cuidar do Sebastian, mas sua mãe me mandou desenhar algumas roupas, que segundo ela estão terríveis – eu ri do comentário dela, minha mãe era bastante perfeccionista.

Deixa-me explicar, faz um tempo que Bianca esta estagiando com a minha mãe, a mesma cursa moda na faculdade de Nova York e esta se dando bem, apesar das enormes cobranças que dona Atena faz com a mesma, ela sempre consegue se superar e a cada dia mais minha mãe tem orgulho dela, dizendo que assim que terminar a faculdade a menina irá trabalhar junto a ela.

- Entendi, e Jason soube que os Lakers estão na final – comentei e ela abriu um largo sorriso.

- Estão sim, Jason está eufórico com tudo, ainda não se acostumou com o fato de ser um astro do basquete – deu uma leve gargalhada.

- Quem se acostumaria? Mesmo Jason sendo de família rica e conhecida, o mesmo não leva jeito para a coisa, existem pessoas que nascem para isso ele não nasceu – sorri convencidamente.

- Isso foi malvado – comentou rindo Bianca.

- É eu sei, mas é da minha pessoa ser assim, nada pessoal – argumentei e ela assentiu.

Eu ia saindo, com Sebastian no meu colo, quando Martita me chamara, dizendo que iria ficar com Sebastian, pois eu precisava me encontrar com Percy, já que era sábado de tarde, bati na testa, quase ia me esquecendo, se eu furasse com certeza iria escutar. Sai apressadamente pegando minha limusine, meu chofer já me esperava, agora eu tinha um só para mim, pedi ao mesmo que me levasse para a casa de Nico, antes de tudo precisava conversar com ele, aproveitando o fato que ainda tinha duas horas.

- Annabeth o que faz na minha casa as – olhou para o relógio – duas da tarde? – perguntou.

- Primeiro Di Angelo, não existe hora para visitar você, segundo vai me deixar aqui mesmo parada na porta? – arqueei uma sobrancelha e ele se tocou me dando passagem para que entrasse.

Nico agora morava sozinho, o pai do mesmo tinha vendido o apartamento deles, e deu uma parte do dinheiro para Nico que comprou um apartamento mais simples, porem mais perto da “civilização” e como o mesmo estava trabalhando com um juiz, paralelo a isso este estudava para fazer a prova de desembargador e escrevia um livro, pelo que pude ler em alguns rascunhos estava excelente, mas claro, nunca confessaria isso a ele.

- Eu poderia estar ocupado, ou você poderia me pegar em uma situação constrangedora – sorriu amarelo.

- Primeiro você nunca esta ocupado, segundo você por si só já é constrangedor demais – sorri sarcasticamente e ele me deu um beijo estalado na bochecha.

- Você não toma jeito Annabeth Chase, mas falando serio o que veio fazer aqui? – perguntou indo ate a cozinha e bebendo um copo d’agua.

- Quis passar aqui, porque estava a fim de ir naquela exposição que vai ter sobre segunda guerra mundial, topa ir comigo? – perguntei.

- Claro, mas seu namorado não vai ficar com ciúmes e você pode ser vista comigo e tal, o que o povo vai falar? – ele retrucou inseguro.

-Nico, você é meu melhor amigo falem o que bem entender não vou me privar da sua companhia, qualquer coisa eu te escondo no arbusto – fiz a observação e ele gargalhou- e outra Percy sabe que eu o amo e jamais o trairia, e sendo você ele ate ri da possibilidade, já que sabe que mesmo se eu sequer chegasse a pensar na possibilidade de gostar de você mais que um amigo, eu não ameaçaria nunca ficar contigo para tirar meus status – completei sorrindo.

Nico começou a rir, o mesmo sabia que era um pouco difícil, mas já estava acostumado, nesse tempo em que estivemos na faculdade viramos inseparáveis, algumas vezes ate chegaram a colocar essa hipótese, mas nós sempre tratamos de tirar qualquer possibilidade, e acho que ninguém acreditaria num futuro sendo eu e ele um casal, a final de contas nem eu muito menos ele iria querer abdicar da vida pela qual levava, sinceramente éramos de outros caminhos, e eu sabia também que o verdadeiro amor dele era Thalia Grace, assim como o meu era Percy Jackson.

- Nunca pensei que ia vê Annabeth Chase amando – comentou Nico e eu gargalhei- quando vai ser o casório? – perguntou e eu me assustei.

De certa forma eu e Percy já namorávamos a um bom tempo, tínhamos a certeza que nos amávamos, e eu confesso gostaria de ser a senhora Jackson, mas aquilo tudo podia colocar nossos planos por água baixo, já que sabia que Percy era difícil com compromissos, casar então? Nunca que ele iria querer.

- Nico eu não sei se essa é a hora certa – comentei um pouco receosa.

- Entendo bom, vamos? – eu arqueei uma sobrancelha- Eu tenho que ir almoçar e você vai me fazer companhia – comentou sorrindo e eu revirei os olhos.

No caminho fomos conversando sobre vários assuntos, era incrível como ficamos amigos nesses últimos anos, a pena era que desde que Thalia e Nico terminaram não mais saímos juntos, já que ambos por mais que tivessem voltado a serem “amigos” ainda ficavam abalados com a presença um do outro e agora já não poderiam mais voltar ate porque a minha amiga mesmo dissera estar super feliz com o novo namorado dela.

Entramos num restaurante japonês, nosso favorito, e pedimos uma mesa do fundo, gostávamos de um lugar que pudesse ver todos e ao mesmo tempo ninguém nos ver, e passamos a conversar sobre os meus projetos novos do trabalho e ele também dizia o quanto estava feliz com o emprego dele.

- Aquele ali não é o Luke? – perguntou mudando de assunto, virei pro lado.

- Sim, ele terminou com aquela vaca louca – disse me referindo a ex do meu namorado- agora mais uma vez esta no mercado dos solteiros cobiçados – comentei rindo.

- Não gosto desse cara, com certeza voltou só para dar em cima da Thalia – bufou Nico, não pude evitar rir- que foi? – perguntou irritado.

- Nada, só acho que você não tem mais nada haver com a vida dela e esse seu ciúme é completamente engraçado – completei rindo e ele me deu língua – infantil.

- Chata – retrucou-o dando nos ombros.

Bebi o resto do meu suco e fiquei um pouco em silencio esperando que Nico terminasse seu almoço, quando o mesmo acabou disse a ele que iria ao toalete, enquanto ele pagava a conta. Depois fomos embora do restaurante, o mesmo se ofereceu para me levar ao lugar onde me encontraria com Percy, mas quando fui responder algo o telefone do mesmo tocou.

- Alo? Rachel? Ir ai agora? – ele me olhou perguntando se tudo bem.

- Não acredito que vou ser trocada por essa vaca, vai logo garoto – mandei-o ir o mesmo me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.

Neguei com a cabeça, com certeza eles ainda ficariam. Decidi não me preocupar e fui ao meu encontro com Percy, no caminho liguei para Thalia, mas chamou e ninguém atendeu com certeza a mesma deveria estar com o novo namorado, que a propósito ate agora ela não me apresentara.

Estava praticamente chegando ao barzinho ao qual eu e Percy tínhamos combinado nos encontrar, quando meu celular tocara de novo, era uma mensagem de Bianca dizendo para que eu não demorasse muito, pois minha mãe tinha ligado lembrando para que comunicasse a Percy sobre o evento do lançamento da nova coleção da mesma.

POV AUTORA

Já no bar, um garoto vestia um terno cinza, um sorriso confiante nos lábios e um cabelo arrumado, se debruçava na mesa a espera ele era Percy Jackson. O mesmo olhava no relógio a todo o momento quando uma loira chegava à sua frente.

- Eu sou Percy Jackson, prazer – sorriu cafajestemente.

- Eu sei – respondeu a outra sorrindo maliciosamente.

- O que esta fazendo em um lugar como esse, há essa hora? – perguntou o mesmo.

- O calor, precisava de um refresco, está calor demais – respondeu a mulher.

- Nunca está quente demais – replicou.

- Quer testar essa teoria? – contestou a garota.

Os dois sorriam maliciosamente, a garota mordia o lábio inferior, enquanto o mesmo tinha um sorriso vitorioso estampado no rosto, olhou para o relógio de novo, pontualidade, como sempre, um fato bastante prazeroso em sua vida.

- E se eu tivesse uma namorada? – perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Percy Jackson não tem namorada – respondeu a garota sorrindo triunfantemente.

A garota o puxou para um local mais afastado de todos, ele sorria olhando mais uma vez para o relógio indo devagar para o local que a menina o estava levando. Quando eles chegaram lá à garota foi tentar beijá-lo quando este desviou o rosto.

- Vai com calma – ele disse sorrindo.

- Por que fazer mais tarde o que podemos fazer agora? – tentou- Ate quando quer esperar? - perguntou.

- Vamos ver – o mesmo olhou pro lado, sua namorada: Annabeth Chase tinha acabado de chegar, olhando para eles fixamente- Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ér reviews? =D
Gostaram?
Comemtem, vou ainda ver os dias que posto =D