Hurting escrita por Bia Benson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo é especificamente dedicado à Emanuella, quem ficou no meu pé pelo que parece três décadas.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160315/chapter/5

    Após irem a casa de Casey buscar Anne, Elliot leva Olivia para seu apartamento. Ele podia ver a exaustão evidente em seus olhos. "Vamos Liv, eu te levarei para meu quarto"

Olivia logo protesta "Não, eu ficarei no sofá, não se preocupe"

Elliot bufa "Até parece que a deixarei dormir no sofá duro. Você acaba de sair do hospital ainda machucada, e o melhor lugar para repousar é obviamente uma cama."

"Elliot..."

"Vamos, não reclame" ele a direcionar até seu quarto, e praticamente a faz deitar-se na cama.

"Mas... Mas onde Anne ficará?" refere-se ao bebê ainda em seus braços.

Elliot pega a criança em seus braços. "Anne ficará comigo enquanto você descansa, não é Anne?"

Olivia sorri. Deus, como queria um homem como Elliot para ser o pai de sua filha e oferecer-lhe o amor e o carinho que seu pai biológico nunca lhe dera. "Agora durma. E não se preocupe com nada, ok?"

Ela assenti e logo dormia profundamente, sonhando com a família perfeita que sempre desejou ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno? Problema. Já foi muito esforço da minha parte para atualizar essa fic. Bem, se vocês me derem reviews lindos e fofos, eu posso considerar escrever um capítulo melhor