Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 8
Grande plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/8

Elena finalmente abriu os olhos e olhou ao redor.

Stefan estava com o pequeno embrulho em seu colo e o pôs em seus braços.

-É ela?-perguntou Elena,emocionada.

-É.

-É tão linda!

-Foi um milagre conseguir tirá-la do colo da Marina,tinha que ver como ficou paparicando a Franciele e até deu um apelido para ela.

-Sério?Qual é?

-Fran?

-Ah,eu pensei que pudesse ser pior.Esse até que é bonitinho.Não é Fran?-Elena falou a última parte com uma voz melosa e a bebezinha balbuciou alguma coisa,parecendo gostar dele.

Stefan se sentou do lado e com uma mão tocava o ombro de Elena enquanto com a outra tocava a cabeça do bebê.

Damon olhou da porta,sem saber o que sentir ou o que pensar até que Katya tocou o seu ombro.

-Tem uma coisa que eu quero mostrar a você.-cochichou,não querendo atrapalhar o "momento família".

Ela se virou fazendo um sinal para que ele a acompanhasse e foi o que Damon fez.

Katya tirou de uma bolsa enorme um livro de capa dura e mostrou a ele.

-Esse é o álbum de fotos da Marina.-explicou ela.

-Acho que nós nunca conversamos sobre isso...

-Você foi embora sem saber que iria ser pai e eu criei a Marina com o meu irmão e a minha cunhada.Ninguém tem culpa disso,apenas aconteceu.

Damon assentiu,um pouco aliviado.

-Eu tentaria ser o melhor pai que pudesse,menos não sendo um pai exemplar ou perfeito.

-Você já é o melhor pai que pode ser.A Marina te adora e já ama você.Amar é algo fácil para ela.Mas daí a terem uma verdadeira relação de pai e filha...É outra história.

Katya nem percebeu que a filha tinha passado por ali e algumas idéias estavam começando a brotar na cabecinha da híbrida.

***

Ela estava andando de um lado na enorme sala sendo acompanhada pelo ohar de Tyler.

-Você vai furar o chão,coisinha.-comentou ele.

-Quer levar outro murro,cachorro?-devolveu ela.

Tyler ficou quieto graças a careta a la Damon Extripador que ela lançou.E acreditem,é assustadora.

-Por que está desse jeito?

-Estou pensando se dá para unir o meu pai com a minha mãe.

Tyler deu uma gragalhada e ela o fuzilou.

-Desculpe,mas isso é um plano ridículo.

Uma idéia maligna se passou por sua cabeça.

-Já sei!Tenho um grande plano para unir os dois!E eu preciso da ajuda de um home bonit...

Ela pela primeira vez reparou em Tyler e deu um sorriso.

-Tyler,me ajuda?

Ele ficou totalmente confuso.

-Te ajudar?Por que eu faria isso?

-Por que eu vou prometer nunca mais te meter a porrada pelo resto da eternidade em troca.

-E se eu não aceitar?

Ela deu um sorriso daqueles sorrisos bem "Damon Matador".

E Tyler já estava assustado com as semelhanças entre pai e filha.

-Vou te bater tanto,mas tanto,que até as dores de suas dores vão sentir dor.

-Tá bem,eu te ajudo.Qual é o plano?

-É o seguinte...

Depois que explicou,Tyler fez que não com a cabeça.

-Isso não prestar!

Ela fez uma careta assassina.

-Vai me ajudar ou não?

-Tá bom,eu te ajudo,mas acho qu e isso não vai prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!