Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 14
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/14

O híbrido sabia que a garota tinha alguma coisa diferente,não sabia explicar o porquê dessa sensação mas sabia que ela era mais que humana.

Marina se afastou de Klaus o achando muito estranho,tentou esquecer a trombada mas não conseguia,sabia que alguma coisa estava errada.

***

-O que houve?

-Nada não Tyler.-garantiu Marina.

Ele desconfiou,a garota não era do tipo que se preocupava com qualquer coisa.

-O que houve.

-Eu estou sendo boba,só isso.Trombei com um cara no supermercado e desde então não sei por que estou preocupada.

-Como ele era?

-Não reparei muito,sei lá...Alto,loiro e com sotaque estranho.

-Klaus!

Tyler ligou para todos os seus amigos para avisá-los,logicamente toda a turma se reuniu na casa dos Salvatores para formular um novo plano.

-Onde está Bonnie?

-Está chegando.

Tyler estava sentado ao lado de Marina,mas se sentou na outra poltrona quando Damon o olhou de um jeito psicopata.

Logo a bruxa Bennett entrou na sala,muito preocupada e com um livro antigo.

-Temos problemas,muitos problemas.

-O que houve?

-Não posso refazer o feitiço até amanhã.

-Droga!-disse Damon socando a mesa.

-E tem algo pior...Se ele tiver uma bruxa poderosa do lado dele como penso que tem,há um feitiço com dois sacrifícios que pode tornar Klaus 100 vezes mais forte do que está agora.

-Dois sacrifícios?-perguntou Katya com medo.

-Dois híbridos de humanos com vampiros-disse Bonnie temerosa-e como eles são muito raros...

-Marina e Franciele.

-Ao todo só existiram quatro híbridos durante a história,eles só nascem da junção de um vampiro com alguém propenso a receber maldições.Como Elena é uma doppelgänger,Franciele nasceu.

-E minha mãe?-perguntou Marina.

-Na minha família existia a lenda que uma ancestral nossa foi uma bruxa amaldiçoada por ter tentado usar magia negra para conquistar o homem por quem estava apaixonada.-explicou Katya-Nunca acreditei nessa lenda mas talvez seja verdade.

Todos ali estavam preocupados.Não podiam deixar que matassem as duas Salvatores de jeito nenhum.

***

Damon e Stefan chegaram em casa e a encontraram toda revirada.

Desesperados,correram até os quartos.

Katya e Elena estavam se contorcendo de dor,imobilizadas pela verbena.

Damon foi até o quarto de Marina.

Nada.

Foi ao quarto de Elena e Stefan.O berço ao lado da cama deles estava vazio.

Klaus tinha levado as duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!