Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 10
Vá dormir!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/10

-Pai,mãe,soltem o Tyler,por favor.-implorou Marina.

Katya e Damon soltaram o lobisomem e Marina o ajudou a se levantar.

-Ah,qual é,gente.Eu pareço ter 18 mas já tenho 30 anos!Não vou ficar solteira para sempre!

-Katya,vamos lá fora?Preciso conversar com você.

Assim que eles saíram Marina comemorou.

-Deu certo!

-Mas eu estou todo ferrado.-reclamou Tyler.

-Ah,larga de ser um bebê chorão,você logo se cura Scooby Doo!

-Muuuuito engraçado fazer piadinhas de cachorro,e muito original também.-disse ele,com ironia,e ela deu de ombros.

***

Stefan soube qu eMarina dormiria na casa hoje e foi até o quarto dela desejar boa noite.

Mas parou na frente da porta,sem que Damon percebesse.

Sorriu ao ver o irmão fazer carinho na cabeça de sua sobrinha enquanto ela dormia.

Stefan nunca imaginou que um dia pensaria isso,mas Damon realmente estava se tornando um bom pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava vendo o episódio 3x12 de TVD e tenho uma dúvida...
Quem raios está na porra do caixão que o Damon roubou?A Mama Original?Ou é a Charlotte?