Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 9
Uma irmãzinha esperta até de mais...


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de Sofia pra alegrar sua vida (Péssima essa...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/9

No acampamento:

P.O.V.                        Percy

            Eu e Sofia, seguimos para o chalé. Ela segurou minhas mãos toda orgulhosa.

            - Sofia? Afinal... Qual sua idade?

            - Sete aninhos de pura magia – Falou ironicamente.

            - Aham...sei esse pura magia, só não deixe Tyson ouvir algo de magia ou pôneis...

            - Quem é Tyson? – Sentamos nos degraus que dão pro nosso chalé.

            - Nosso irmão, só que ele é um ciclope e vive no reino de nosso pai.

            - Que show!!!! Um ciclope! E por que não posso falar sobre magia, pôneis perto dele? Me leva um dia no reino do Poseda?

            - Haha Poseda... enquanto Tyson, se você falar de pôneis ou magia ele vai ficar te irritando o dia inteiro. Pode ter certeza.

            Levantamos-nos e entramos no chalé.

P.O.V.            Sofia

O chalé era lindo! Estou maravilhada. Percy me disse que apareceu minha cama agora. Tinha colchão d’água! Nossa, estou me sentindo um peixinho, tinha também uma fonte com umas moedas que meu lindo e maravilhoso irmão explicou que se chamavam dracmas de ouro. Serviam pra se comunicar com as pessoas.

- Nossa! Eu tenho um armário só pra mim também! Que vida!

- Que sorte na verdade. Quando você é filho de um dos três grandes, tem privilégios.

- Ah...tanto faz! Ajude-me a arrumar o armário? Roupa por roupa?

- Sofia, vai fazer meia noite! Vamos dormir e amanhã eu te ajudo... – Percy se deitou e fechou os olhos. Cheguei perto dele e disse:

- Por favor?? Irmãozinho querido do meu coração ...? – E assim fiz minha carinha de gatinho do Shrek, NINGUÉM RESISTE!

- Poxa, eu estou achando que te botaram no chalé errado, você faz a mesma cara que a Annie...

            - Por favor, percynhoooo... não muda de assunto...

            - Está bem eu te ajudo. Vamos logo com isso.

            E foi assim nossa noite, Percy arrumando meu armário e eu tirando as roupas da mala (antes de vir para o acampamento, consegui pelo menos fazer a mala).

            - Percy, você é muito lerdo, já te disseram isso? Troca de posto comigo.

            - Putz, até você. Agora tenho quase certeza que meu pai reclamou a pessoa errada...só pode. Você tem quase o mesmo estilo da Annabeth!

            - Tá Percy, terminamos pode dormir agora. – Disse emburrada

            - Está mandando em mim garotinha? – A água da fonte começou a se movimentar bruscamente e eu não queria um tsunami no nosso chalé.

            - Chega, para tudo! Não quero brigar com você! Eu estou adorando ser sua irmã e não quero brigar.

            - Me desculpa – Percy me abraçou.

            - Você é meu irmão predileto, te amo...

            - Está bem, também te amo, porém agora vamos dormir porque amanhã temos caça a bandeira e não quero perder para as Caçadoras de Ártemis. Boa noite irmãzinha.

            P.O.V. Percy

            -Boa noite cabeça de algas... – Não acredito! Mais uma! Já bastava a Para–Raio e a Sabidinha e agora a minha irmãzinha? É, 2012 tá chegando... haha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vamos demorar pra postar porque tem Bienal, então só devemos postar de noite a caça a bandeira, Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.