Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 7
Amor?


Notas iniciais do capítulo

Eu (Roberta) e Maria adoramos esse capítulo... Somos pessoas boas, postamos mais de um capítulo por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/7

P.O.V. Thalia

Agora que terminou a fogueira, senti meu coração acelerar novamente. Segui em direção ao chalé que nunca imaginei entrar. Quando fui bater na porta, Nico abre rapidamente e me puxa pra dentro.

            - Desculpa, é que não quero ser a fofoca do dia seguinte – Ele estava nervoso.

            - Está desculpado... – Meu olhar se voltou para o chalé. Era incrivelmente diferente do que eu pensava. Na minha cabeça, já que ele é filho do deus do submundo, o chalé deveria ser todo escuro e meio assombrado, porém essa parte ficava num cantinho.

            - Então... O que você quer conversar? – Ele me guiou até uma mesa.

            - Soube o que você desenha... – O rosto dele empalideceu. – e me disseram que você desenhou um que estava eu e você... e... que você estava me beijando com seus braços em volta do meu corpo e...

            - Thalia a que ponto você quer chegar com isso? – Ele estava ficando corado.

            - Bem, é que eu queria saber se você sente algo por mim, por que eu entrei na caçada, pois eu achava que ninguém ficaria comigo, por ser filha de Zeus e por todo mundo ter medo de não sei o que. Talvez que eu jogue um raio na cabeça de cada um... aff... Sei lá! E agora sou uma semideusa casta e... – Nem respirei, eu iria continuar falando se ele não me interrompesse...

            - E isso não importa – Ele completou se aproximando de mim e quando percebi nossos lábios estavam selados. Meu coração estava acelerado, nunca tinha sentido isso. Era estranho.

            Dei passagem para o beijo, quando o ar faltou me separei do Nico que estava vermelho, meu rosto com certeza estaria bem pior.

            - Acho que essa é a resposta né? – Eu estava olhando para o chão, ao lado da porta, prestes a sair do chalé quando ele me segurou.

            - Posso responder mais se quiser... – Ele disse em meu ouvido, o que me fez arrepiar, ele chegou mais uma vez seus lábios nos meus e seu hálito me deixava desnorteada.

            - Ni –nicoo – empurrei o garoto com tanta força que ele caiu no chão – Para! Não posso fazer isso! É como se eu cavasse minha própria cova! Ártemis iria me odiar pra sempre se eu quebrar o juramento!

            - Thalia, toma. – Ele abriu uma gaveta e me deu um monte de papeis... e quando falo monte é um MONTE mesmo!

            Nas folhas tinham: poesias, desenhos, declarações e outras coisas que eu nem sabia direito o que era. Olhei para Nico maravilhada, eu ainda não estava acreditando que alguém gostava de mim. Eu sentia algo por ele, mas ainda não sabia o que era. Em um dos papéis estava escrito “Não se perca. Não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança.” (Caio Fernando Abreu)

            - Nico, que lindo! – eu estava prestes a chorar, as folhas caíram no chão e em seguida, sentei em volta delas. Nico fez o mesmo e logo segurou minhas mãos, com isso, senti um pequeno choque correr em meu corpo.

            - Thalia, eu preciso te dizer algo... – Ele estava ficando nervoso, acho que ele estava com medo da minha reação.

            - Diga, eu não mordo... – senti um sorriso no canto dos seus lábios

            - Eu te amo – O chalé pareceu ficar mais escuro, o que ele disse era uma frase muito intensa. Fiquei sem reação.

            - Nico, eu sinto algo por você, e se eu estou me sentindo diferente perto de você é porque também te amo. E se eu fechar meus olhos agora pode ter certeza de que só vou pensar no nosso beijo. E esse momento nunca mais vai sair da minha cabeça...

            Nico me beijou novamente, dessa vez, o beijo foi bem mais apaixonante e quente. Agora me entreguei de vez, não estava nem aí pra vida, a única coisa que eu queria era o seu amor. E quando nos separamos ele disse:

            - E agora? O que fazemos? – Ele fitava meus olhos do mesmo jeito que eu fitava os dele.

            - Eu não sei. Se Ártemis descobrir isso eu corro risco de sair da caçada  e eu gosto tanto das caçadoras... – Eu estava começando a me desanimar novamente.

            - E se namorarmos escondidos? – Nico riu como se fosse uma grande aventura.

            - Isso foi um pedido de namoro? – Eu perguntei com um sorriso.

            - Claro, só que um pedido de namoro escondido.

            - Eu aceito, mas... – Olhei para o relógio e já iria dar meia noite! – eu vou ter que ir infelizmente, olhe que horas são!

            - Nossa! As meninas já devem estar te procurando desesperadas...

            - Eu arranjo uma desculpa qualquer meu monstrinho particular. – E assim, demos nosso último beijo da noite.

            -Eu te levo pro chalé...

            - Tá louco? – Eu tive que rir dessa.

            - Conhece viagem pelas sombras? É muito comum entre os filhos de Hades...

            - Então tá, vamos. – Ele me envolveu com seus braços e tudo apagou ouvi um “tchau” e quando dei por mim estava atrás do chalé de Ártemis, sozinha.

            - Thalia! Meus deuses garota! Como pode sumir assim? – Uma caçadora perguntou.

            - Desculpa! Só fui conversar com uma colega dríade que sentia minha falta – Ufa! Essa foi por pouco...

            - Então tá... – Seguimos para dentro do chalé de Ártemis, fui para minha cama e disse para as meninas que estavam acordadas – Boa noite!

            - Boa noite Thalia. – Fechei os olhos.

Haha... Mal sabem elas que minha noite não foi boa, foi ótima!

Enquando isso, no Olimpo....

P.O.V.             Ares

            Eu tinha ficado um tempo com minhas filhas e então Hipólita pediu para dar uma volta eu assenti. Em seguida, me virei para Pentesileia e perguntei:

- Ela está assim porque ela se lembrou do Hipólito, o filho dela com Teseu, ela tem um ódio mortal dele por ter matado Hipólito.

Eu adorei aquela parte de ódio mortal. Uma coisa que você não quer é ter uma Amazona com ódio de você. Bom, então decidi comprar um carro para cada uma de minhas filhas. Sou um ótimo pai. Só que tinha uma coisa me incomodando Otrera.

P.O.V.              Apollo

Hipólita é muito linda. Ela me olhou e sorriu pra mim.

- Resolvi dar uma volta pelo Olimpo! E você? - ela me olhou intensamente.  Por Zeus que mulher é essa?

- Estou indo para uma festa, quer vir? - disse eu com um sorriso malicioso.

- Não acho uma boa ideia mexer com uma filha de Ares - Ela sorriu e se aproximou. Ai Meu Zeus é hoje!

- Talvez em uma próxima – sussurrou ela em meu ouvido. Senti um arrepio percorrer minha espinha. É meu Zeus... não é hoje...

- Hum...-disse. Que coisa mais idiota para se falar uma hora dessas. Ainda mais eu que sou um dos maiores pegadores do Olimpo.

- Tchau - disse ela virando-se e piscando pra mim.

Eu definitivamente queria Hipólita. Que Ares não me escute! Mudando completamente assunto. To preocupado com Hefesto ele desapareceu e Afrodite não quer demonstrar mais está louca de tanta preocupação. Onde será que o cara de fogo se meteu? Só esses deuses mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Reviews são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.