Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 4
São muitas informações para minha mente...


Notas iniciais do capítulo

Eu (Roberta) e Maria, surtamos com os nossos primeiros reviews!! Obrigada!! Capítulo não betado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/4

P.O.V.            Nico

            Por mim, era mais um dia tedioso com direito a ficar trancado dentro do chalé ouvindo música alta e desenhando, minha queda por desenhos é tão grande que posso me chamar de um verdadeiro artista. Quando dou por mim, alguém abre a porta e Percy puxa meus fones do ouvido.

            - Cara! A Para-Raio da Thalia tá aí! Dá pra acreditar? – Meu sorriso se abriu. Percy sabia sobre minha paixão por Thalia, ela era linda, teimosa, tinha quase o mesmo estilo que eu e também gostava de desenhar e aquele olhos...ahhh....

            - Nico!? Você está aí? – Percy me bateu? Foi isso mesmo?

            - Não precisava me bater né! Vai ver... vingança vai ser salgada...

            - Não era pra ser doce? – Percy coçou a cabeça confuso.

            - Mas pra você é salgado por que tem cabeça de algas...

            Ficou um momento tenso, nem eu sabia o que tinha falado. O que me interessava era a Thalia, não o Percy! Catei meus desenhos, que na maioria das vezes era eu e Thalia juntos e joguei na gaveta. Expulsei Percy do chalé.

            - Onde está Thalia?

            - Com a Annie treinando...

            - Tchau... – Nem deixei o coitado terminar, saí correndo para a arena de combates.

P.O.V.                        Percy

            Depois da “ Vingança vai ser salgada” eu tive que relaxar, e nada melhor do que treinar com a minha Anaklusmos/ Contracorrente...

P.O.V. Thalia

Encontrei Annabeth lutando com filhos de Apollo, assim que me viram, foram embora. Sabiam que eu não podia ficar perto de homens, ainda mais quando são filhos de um deus “quente”. Não posso negar que Apollo é quente, eu mesma já presenciei isso. EU já até me aventurei com ele antes de entrar na caçada, mas isso não vem ao caso.

- Liaa!!!! – Annabeth me agarrou com tanta força que quase caí no chão.

- Oi, tudo bem? – Disse normalmente

- Nossa que seriedade... Nem eu que sou filha de Athena cumprimento

assim...

- Desculpa amiga, é o que dar ser caçadora. Poucos contatos...

- Por que veio? – Sentamos na arquibancada.

- Ártemis nos mandou pra cá, mas não explicou nada.

- Esses deuses e seus enigmas... aff... Novidades? – Pode ter certeza que quando Annie pergunta isso é por que está sem assunto.

- Lutas, e lutas. Encontramos a Medusa acredita? – Ela me olhou com raiva nos olhos.

- Sério! E aí?

- Perdeu a cabeça como sempre... – Nós duas rimos – Pelo menos não foi com nenhum dos “Perseus” dessa vez... – Rimos mais ainda.

-Hmmm... – Annabeth ficou me encarando e eu fiquei confusa. – Thalia...

P.O.V. Annabeth

            -Hmmm... – AAAAA como conto isso? Ela vai matar ele! Tenho CERTEZA! – Thalia...

            - O que foi? – ela disse preocupada.

            - O Nico... – Agora que comecei tenho que terminar. -... Eu vi ele... hmmm... Desenhando você e do seu lado... – Eu deixei minha adaga cair no chão – estava ele te abraçando e dando um beijo no seu rosto...

            Segurei a mão da Thalia pra ela não sair correndo e estrangular o coitado do Nico, mas a reação que vi foi completamente diferente. Ela estava começando um suposto choro? COMO ASSIM?

            -Thalia??

P.O.V.  Thalia

            Eu estava pasma, sentia meus olhos implorando por lágrimas, não podia acreditar que alguém gostava de mim... Eu não sabia se ficava feliz ou triste. Por um lado, eu queria ter alguém, porém por outro lado eu era uma caçadora de Ártemis e isso quer dizer que sou uma semideusa casta, então nada de relacionamentos.

            Deitei no colo de Annabeth, eu gosto dela, sempre foi sincera comigo.  Chorei muito, nunca tinha chorado tanto como naquela tarde. Era estranho. Me levantei e ajeitei minha roupa.

            - Vou ver se as meninas precisam de mim, beijos... – Annabeth só assentiu e lá fui eu e meus pensamentos...

P.O.V.            Nico

            Cheguei à arena e vi uma Thalia levantando com cara de choro, em seguida ela saiu batendo os pés. Não gostava de ver ela assim, isso me deixava com o coração partido. Na hora em que ela iria passar ao meu lado, fui mais rápido e puxei seu braço.

            - Oi, o que ouve? – Ela ficou parada me encarando, pensei que ela iria me bater. Apenas me fuzilou com os seus lindos olhos.

            - Apenas me deixe ir... - ela saiu andando - ah! – se virou novamente - depois podemos conversar?

            - Quando você quiser, é só me dizer... – Ela me interrompeu.

            - De noite no seu chalé, depois da fogueira. Tchau...

            - Tchau... – Eu estava em choque! Fiquei parado no mesmo lugar tentando ligar as palavras: noite e chalé.

            Aff Nico! ACORDA! Ela é uma caçadora, e o motivo da conversa não vai ser nem um pouco animadora, do jeito “cara de choro” da Thalia... e nesse instante a trombeta tocou. Senti que estava tão ansioso que nem fome eu tinha. Corri para o meu chalé e tudo que relacionava o nome Thalia, guardei nas gavetas. E essa noite vai ser longa...

P.O.V. Sofia

Depois da janta tediosa, fomos para a fogueira, Travis me disse que seria o momento na qual eu iria ser reclamada...Caramba! Esqueci de contar que vi uma menina linda! Pensei que era filha de Afrodite, mas segundo o que Connor me falou na fogueira ela era filha de Zeus e atual caçadora de Ártemis! Que vida! E o nome dela? Thalia!! Eu A-M-O esse nome, meu sonho ter uma filha chamada Thalia. Eu estou adorando esse acampamento... de repente, todos olham pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem será o pai de Sofia?? Hahaha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.