Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 31
Viagem pelas sombras


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, eu (Roberta) viajei e Maria ficou perdidinha, mas com o tempo tudo volta-rá ao normal, estamos cheias de surpresas para a fic! Se preparem!
OBS: Capítulo curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/31

P.O.V. Thalia

         Finalmente teria um momento sem ser monótono, não aguentava mais fazer essa mesmice. Estava a caminho do refeitório quando vejo Nico dentro de uma sombra. Acho que ele estava me chamando, e também acho que só eu poderia vê-lo.

         - Oi, me abraça, rápido! – Disse ele.

         - Oi apressadinho... – o abracei rapidamente e senti tudo ficar escuro, quando percebo, estamos em seu chalé.

         - Nico, vão nos pegar aqui...

         - Eu tranquei a porta e qualquer coisa, viagem pelas sombras...

         - Se for assim... – Disse puxando Nico para um beijo apaixonante.

         Ficamos um bom tempo grudadinhos, Nico estava deixando as coisas bem... Quentes? E isso estava me deixando animada para fazer mais coisas com ele até que eu ouvi o barulho de algo soando... Hora do refeitório? Já?

         - Eu ouvi isso mesmo? – Nico perguntou triste.

         - Ouviu claramente – Eu disse dando um selinho e abraçando – o. Quando percebi estava sozinha atrás do meu chalé, só porque sou caçadora de Ártemis não que dizer que eu deva ficar direto no chalé dela. Eu tenho um só pra mim e um cantinho bem confortável no chalé de Zeus.

         Eu não fui jantar, descansei no meu chalé e fui colocar meu pijama, para ir à tão esperada noite das meninas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Ideias? Reviews?. Se der, talvez nós postaremos outro capítulo hoje... Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.