Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 28
O que o amor não faz?


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/28

P.O.V. Percy (noite do baile)

            Pra que comer aquela flor se eu já sei muito bem o que vai acontecer? Essa foi a frase que ficou na minha cabeça, depois que Afrodite falou sobre a flor de Lótus.

            - Quer apostar quando que minha mãe vai cair nessa armadilha? – Sussurrou Annabeth.

            - Não preciso apostar, eu tenho certeza que ela vai car. E depois ela se diz a deusa da sabedoria... – Annie me bateu – aaa desculpa...

            - Seu pai já caiu na armadilha de Afrodite há muito tempo. Só não sabemos muito bem o que aconteceu... Ops... – Annabeth fechou a boca com as mãos. Eu fiquei confuso, mas nem liguei.

            - Vamos dançar e curtir a noite os deixe pra lá! – Ela me puxou pra pista de dança. Ficamos um bom tempo dançando, mas eu sou um semideus, não consigo ficar muito tempo fazendo a mesma coisa.

            - Annie, posso falar com você? – Perguntei

            - Claro, diga... – ela respondeu

            - Aqui não né? – Seguimos até um canto mais reservado onde dava uma bela vista para o jardim do Olimpo. Eu a abracei por trás.

            - Sabe, eu te amo – Foi a única coisa que consegui dizer. Ela se virou pra mim com os olhos cheios de curiosidade.

            - Você me trás pra cá, só pra me falar isso? Perseu Ja...

            Não deixei a sabidinha terminar, cheguei mais perto dela e a beijei pelo pescoço o que a fez se arrepiar, eu adoro quando isso acontece.

P.O.V.  Annabeth

Só o Percy pra me deixar sem reação, é só um beijo no pescoço e o mundo gira a minha volta e eu perco meus sentidos. Quando eles “meio” que voltam, eu já estava em um quarto do Olimpo, deitada em uma cama. Eu estava nervosa, nunca tinha feito isso antes.

-Per...cy... – disse entre os beijos.

- hmm... – ele olhou diretamente em meus olhos.

- Quer fazer isso mesmo? – eu perguntei

- Você que tem que me dizer isso, eu sempre estou preparado para o que me vier na cabeça.

- Eu sempre tenho um plano, sou filha de Atena, e esse provavelmente me veio agora. – Comecei a beijar o Percy e isso só estava me deixando com mais vontade de fazer mais coisas com ele. Meu corpo estava pegando fogo de desejo e pedia muito mais...

- Quer mesmo fazer isso? Não quero te obrigar...

- Cabeça de Alga, para de atrapalhar o momento... – e voltei a beijá – lo. O que aconteceu foi inexplicável (N/A: imaginem o que aconteceu, haha!), só sei que depois eu apaguei, mas ou o tempo passou muito rápido ou esse baile começou tarde: Eram 6 da manhã! Como assim? E se eu saísse do quarto os deuses estivessem lá fora e nos pegassem em flagrante? Aff... Calma Annie.

- Percy, acorda!

- Hmmm... Não Tyson, não quero ouvir pôneis malditos!

- Cabeça de Alga! ACORDA AGORA! ZEUS VAI TE MATAR!

- Pelas barbas de Netuno! Zeus! AAAAAAAAAAA – Percy pulou da cama. Olhou pra todos os lados e só me viu de lençol. Vamos dizer que nós dois ficamos vermelhos, porque ele se tocou que se levantou da cama e estava sem nada. Eu estava babando, que tanquinho era aquele? Desde quando ele tem aquilo? Haha...só nesses momentos que eu descubro certas coisas...

- Calma, você não acorda por bem, tem que ser por mal! – Eu disse enquanto ele voltava pra cama e me dava um selinho. – sabe... Eu nunca vou esquecer o que aconteceu entre nós...

- Só me responde uma coisa? Eu sou mais quente que Apolo? – Joguei um travesseiro na cara do Percy. Cada pergunta... – Responde Sabidinha... – eles estava com carinha de preocupado, que fofo!

- Não posso falar, nunca tive experiências pra ficar te comparando com ele!

- Melhor assim – ele disse pra depois tascar um beijo daqueles. – Quer que eu te ajude a se arrumar, duvido que consiga botar esse vestido sozinha...

- Pervertido!  - Eu disse rindo.

P.O.V. Percy

Depois de ajudar Annie a botar o vestido, saímos de fininho do quarto (ainda bem que não tinha ninguém!) no Olimpo. Na rua montei em cima de Blackjack (fiz questão de vir com ele) e fomos para o acampamento. Chegando lá, Annie me abraça e diz:

- Obrigada por tudo Percy, eu te amo! – Ela me beijou e saiu correndo pro chalé de Atena me deixando pra trás. Segui para o meu chalé e caí na cama, só lembro que quando abri os olhos eram 16:00 e eu nem conseguia me levanta só ouvi uma voz dizendo: “ AêÊÊ meu filhão se deu bem!! Descansa rapaz!” Provavelmente era meu pai, e ele estava com carência, isso quer dizer que ele quer conversar...

---------------------------// ------------------------------------

P.O.V  Hipolita. (dia depois do baile)

           Eu estava Pirando já! Minha barriga já está enorme e eu continuo tendo desejo, por exemplo, agora meu desejo é brigadeiro de panela, eu vou lá fazer...

-------------------- Depois de algumas dificuldades-----------------------------

           Sim eu consegui fazer um brigadeiro... Eu vou tomar um banho enquanto esfria. Então fui eu com meu barrigão tomar banho. Vocês devem estar se perguntando: “Onde estão as desnaturadas das suas irmãs?” Foram treinar e me deixaram sozinha... Não se deve deixar uma grávida sozinha. Eu fui me arrumar, está uma dificuldade achar uma roupa descente para se vestir com esse barrigão, eu só uso vestidos largos. Hoje estava com um vestido roxo e uma trança embutida. Eu voltei para sala e peguei meu brigadeiro sentei enfrente a TV e comecei a comer, mas quando percebi estava eu sentada na sala dos tronos … De Novo. E Ainda por cima Apolo e meu pai estavam brigando. Eu tive que falar:

- Ah! DA PARA VOCÊS CALAREM A BOCA? VOCÊS NÃO ESTÃO ENGORDANDO, NÃO ESTÃO TENDO ENJOO E NÃO ESTÃO CARREGANDO DEZ QUILOS A MAIS NO CORPO – Eu não disse na verdade eu gritei. Fez efeito porque os dois se sentaram.  Ai me avô começou a falar:

- O conselho de hoje, é porque até agora nós não descobrimos quem foi o autor do Ataque do Minotauro ao Olimpo

- Isso é preocupante – disse Tia Atena . Se tia Atena disse que é preocupante é preocupante, porque ela sempre tem uma solução para tudo. Se bem que ultimamente tia Atena tem andado meio avoada, desde daquele trágico dia em quem eu, Leia e Poseda estávamos praticamente de lingerie no conselho. Ai teve a discurção ( Aff ¬¬)  e eu fiquei só lá comendo meu brigadeiro... Ai o conselho acabou e eu fui diretinho para casa...

P.O.V. Ares

Eu estava querendo matar um hoje: MINHA FILHA ESTÁ GRÁVIDA DE GEMEOS E ADIVINHA QUEM É O PAI? APOLO. E ainda por cima Otrera está morando comigo e ela me enche o saco. Tá certo eu amo ela, mas ela me odeia:

1º : Eu tive um caso com Afrodite

2º: Eu deixei a Hipólita e Pentesileia morrerem cedo

3º: Eu deixei Teseu matar Hipólito

4º: Eu deixei as nossas filhas sofrerem por amor

5º: Eu deixei a Hipólita engravidar e se apaixonar em uma semana

( Ela listou isso na minha frente)

Agora me digam: O que eu posso fazer se nós deuses somos proibidos de se meter na vida de nossos filhos ? Eu lá tenho culpa que minhas filhas só se apaixonem por cafajestes? O que eu posso fazer?. Enquanto estava eu entrando no meu Templo Otrera estava de top com um short curtinho. Isso é golpe baixo… Ela somente sorriu (um sorriso superior) porque eu estava babando por ela... Se é guerra que ela quer é guerra que ela vai ter… Eu fui pro banheiro e tomei um banho bem demorado e eu dei um de Poseda fui só de box para o meu templo( Ares 1X 1 Otrera) Ela olhou para mim de queixo caído. Hahaha  Adoro isso! Ai depois eu fui me trocar... Quando eu voltei ela estava parada pensativa e quando me viu falou:

- Ares, do jeito que da não dá para ficar, ou a gente se ama ou a gente se odeia – disse olhando para baixo.

- Eu TE AMO - disse eu. Sabe o amor também é uma guerra. Vence quem tiver a coragem de dizer primeiro seus sentimentos

- TE AMO! - Ela disse e nós nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, cadê aqueles reviews que deixam eu(Roberta) e Maria de sorriso no rosto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.