Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 23
Fugindo do baile.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!! É que estamos em semanas de aula...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/23

P.O.V. Nico

            Viajei nas sombras ainda beijando Thalia, acho que ela nem percebeu que já estávamos deitados na cama do meu chalé. Aquele gostinho de morango estava tão bom! Só que meu corpo pedia mais e ela, retribuía... (N/A: Imaginem na cabeça o que aconteceu... haha! Sou má!)

            A noite estava boa até de mais, só que percebi que eram 3:30 da manhã e que não queria uma Ártemis desconfiada, não queria acordar Thalia. Sua cara dormindo com um sorrisinho no canto da boca me deixava louco.

            -Thalia, meu amor... – massageei seu braço delicado.

            - Hmmm... – Foi tudo que conseguiu falar

            - Thalia, Ártemis descobriu!

            - AAAAAAAAAAAAAA!!!!! - Ela abriu o olho assustada.

            Nossa como eu ri! Porém parei rapidinho, quando percebi que seu rosto começou a ficar vermelho, mas não era de vergonha, era de raiva! Putz...

- Nico de Ângelo! Tem certeza que quer fazer uma visitinha pro vovô Cronos?

- Desculpa Liazinha do meu coração... – Fingi um choro, abaixei a cabeça e tudo.

- Nossa Nico que péssima atuação foi essa... – ela revirou os olhos

- Sério, desculpa, mas agora temos que ir. – Disse me levantando, bem, era o que eu achava. Thalia me puxou de volta pra cama e ficando em cima dela.

- Por que não podemos ficar só mais um pouquinho? – ela fez carinha do gatinho do Shrek.

- Porque vão suspeitar e não queremos encrenca!  - Mais já era tarde de mais, Thalia partiu para um beijo e eu não me segurei. Soltei-me dela quando o ar faltou e levantei da cama com um pulo.

- Tchau – Corri para o banheiro me ajeitar.

P.O.V. Thalia

A madrugada foi boa, tirando a parte de se separar do Nico. Me levantei da cama e me deparei com uma Thalia monstruosa. Com a maquiagem toda borrada, posso citar o batom vermelho no rosto todo? Ou melhor, no corpo inteiro? Minha sombra preta destruída...

- Nossa estou um desas...

- Linda! – Nico me abraçou pelas costas e me deu um Lee beijo no pescoço, o que me fez arrepiar.

- Tem certeza? Olha pra mim! Vou ter que tomar um banho! – Dei um selinho no Nico e fui para o banheiro, mas antes de fechar a porta. – Nico? Querido? Lindo e perfeito...

- O que você quer? – ele fitava meus olhos.

- Tem como viajar nas sombras e pegar minha maleta de maquiagem no chalé de Ártemis?

- Claro, tchau.

- Tchau.

Tomei um banho rápido, deve ter durado uns 10 minutos. Me enrolei na toalha e no mesmo instante a porta bate. Abro e me deparo com o Nico segurando minha maleta de maquiagem. Opa... Alerta rosto corando. ESTOU SÓ DE TOALHA...

- Thalia calma, qual o problema de eu te ver de toalha? Eu não acabei de ver você sem ela?

- É verdade – Comecei a me maquiar e em seguida Nico me ajudou a colocar o vestido. Depois de tudo arrumado, voltamos para o baile. Chegamos ao local onde saímos, pelo banheiro.

-Nico, obrigada por tudo. Foi uma das melhores noites de toda a minha eternidade... – Ele olhou pra mim angustiado.

- Imortalidade... – Ops... Acho que falei besteira!

- Eu te amo e é isso que importa. – eu disse dando um selinho

- E eu te amo muito, você não tem noção! – Agora só faltava o Nico chorar...

- Vamos para o baile. – E assim nos separamos.

Nossa, eu me deparei com deuses loucos. Eles estavam fazendo coisas que eu nem prefiro comentar! Até Ártemis estava se divertindo, mas consciente. Pelo que eu via, Afrodite estava se acabando de tanto rir e claro agarrada com o “novo” Hefesto.

A festa terminou e eu e todas as Caçadoras fomos transportadas para o chalé de Ártemis. A primeira coisa que fiz foi botar o pijama e em seguida se jogar na cama.

P.O.V. Nico

Por que sempre existem barreiras quando se ama alguém? Vou ter uma conversa BEM séria com Afrodite! Mudando de assunto... Nossa que noite! Thalia pode ser caçadora e ter fama de fria, mas na cama é quente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vocês nem imaginam que está grávida de um casal (Por votação, casal ganhou!) ...hahaha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.