Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 20
Sofia encorpora uma mãe.


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Eu (Roberta) voltei!! ( Leitoras: Finalmente! ) Peço desculpas, mas eu nem sabia que ia viajar! Tinha programado 5 dias dedicados a fic e foi tudo por água a baixo (Valeu papai Poseda... ¬¬). Tudo tem um porém, então hoje vou postar com a Maria ( Amiga saudades! ) muitos capítulos hoje!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/20

P.O.V. Afrodite

            Acha que eu consegui dormir depois do conselho? AAAA eu estou muito nervosa! Não posso ficar com olheiras! Sou Afrodite! Tenho que ficar impecável a cada 1 segundo!

            Estava preocupada com o Buffet, contratei as melhores cozinheiras do Olimpo e pedi para elas fazerem uma mesa só com um específico doce...haha eles nem têm ideia do que vai acontecer...hahaha

P.O.V. Sofia

Travis Stoll me levou até o chalé de Apollo. Ô lugarzinho quente! Travis me levou até um menino que aparentava ter uns 10 anos e adivinha? Acertei em cheio! Ele tem cabelos loiros e olhos cor de mel (Eu acho que estava babando, não deixem meu pai saber disso!). Conhecemos-nos e o nome dele é André que tem origem grega e significa viril e robusto e indica uma pessoa intuitiva e extrovertida. Tem sempre idéias originais e brilhantes a respeito de tudo e gosta de debatê-las com os amigos.

Ficamos o dia inteiro conversando até que ele me convidou pro baile, eu  com cara de idiota, aceitei e assim foi meu lindo dia, ao lado do André e brincando um pouco com a Srta. O'Leary. Ao anoitecer Connor me chamou pra treinar e assim fizemos. Jantamos, fomos para a fogueira e eu fui dormir (na verdade, não dormir, fiquei pensando no meu dia e no André). Era umas 3 da madrugada e Percy não aparecia, vou ou não atrás dele?

P.O.V. Percy

Na hora da fogueira, estava na praia com a Annabeth. Adoro ficar sozinho com ela, temos mais privacidade e eu adoro isso. Ela estava sentada e eu sente logo atrás dela, assim ela se deitou no meu colo.

- O céu está lindo – Ela me encarou

- Você é mais linda – Eu disse sorrindo torto, é isso que dar estar apaixonado.

- Sabe, acho que sua maior prova de amor por mim e por seus amigos foi negar a imortalidade que iriam te dar... – ela disse sussurrando em meu ouvido.

- Você também desistiu! Ou esqueceu que queria ser uma das meninas de Ártemis? – Agora eu que sussurrava com um sorriso bobo no rosto.

- Para com isso! – Annabeth me deu um tapinha.

- Com o que sabidinha?

- Com isso de sussurrar no meu ouvido! – ela riu e corou – Sua voz me deixa desnorteada...

- Eu posso parar com isso, mas vou fazer coisas piores... – Annie se arrepiou e eu ri com o acontecimento.

Comecei a beijar seu pescoço, e ela estava gostando, segui em direção a sua boca e seguimos um beijo lento e apaixonado, deitamos e ficamos por um booom tempo se beijando até o ar faltar, eu fiquei por cima dela e isso só fez com que aumentasse a intensidade de beija - la. Estava muito bom pra ser verdade, mas como sou semideus e filho de um dos três grandes, minha “sorte” ( se tenho ) acabou.

- Perseu Jackson e Annabeth Chase! Posso saber que situação é essa? São 3 da madrugada! Os dois seguindo para o chalé! – Ela gritou BEM alto. Parecia que estávamos no quartel!

Era nada mais e nada menos que Sofia...aaaaaa que raiva!

- Cala a boca ou fala baixo né! Decide! – Eu disse.

- Calma Percy! Ela está certa. – Annabeth me disse se levantando.

- Tudo bem, Sofia vamos para o chalé ter uma conversinha, - Me virei pra Annabeth e deu um selinho – tchau MINHA sabidinha...

- Tchau Cabeça de Algas...

Chegando ao chalé, Sofia me encarava.

- Parabéns! Quase fez uma besteira! – Disse batendo as palmas por ironia.

- Obrigada, vamos dormir? – me deitei na cama – Esqueceu do acordo de “não quero brigar com meu irmãozinho”?

- Percy, é sério! – Ela se sentou em sua cama com cara de preocupação – Já imaginou as Hárpias...

- Calma, não aconteceu nada! Fica tranquila e da próxima vez, não me atrapalha. Quero namorar um pouco né? E é melhor nós irmos dormir porque o dia amanhã será cheio!

- Nem me diga! Boa noite – Ela me disse.

- Boa noite...

Assim foi a noite, agradável com Annie e com uma Sofia enchendo minha cabeça... SUPER agradável! Ver Sofia murmurando um tal de André e depois fazendo biquinho... Pelo menos não tive um sonho/pesadelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu e Maria estamos nos esforçando para agradar vocês ao máximo!! Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.