Howen-vivendo em Outra Realidade escrita por Júlia Schwarz


Capítulo 8
Beijo não dado e Cabelo molhado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160186/chapter/8

Nós montamos uma barraca improvisada de pedras, folhas e galhos. E isso me fazia lembrar daquele dia na outra barraca, daquela sensação que eu tive, daqueles olhos azuis me olhando, eu estava enlouquecendo? Não sei. Só sabia que queria aquilo de novo,mais e mais. Seria esse o momento?

Olhei pra ele, ele estava incrivelmente lindo , havia suor escorrendo pelo seu rosto, normalmente eu acharia isso um nojo mas, mas estava tudo tão perfeito , ele me olhou e eu o encarei,o clima ficou tenso, mas eu abaixei a cabeça e sorri,porque estava fazendo isso?olhei mas uma vez ele estava fazendo o mesmo, meu coração disparou,minhas mãos começaram a suar e minha perna a tremer, alguém me explica porque isso está acontecendo comigo?Não consigo entender...

Ele caminhou em minha direção,eu não consiguia tirar os olhos dos dele,ele se aproximava cada vez mais,e a cada passo que ele dava meu coração acelerava,e acelerava. Ele chegou.Senti levemente ele colocar a mão na minha cintura. Ele me abraçou. E então na volta nossos lábios estavão quase se aproximando,estava chegando mais perto...Mas então começou a chuver.

Ele se afastou rapidamente pegou as coisas dentro da barraca e falou

– Vamos.

minha voz nem saia direito mas eu consegui pronunciar as seguintes palavras ao menos

–Aonde?

–Não sei.

–Ma..Ma..Mas como?

– Só vem,temos que procurar uma luz, vindo do céu,só isso.
E saímos correndo. Ele olhava para o céu procurando e eu fazia o mesmo.

Chovia forte,muito forte,daquelas chuvas que quase não se da pra enxergar,era uma chuva pesada,como se eu estivesse embaixo de uma cachoeira.

Nós corríamos sem rumo,não sabíamos exatamente aonde estaria essa tal luz no céu,minhas roupas estavam coladas,meus cabelos encharcados,eu enxergava com dificuldade,meus pés doíam e minhas pernas estavam ficando bambas,eu fui diminuindo o passo não estava aguentando,estava ficando fraca,havia ficado dias sem me alimentar,cai no chão.

–Rachel,Rachel você está bem? - Gritou Mister Mistério que tinha parado para olhar pra trás.

Eu abri a boca pra tentar dizer alguma coisa,mas não saiu nada,minha voz falhou.

–Meu Deus Rachel-disse ele colocando a mão em minha testa- Você está muito quente...

Ele parou de falar,rapidamente pegou uma bolsa que eu não havia reparado antes,e revirou ela toda.

–Achei.

Ele disse tirando de la um pacote de Batatas Fritas Industrializadas

-Toma,coma isso.

–Batatas Fritas?

–Não são apenas batatas fritas,são mágicas,apenas possuem a forma mas o gosto é outro,o efeito é outro,bom sem tempo para explicações,coma

.-Nunca há tempo não é?- consegui dizer tentando abrir fracamente aquele misero pacote que parecia estar vencendo a guerra.

Ele pegou-o da minha mão e abriu,pegou uma batata e me deu na boca.

–Mais duas dessas e ficara boa,mas cuidado,só duas a poucas ai,temos que guardar para emergências,são raras de achar.

–Ok,apenas 3- disse pegando mais duas e as engerindo

.De repente senti uma grande força dentro de mim,eu conseguia ficar de pé?será?Tentei,mister me ajudou.Consegui

-Bom agora vamos voltar a procurar a luz -falei confiante.

–Claro.

E saímos,ele correndo era tão rápido que chegava a me dar vergonha correr, eu estava conseguindo enxergar melhor,mas não o suficiente para ter uma imagem nítida.

Olhei para o lado,vi alguma coisa,não era uma luz,era um vulto,haveria mais alguém ali?Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howen-vivendo em Outra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.