Howen-vivendo em Outra Realidade escrita por Júlia Schwarz


Capítulo 3
Grumo irritante e um Mapa não brilhante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160186/chapter/3

Depois de umas 872817272 rodadas eu ja estava de saco cheio de tanto mistério,tantas perguntas sem resposta,tantas rodadas,ja estava cansada daquela situação, estava cansada de tudo. Só queria saber o que era realmente um Grumo e se aquilo é real, Saber para onde eu estava indo e o nome de quem me acompanhava eu só queria saber... saber o que estava acontecendo comigo,será que eu estava enlouquecendo,será?

– Chegamos

– É aqui? - falei assustada

– Sim, exatamente aqui!

– Mas,mas não tem nada! 

– Espere...1..2...3

E assim que ele terminou de contar milhões daquelas criaturas estranhas e pequenas apareceram e me olharam de cima a baixo o que me provocou arrepios...

– O que queres mestre? - disse um deles com uma voz extremamente irritante.

– O mapa.

– Mas mestre, você sabe que ir para lá , agora, é muito perigoso , não sabe? - disse pegando algo do bolso, o mapa.

– Eu sei dos perigos que enfrentaria e estou disposto sim a correr esse risco,vamos me entregue.

– Aqui está - e esticou a mão,se aquilo pode se chamar de mão, e quando o menino foi pegar recolheu o braço...

– Ah , só lembre-se de não chegar perto daquele lugar. - e assim lhe entregou o mapa.

– Sim , agora Rachel vamos.

– Vamos para onde?

– Para onde o mapa manda, mas primeiro temos que encontrar um lugar seguro para passar a noite, alguma indicação Grumos?

Mas nenhuma resposta veio e quando vimos todos aqueles Grumos ja haviam sumido,ido sei la para onde.

– Bom esquece,vamos ter que procurar.

– Fora do Rio?

– Obviamente.

E assim subimos,subimos e subimos até ver algum pedaço de terra.

Ele subiu primeiro e depois me ajudou a subir, curiosamente logo que sai da aguá a bolha de ar estorou ,e em mim não havia nenhum pingo daquela agua verde brilhante do rio. Sorte dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howen-vivendo em Outra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.