A Nova Black escrita por breno-cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esssa é a minha nova fic e esperoq ue goste dela, prometo em breve postala estou bastante ocupado mais amanhã ou segunda postarei. Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160133/chapter/1

-Menina acorda!

-Oi, Claire!

-Que tal você se levantar e deixar de preguiça?

-Por quê?

-Ta um lindo dia lá fora.

-Hmm?

-Jacob me mandou, é claro!

-O que ele disse?

-Que seria bom você se levantar para irmos tomar um bom banho de cachoeira!

-Claro! Vou me arrumar.

Enquanto me arrumava observei Claire olhar pela janela e fazer sinais e sorrir, então fui olhar quem era.

-Quil.

-Ele é um amor.

-E você esta apaixonada Claire!

-Sim, acho que sim.

Claire era minha prima e melhor amiga nós sabíamos os segredos das outras, e claro não comentávamos com niguém.

-Vamos?

-Vamos.

Descemos as escadas e fomos para fora Jacob e Quil já nós esperavam com a caroça.

Subimos e evitei olhar para Jacob mais claro pude perceber seus olhos em mim.

-Você viu como ele te olhou?

-Quem?

-Jacob. –Falamos aos sussurros.

-Não, como foi?

-Diferente... Apaixonado.

Não demoramos muito e chegamos no nosso destino.

-Podem descer moças. –Disse Quil estendendo a mão para Claire eu ia descer sozinha mais assim que me virei observei uma respiração quente e ofegante ao meu lado.

-Jacob!

-Ajuda?

-Claro. –Observei o quanto seu olhar havia mudado estava mais travesso e divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado desse capitulo, mais não se esqueça de comentarem viu, por que essa fic só continua se tive bastante comentarios.
Xero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.