Hello - Esse é o Mundo Real. escrita por subarusumeragi


Capítulo 2
começando a entender...


Notas iniciais do capítulo

Dos íntimos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160088/chapter/2

Sabe quando você tem aqueles amigos que você confia e desabafa? Esses são Satsuki e Karen que entram na minha lista -não mais- de 10 pessoas. Karen está muito distanciada de mim. As vezes acho que ela tem mais problemas que eu. minha ultima conversa foi apenas.


Karen:
- O que foi? (voz de choro)

Eu
 - O que aconteceu? Está chorando por que?

Karen:
 - Nada, fala oque vc quer? (choro desesperado)

Eu:
- Depois eu ligo..... tchau

Karen:
 Silencio e desliga.

Pois é. Foi assim minha última conversa. Apesar de eu ja saber o por que é um problema dela, não vou me envolver mais do que ja tentei. Já Satsuki é o tipo de amiga que eu vejo todos os dias e também desabafo todos os dias. Ela é a pessoa que eu passo grande parte do tempo e também saio para desligar do mundo real (beber se é que me entendem). 

Todos os dias na nossa faculdade eu olho para as pessoas da minha sala, viro para Satsuki e digo: 

Eu:

- Como eu odeio todos eles...

Karen:

após isso á uma risada e a resposta:

- eu sei. 

As minha turma é o tipo de turma que só possui idiotas doidos que usam remédios controlados para seus problemas mentais. Sem brincadeira.... 80% da turma uso algum tipo de mediamento. Por sorte, eu consegui dizer a minh mãe tudo (1%) do que eu venho sentindo sobre tudo. Tomara que de algum resultado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de dois capítulos. Introdução e detalhamento para um história (não) romântica e dramática tem que ser feita de uma maneira boa. Vocês vão gostar. I know.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello - Esse é o Mundo Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.