By Percy escrita por


Capítulo 21
Seria bom te queimar com um raio laser


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal.
Mais um cap. com alguns probleminhas pro lado do Percy, pra da uma variada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/21

POV Percy

Meus olhos se abriram e eu estava sob a água da piscina do hotel. Olhei para cima e vi uma garota me observando. Fui até ela. Annie sorria para mim, ou seja, ela não estava sabendo de nada, e eu não pretendia contar agora que estavamos bem de novo.

-Bom dia nemo. - disse ela.

-Bom dia Annie. - eu me sentava na borda da piscina.

-Se divertiu ontem a noite? - do que ela estava falando?

-O quê? - acho que deixei transparecer um pouco do meu nervosismo.

-Ontem você se divertiu com Nico, Alex, Sophia e Julia? Vocês sairam lembra Percy?

-Ah claro! Foi legal.

-Você andou bebendo? Seu hálito está cheirando alcóol. - será possivel que ela não deixa escapar nada?

-É, eu bebi um pouquinho ontem. - disse um meio sem jeito.

-Sei. Vem, os outros estão nos esperando. - ela pegou minha mão e me arrastou dali.

Tomamos nosso café da manhã, e fechamos a conta. Agora eu estava no segundo banco do carro me amaçando com Annie. Nico estava no banco de trás com Sophia, ele escutava seu iPOD com músicas de emo, já que ele acordara deprê outra vez, por causa de Thalia. Sophia tagarelava sobre como o amor é lindo, sua mãe é perfeita, e outras coisas que não prestei atenção pois estava meio ocupada. Julia dirigia até uma praia que minha namorada a havia indicado, e Alex estava ao seu lado a fazendo rir. Acho que isso me incomodou um pouco. O que você disse Percy? Isso te incomodou? Não! Claro que não, eu estava com Annabeth agora, não queria saber de mais ninguém. Certo?

O carro parou, e me separei da garota em meus braços. Fomos até a areia, outra vez...Não me leve a mal. Eu adoro praias, mas esse negócio de ficar vasculhando uma praia por dia está me cansando. Alex e Julia foram rindo na frente, acho que ele contava sobre uma de suas viagens. Exibido! Nico, Annabeth e eu fomos em seguida. Sophia respirou fundo, tirou os sapatos de salo alto e começou a andar atrás de nós.

Essa praia era bem maior que as outras. Descidimos nos dividir em duplas para procurar por algum rastro de Thalia, assim seria mais rápido. Nico foi com Sophia para leste, Annabeth foi com Julia para oeste, e eu fui com Alex para o sul. Não me deixaram ir com minha namorada, disseram alguma coisa sobre nós não fazermos as coisas direito se fossemos juntos.

Já estavamos procurando por no mínimo uns quarenta minutos. Eu estava parado com água até os joelhos de costas para o mar, o filho de Herme estava a minha frente com um olhar mortal. Por decidi perguntar qual era o problema:

-O que está acontecendo? Está tentando me matar com alguns tipo de raio laser imaginário que sai de seus olhos? - brinquei.

-Seria bom. - semiserrei os olhos.

-Como assim?

-Seria bom queimar você com um raio laser.

-Por que esta dizendo isso?

-Eu vi o que você fez noite passada na piscina.

-O que exatamente você viu? - eu estava com muito medo dele contar alguma coisa.

-Vi você beijando Julia. Qual é o seu problema Perseu? Você tem namorada, e ja tinha sacado que eu estava afim dela.

-Eu não sei o que aconteceu. Foi um impulso e... - Alex sacou a espada e veio com ela em minha direção. Ele vai me atacar? Por um momento achei que ele fosse acertar um golpe com seu canivete em meu ombro, mas ele o jogou como se fosse um dargo. Este passoou zunindo pelo meu ouvido. Depois disso apenas senti uma poira cair sobre meus ombros. Ótimo, pó de monstro. Pisquei com força para ter certeza do que tinha acontecido.

-Nossa! Achei que fosse tentar me acertar com seu canivete. - Alex ia até a água e pegava o pequeno objeto que havia lançado.

-Eu resisti a vontade. - limpou o canivete na camisa e o gardou no bolso de trás do jeans. - Eu deveria ter deixado aquele montro te acertar pelas costas. Mas acho que Julia não ia ficar muito feliz se eu fizesse isso. - suas palavras me deixaram um pouco receoso. "Deveria ter deixado aquele monstro te atacar pelas costas."

-Obrigado. - disse.

-Perseu eu não costumo ser vingativo. Mas não gosto de traição. Fique sabendo que não vai ficar por isso mesmo. - essa foi sua resposta. Ele saiu andando de volta para a areia.

Nos encontramos com os outros na calçada em frente a praia, onde Sophia quis comprar uma água de côco. Ela bebia a água de côcoc tranquilamente enquanto discutíamos sobre o que tínhamos encontrado, ou seja, nada. A filha de Afrodite começou a tossir descontroladamente. Acho que ela estava afogada? Julia correu até ela e a desengasgou. De sua boca saiu um pequeno papel molhado escrito a mão. Annabeth o leu para todos nós.

"Presado Perseu.

Estou esperando você se entregar a mim, para eu poder devolver o colarzinho de Hera e a filhinha de Zeus.

Por isso eu espero você em Miami. Sei que seus amigos também irão. E não se iluda pensando que não estou sabendo das suas duas amiguinhas novas.

De sua malvada favorita.

Anfitrite."

Nos entreolhamos por um momento.

-Então vamos para Miami. - Nico se levantava e ia até o carro. Fiquei sem ação, mas depois entendi que precisavamos ir para Miami.

Fomos até o carro e começamos a viagem. Eu sinceramente estava ficando cansado de viajar pra lá e pra cá. Mas tudo bem essa missão ja estava acabando. Annabeth deitou sua cabeça em meu peito e dormiu rapidamente. Nico continuava fora do mundo com seu iPOD e seus pensamentos na caçadora sumida. Sophia olhava para os lados me parecendo entediada.

A garota que parecia uma patricinha de colégios caros se curvou em minha direção:

-Ei Percy. - chamou ela.

-O que foi Sophia? - deitei a cabeça no banco para olhar para ela.

-Você não vai contar para Annie? - ah não! Mais uma  pessoa não.

-Contar o quê?

-Que você ficou com Julia ontem a noite.

-Como ficou sabendo?

-Ela me contou lógico. Sou a melhor amiga dela. - ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Me debrucei para a frente, onde Juh e Alex conversávam sobre alguma coisa que eu não estava interessado.

-Por que contou pra Sophia? - perguntei para a garota de olhos verdes. Ela me encarou com uma expressão interrigativa pelo retrovisor. - Sobre ontem. - expliquei.

-Precisava falar com alguém, e ela é minha melhor amiga. - com Sophia ela disse isso como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Não intendo esse negócio de melhor amiga.

-Beleza. Mas não conta isso pra mais ninguém, e diga para Sophia não contar. Não quero que Annie fique sabendo. - Julia olhou para o lado.

-O papo de ninguém mais focar sabendo ja era. Agora alex também sabe. - disse ela.

-Eu ja sabia antes. Vi vocês pela janela. - a filha de Apolo corou levemente.

-Não vamos contar para mais ninguém. - falei por fim.

-Também não vai ser difícil, só Nico e Annabeth não sabem. - Sophia falou/gritou lá de trás. Nico tirava os fones de ouvido.

-Nico não sabe de que? - dei tapa em minha própria testa.

-Que porra! - gritei. Não como a garota que dormia em meu ombro não acordara com essa gritaria.

-Não sabe que Percy beijou Julia ontem a noite. - disse Sophia naturalmente. A boca do filho de Hades se escancarou.

-Como assim Percy beijou Julia ontem a noite? - ele gritou.

-Juro que se mais alguém gritar aqui eu vou jogar pelo teto solar. - como eu sou uma pessoa muito respeitada todos começaram a gritar como um bando de loucos. Como não dava parar jogar todos eles pelo teto solar apenas encostei minha cabeça na de Annie, que estava quase acordando.

O carro parou e meus olhos se abriram onstantaneamente. estavamso na frente de um mcdonald's. Ja notou a quantidade de mcdonad's que existe no mundo? São muitos. Julia, Nico e Sophia ja estavam entrando. Acordei Annie e fomos com Alex até lá.

Depois que comemos Annabeth foi buscar o carro no estacionamento enquanto Julia pagava. Eu tentava animar Nico, que estava com cara de gente problemática. Sophia olhava os brindes do mc lanche feliz. E Alex, estava saindo pela porta e indo em direção ao carro dourado parado na frente da lanchonete. Depois de uns dois minutos percebi que Alex falndo com Annabeth não era uma coisa boa, já que ele sabia da minha pequena infidelidade. Troquei um rápido olhar com Julia, e saimos correndo para junto de nossos amigos.

Quando estavamos no meio do caminho, Annie me lançou um olhar mortal ao me ver junto da filha de Apolo. Logo depois Alex beijou a minha namorada. Meu sangue ferveu nas veias ao ver aquilo. A única coisa e que pensei foi o que fiz. Peguei a garota ao meu lado nos braços e selei nossos lábios mais uma vez. Mais uma vez senti o gosto de seus lábios doces. Minha língua explorou sua boca, e minhas mãos enlaçavam sua cintura. Um tempo depois nos separamos ofegantes.

Me deparei com Annabeth com os olhos cheios de água, um Nico e uma Sophia boquiabertos e Alez apenas alhava para Julia pasmo.

Ficamos paralizados por uns cinco minutos, no meio da passagem dos carros que iam para o drive thru, até que um carro bosinou para nós e entramos no carro novamente. O filho de Hades com a filha de Afrodite no último banco, minha talvez ex-namorada com o filho de Hermes no segundo banco, e por fim eu no banco do passageiro e a filha de Apolo no banco do motorista.

Seguimos numa tenção extrema por uma ou duas horas. Quando Nico tentou acabar com ela:

-Vamos parar com isso.

-É, é ridículo vocês ficarem com essas briguinhas inúteis. - Sophia.

-Não sei do que estão falando. - Annebeth cortou a tentativa de reconciliação dos dois.

-Sabe perfeitamente senhorita Annabeth. - insistiu Sophia. - Eu como filha da deusa do amor sei que você ama Perseu, e que ele te ama apesar de se sentir balançado por Julia. - a garota ao meu lado engoliu em seco. - E eu sei que Alex é afim de Julia, e ela não sabe o que quer.

Todos ficamos parados. Aparentemente não era só sobre mim que ela tinha acertado. Eu amava Annabeth com todas as minhas forças, mas aquela garota que estava sentada ao meu lado mexia comigo de uma certa maneira.

POV Annabeth

Sophia estava certa, eu amava Perseu, mas não queria simplesmente perdoá-lo. Fala sério, ela estava se divertindo com outra garota enquando eu estava lá no quarto como uma tonta. E ainda por cima se pega com ela na minha frente. Não vai ficar por isso mesmo.

POV Alex.

Ela tinha que revelar para quem quisesse saber que eu era afim da Julia? Ela estava de brincadeira comigo. E pior Julia nem estava afim de mim. parabéns Alex você é um trouxa!

POV Julia

Essa foi boa. eu não saber o que eu quero. É lógico que eu sei o que eu quero. Eu quero...eu quero...Tá bom eu não sei o que eu quero! mas não é culpa minha. Percy é um cara super legal, e beija muito bem. Mas Alex é fofo e divertido. Ah!!! Que raiva!!! Vou parar de pensar no que minha amiga diz. tudo o que ela diz só faz um sentido completo para ela, sua mãe e suas irmãs. Os outros só ficam quebrando a cabeça com isso.

POV Sophia.

Espero que tenha ajudado com oq ue falei para esse bando loucos. Onde ja se viu, gosta de uma pessoa e beija outra, esse é o Alex. Namora uma pessoa e beija outra, esse é o Percy. Beija um cara por pura raiva do próprio namorado, essa é Annabeth. Beija um cara porque acha que gosta dele mas também gostaria de estar beijando outro cara, essa é Julia. Não consigo entender algumas coisas que as pessoas fazem. Depois elas colocam a culpa na minha mãe por ficarem sofrendo. Dá pra acreditar? Essas coisas são uns absurdos.

POV Nico

Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia, Thalia.

POV Autora.

Os jovens semideuses estavam na estrada com caras emburradas, parecendo crianças que tiveram seus doces roubados no dia das bruxas. Um garoto de cabelos negros tinha os olhos perdidos janela a fora, lágrimas as vezes teimavam em escorrer pela sua pele quase pálida. A garota ao seu lado ajeitava os cabelos com um pequeno espelinho nas mãos. Uma bela garota de olhos cinzas, agora cinzas escuros, olhava pela janela, mas era perceptível que não era sobre o que estava vendo naquele momento que pensava, e sim no que vira algumas horas antes. O garoto ao seu lado, que tinha cara de travesso estava com a babeça encostada no vidro, os olhos fechados, mas este não dormia. Apenas pensava na guerra entre um casal, que ele havia causado, não era certo esconder as coisas dos outros, mas não era ele quem tinha que ter contado. Ao volante uma garota de cabelos louros como o sol tinhas os olhos fixos na estrada para não olhar para o cara ao seu lado, este que ela queria estar perto, mas também queria estar longe. O garoto de olhos absurdamente verdes se encontrava com a cabeça levemente encostada no banco. Ele se martilizava pelos seus atos, que o levaram a essa situação. Mas logo chegou a pensar que essas decisões poderiam o levar a uma coisa nova. O garoto olhou para a bela garota que dirigia e sorriu levemente, sem nem mesmo que ela percebesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei meu POV foi muito profundo... sou uma poeta nata.
Ta parei. Tchau lindos leitores!!!
Vou tentar postar amanhã mas não prometo nada.
E pesso que comentem o que estão achando do que está acontecendo.
Agora é um tchau!!!