By Percy escrita por


Capítulo 18
Apolo me vizita com duas garotas


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Esse cap tem uma surpresinhaaaa.
Leiam muito!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/18

POV Percy

Estavamos caminhando até meu carro. Já haviamos tomado café da manhã e pago pelos quartos. Quando uma reluzente Mesarate, mais conhecida como carro do sol, para bem no meio do estacionamento.

-Oi Pers. - Apolo descia do carro acompanhado por duas garotas novas de mais para estar com ele. Uma delas ele abraçava pelos ombros. Nico não perdeu a oportunidade.

-Sabe que posso te denunciar por pedofilia não é Apolo?

-Queto filho do morto. Vim aqui para ajudar vocês. Atena me mandou trazer dois semideuses para acompanhá-ls na missão. - ele balançava a cabeça negativamente. - Hoje em dia estão achando que o carro do sol é taxi. Mas, eu vim trazer essa duas belas para ajudá-los - apontou para as duas garotas com o braço livre. - Essas são Sophia Ford, filha de Afrodite. - apontou para a garota de olhos azuis e cabelos louros cacheados. Nem precisava dizer que era filha de Afrodite, pois ela era muito bonita, e estava bem vestda e maquiada. Vestia um vestido cor de rosa e sapatilhas. - E essa aqui é minha filha, Julia Neiviw. - Indicou a garota abraçada a ele. Esta era tão bonita quanto a outra, tinha cabelos louros ondulados, e olhos escondidos por óculos aviador. Ela diferente da anterior estava vestindo um shorts jeans, regata branca e tênis.

-Oi. - a filha de Apolo disse timidamente. Acenei com a cabeça.

-Olá gente linda, mas não tão linda como eu! - filhas de Afrodite. A garota gritou, sua voz era estridente. Pude perceber que assim como eu meus amigos deram sorrisos desconfortáveis.

Apolo olhava para meu carro com um olhar um tanto perverso. Aquele deus não era o mais confiável, logo depois de Hermes.

-Sabe, ja que estão em seis acredito que vão precisar de um carr maior. - o deus estalou os dedos e um Santa fé dourado apareceu em uma das vagas. Ele jogou as chaves, também douradas, para Julia. - Presente do papai.

-Obrigada! -  sua filha pulou em seu pescoço dando um abraço apertado. Depois de soltar o pai a garota guardou as chaves no bolso.

-Como vocês ja tem um carro para ir, vou dar um jeito nesse aqui. - lhou para meu carro mais perverso que nates. Estalou os dedos novamente e minha BMW estava reduzida a uma pequena miniatura. Meus olhos se arregalaram e minha boca formou um perfeito O. Corri até o pequeno carrinho.

-O que você fez? - pegava meu carro nas mãos.

-Pai, não seja tão crue com ele. - isso tenho alguém para me defender!

-É não seja tão cruel. - ecoei as palavras.

-Não se preocupe. Quando a missão terminar fasso ele voltar ao normal. - Bom galerinha da bagunça, tenho que ir. E... - Apolo olhou especialmente para mim. - Cuidem de minha filha. Se não eu vou atropelá-los com meu carro do sol. Exceto Thalia claro. - balancei a cabeça positivamente. O deus desapareceu em um raio de sol.

Annabeth veio até mim se divertindo com minha expressão. Pegou o carrinho de minhas mãos.

-Vou guardar pra você OK? - acenti. Ela o colocou dentro de sua mala. Em seguida se virou para as mais novas entregantes da missão. - Olá, eu sou Annabeth Chase, filhja de Atena. Esse é meu namorado
Percy Jackson, filho de Poseidon. - apontou para mim. - Aquela é Thalia, filha de Zeus. E aquele ali é seu namorado, filho de Hades. - apontou para os dois do outto lado.

-Oi gente! - Sophia exibia um sorriso largo. Como aqueles de comercial de pasta de dente.

-Então vamos? - perguntei. Todos concordaram com as cabeças. - Quem vai dirigir?

-Eu. - respondeu simplesmente Julia, que pulou para o banco do motorista. Annabeth ao seu lado. Thalia. Nico e Sophia foram no último banco conversando sobre coisas que eu não prestei atenção. Eu fui deitado no segundo banco, com a cabeça apoiada em minhas mãos entrelaçadas. - Para onde vamos? - Julia tinha uma voz quase tão melodiosa quanto a de seu pai.

-Greenville. - Annie respondeu abrindo seu livro.

-OK. - começamos a seguir pela estrsda, a qual vi apenas o começo pois peguei no sono tempo depois.

***

Acordei com alguém batendo levemente em minha cabeça. Ou seja não era Thalia, nem Nico, nem Annabeth. Pois estes não sabiam bater levemente em nada.

-Percy acorde. - era Sophia. A reconheci pela voz.. Abri meus olhos e me deparei com uma cabeleira cacheiada. - Levante paramos para comer alguma coisa. - Me levantei em um pulo.

-Ei! O papel de morto de fome não era meu? - reclamou Nico fingindo estar onfendido.

Entramos no lugar, que era um tipo de lanchonete que servia salgados. Nos sentamos no balcão e pedimos um salgado e uma bebida cada um, exceto Nico que pedia TRÊS  salgados. Comemos tudo rapidamente.

Estavamos voltando para o carro dourado quando dez empolsais nos sercaram. Saquei contracorrente na mesma hora. Olhei a minha volta e vi Annabeth com sua adaga, Thalia com Aegis e uma espada, Nico com suas espadas negas, Sophia com uma lança, e Julia com um arco e flechas douradas às costas.

Fiquei no modo automático, atacar, girar, abaixar, desviar. Com um golpe rápido destrui minha primeira. Lutava com mais uma e vi, meu amigo reduzindo uma a pó e ja travando outra batalha com outra ao seu lado. Annabeth e Thalia letavam juntas conta três delas. Sophia atacava uma, e Julia estava em cima de uma árvore lançando flechas sobre suas duas empolsais.

Voltei para minha batalha. ja cansado acertei um golpe forte na barriga do monstro que virou pó aos meus pés. Nico ja havia terminado com a que lutava e ajudava Thalia e Annie. Corri para ajudar Julia, que estava com duas. Acertei um golpe pelas costas de uma e ela uma flecha no ombro da outra.

A garota desceu da árcore, e me virei para meus amigos que haviam acabado com com as restantes. Entramos novamente no carro.

-Ja estamos em Greenville. Para onde vamos agora? - Thaia perguntou.

-Sei onde tenho que ir, mas não sei explicar. - disse minha namrada. - Temos que ir para uma praia outa vez.

-O volante é seu. - Julia trocou de lugar com Annie sem nem mesmo sair do veículo.

Em mais ou menos quinze minutos estavamos parados em frente a uma praia. Lá só havia uma família, uma mulher tomava sol em uma cadeira, e um homem brincava com uma bola colorida com duas crianças. Começamos a caminhar pela praia. Menos Sophia, que parou sem pisar na areia.

-Eu não posso. Vai ser impossível tirar essa areia de meus sapatos depois. Ela recebeu olhares incrédulos das outras três garotas. - Que foi? - Thalia revirou os olhos.

-Eu fico com ela podem ir. - a garota punk se sentou no chão e Sophia se sentou ao seu lado.

Voltamos a andar, fingindo ser um grupo de adolescentes normais, que apenas passeiam sem rumo pela areia branca de praia. Uma bola acerta minha cabeça. Me virei rapidamente. Um homem corria com um largo e simpático sorriso em minha direção.

-Me desculpe, estou tentando ensinar meus filhos a jogar vôlei.

-Sem problemas. - disse também sorrindo. Abaixei-me para pegar a bola, e quando volteia olhar para o senhor a minha frente ele não estava mais lá. Havia um manticore em seu lugar. - O que está fazendo aqui?

-Olá Perseu. Vim te fazer uma vizita. E como pode ver... - ele abriu os braços indicando duas dracaenais, que anteriormente ram seus filhos. - Dessa vez eu não estou sozinho.

Lancei um rápido olhar para a cadeira onde estava a mulher, estava vazia. Ouvimos um grito, vi Sophia caida com a mão no ombro ensanguentado. Olhei a minha volta. Todos ja estavam com armas em mãos. Nico ficou com uma dracaenai e Julia com a outra. Eu comecei a lutar com o manticore. Annabeth fingiu que ia ajudar Thalia, que lutava com uma  daquelas vampiras da mitologia grega, mas colocou seu boné dos yankees.

Meu adversário lançava espinhos contra mim desesperadamente. Mas eles não e atingiram, por eu ser invunerável. Estav ficando difícil para ele, pois eu não sentia nenhum de seus ataques e continuava lançando fortes ataques com a espada.

Pelo canto do olho vi a dracaenai de Nico virar pó com uma flecha dourada nas costas, e Julia baixando o arco. Thalia estava ajoelhada ao lado da filha de Afrodite e tentava conter o sangramento. Voltei a minha batalha, mas ela não estava mais lá. O manticore estava caido aos meus pés com uma faca fincada nas costela. Annabeth tirava seu boné.

-Obrigado. - disse lhe dando um leve selinho. Em seguida corremos para juto das duas garotas do outros lado.

Nico estava pegando néctar e ambrosia em sua mochila, Thalia segurava fortemente um pedaço de pano para controlar o sangue, e JUlia cantarolava em grego antigo com as mão sobre o ferimento. Esta pegou o néctar limpou o ferimento e fez um curativo.

Sophia abriu os olhos. Nos observou.

-Me desculpem. - disse ela.

-Não So, não tem que se desculpar. - sua amiga sorria bondosamente. Nico pegou a garota machucada nos braços e a levou para o carro. Da roupa copletamente tingida de vermelho que a filha de Afrodite usava caiu um bilhete.

"Eu disse que queria Atena,

mas mudei de ideia, quero Perseu,

entregem-no a mim.

E eu devolverei de bom grado o colar.

Atenciosamente

Afitrite."

Annabeth acabou de ler o bilhete em voz alta ja dentro do carro.

-Acho que ela está fazendo uma promoção. O preço esta mais baixo. - disse Nico divertido as minha costas.

Annabeth estava com os olhos perdidos olhando para o nada.

-Tenho um plano. - que novidade, Annie tinha um plano. - Julia nos leve até algum hotel enquanto eu lhes conto no qe estou pensando.

Julia dirigiu camamente até um hotel enquanto minha namorada brilahnte nos contava o que iriamos fazer. Era um plano perfeito, digno de Atena.

Descemos do Santa fé e em um piscar de olhos um moço ja estava nos atendendo. Como de costume Annie voltava com as chaves dos quartos. Entregou uma à Thalia e uma à Julia.

A seguimos até o corredor do andar seis.

-610 é meu e de Percy. 612 é o de Sophia  e Julia, e o 611 ali na frente é o de Thalia e Nico. - ela terminou de explicar e entramos no quarto.

Deixamos as malas no chão...

***

POV Julia.

Annabeth a namorada do garoto de olhos verdes, terminou de explicar e eu e minha amiga entramos no quarto. O quarto era enorme, tinham duas camas de solteiro no fundo, no centro um tapete felpudo, à esquerda uma grande janela de vidro que tinha vista para uma praia, ao lado desta uma porta branca. À direta um sofa de couro branco e uma TV de plasma.

Sophia se deitou na cama, espirou profundamente e começou a falar. Pra varia ela começou a falar:

-O que acho deles?

-Achei eles bem legais. - sentava sobre minhas pernas no grande sofá.

-É eles são bem legais. E eles são muito fofos juntos. Dois casais perfeitos e ... - minha amiga começou a tagalerar d como o amor estava presente neles e de como aquilo era lindo.

Peguei uma troca de roupa e fui tomar banho. Tomei um banho quente, escovei os dentes, sequei maus cabelos e coloquei um shorts branco com uma camisata polo preta, nos pés meus nikes ja surrados.

Sai do banheiro e ouvi um grito. Olhei para Sophia, ela me parecia perfeitamente bem. Levantei uma sobrancelha. Ela apenas apontou para o quarto ao lado. Entendi na hora, e decidi que era melhor ninguém tentar falar com Percy ou Annie hoje.

-Estou descendo pra fazer alguma coisa. Você vem? - disse abrindo a porta.

-Não, vi algumas revistas de maquiagem ali me cima e vou tentar copiar os looks. - balancei a cabeça negativamente e sai.

Fui até o saguão do hotel, onde procurei pelo salão de musica. Este ficava em uma saliha com vista para a piscina.

Tocava levenmete minha úsica favorita num violão buterfly fly away. Quando ouço um homem gritando:

-Ei garoto pare ai! Esse carro é de um dos hópedes, voltei aqui!

Corri para fora, onde vi meu Santa fé sendo roubado. Peguei meu arco com uma flecha, a acertei no pneu. O carro parou na hora, corri até ele antes que o cara que o roubava fugisse. Ele tentou fugir mas segurei seu pulso com força.

-Pare! - disse, ele tentava se soltar, estava ficando difícil o segurar. Ele era alto, forte, tinha cabelos claros e olhos azuis. Com uma cara de travesso digna de Hermes. O cara parou de se mexer quando pousou os olhos em meu arco. O guarda vinha em nossa direção.

-O que está acontecendo? - ralhou ele.

-Não é nada. Esse carro é meu, e ele é um amigo tentado me pregar uma peça. - O homem vendo que estava tudo bem voltou para seu posto.

-Por que fez isso? Você nem me conhece. - dise o garoto ainda preso pelo pulso.

-Você só pode ser um semideus filho de Hermes. Ninguém rouba um carro tão grande com essa facilidade. - seu rosto ficou pálido.

-Como sabe? - o soltei, mas ele não saiu correndo dali.

-Sou filha de Apolo. - disse lhe mostrando meu arco. Que eu ja guardava novamente.

-Me desculpe pelo carro. Se quiser posso trocar o pneu furado pra você.

-Seria ótimo. - sorri.

Enquando ele trocava o pneu eu estava sentada no chão ao seu lado. Ficamos conversando, e descobri que ele se chamava Alex, tinha dezenove anos, e se considrava velho de mais para frequentar o acampamento meio-sangue. Ele acabara o trabalho.

-Então acho que ja vou indo. - Alex limpava as mãos sujas nas calças jeans.

-Se você quiser poderia seguir missão comigo e meus amigos. - o convidei.

-Seria muito bom , se eu não for incomodar...

-Mais um é sempre melhor em missões. - disse sorridente.

O levei para o quarto que eu estava, Sophia quase teve um treco quando o viu mas acabou deixando ele dormir no sofá.

Concordamos que era melho aviasar aos outros amanhã, pois não queriamos enteromper nada. Se é que me entede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram dos novos personagens!!!
tchau tchau pra vocês