By Percy escrita por


Capítulo 16
Cinco pontos Perseu. Eu venci


Notas iniciais do capítulo

bom dia!!!
mais um cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/16

POV Percy.

Ja eram 13:00, eu estava com fome e os outros ainda dormiam. Emtrei em uma cidade, e parei no primeiro McDonalds que vi. Estacionei, acordei Nico eThalia. Dei a volta no carro e acordei Annaabeth:

-Annie, acorda vamos almoçar. - ela abriu os olhos pregissosamente.

-Ta bom. - a garota se levantou ajeitou o cabelo e seguiu conosco para dentro da lanchonete. Sentamos em uma mesa de canto, aquelas maneiras que tem o safá vermelho.

-O que vocês vão querer? - perguntou Annie.

-Eu vou querer, um Mcchicken com uma coca-cola. - disse.

-Eu vou querer um Mcbacon e uma água. - Thalia bebendo água? Que evolução.

-Umh! - lá vem Nico comendo no McDonalds. - Acho que vou querer, um BigMac, uma coca-cola e um Macflurry Suflair.

-OK, estou indo pedir. - ela foi emdireção ao balcão.

-Nossa até que você se controlou. - Thalia disse à Nico.

-Hoje eu não estou com muita fome.

-Ou será que você está engordadando e vai fazer uma dieta. - eu e Thalia rimos com meu comentário.

-Não, não engordei, lembra que eu sou o cara mais gostoso que vocês conhecem? - fechamos a cara.

Annabeth voltoou com duas duas bandejas e um cara atrás dela trazia mais duas. Ela se sentou e colocou uma bandeija a sua frente e outra a frente de Nico. O cara deixou as bandejas comigo e com Thalia.

-Obrigada Mat. - disse Annie sorrindo. Que raio de garoto é esse Mat?

-Não há de que. E não esquece e me ligar. - ele sorriu e fez um telefone com os dedos. Olhei sério para a garota sentada ao meu lado.

-Annabeth, quem é Mat, e por que você vai ligar para ele? - ela riu junto a Thalia e Nico.

Ela gesticulou com os dedos. Um número três e apontou para si, depois em nímero um e apontou para mim.

-Ah não! - disse com as mão na cabeça. - Isso não está certo, você não pode fazer isso.

-Claro que posso. Não tem regras lembra? - o garoto e a garota a nossa frente não enenderam nada mas ficaram queitos.

Acabávamos de comer nossos laches quando algumas crianças começarama gritar do lado de fora. Em um segundo estavamos todos em pé em posição de defesa. Sete dracaenais entraram na lanchonete.

-Ah, estava demorando. - reclamou Nico.

-Cala a boca. - ralhou Thalia. - Qiemas elas Percy.

-Ela não posso. - ops, acho que esqueci de contar que estava desprovido dos meus dons de deus. - Fiquei sem meus dons de deus para poder vir na missão.

-A ótimo! - aquelas coisas se aproximavam. Saquei contracorrente.

-Eu fico com duas. - disse indo em direção delas.

-Eu com mais duas. - Nico saiu sorrindo comigo e suas espadas negras empunhadas.

-Nós ficamos com as outras três. - disse Annie sacando sua faca, ao lado de Thalia que ja estava com seu escudo em punho.

Desviei facilmente dos golpes de minhas adversárias. Acertei um golpe em uma delas que se reduziu a pó, girei a espada e acertei a minha última  e a última de Nico. Thalia e Annabeth esperavam sentadas em uma mesa.

-Valeu. - disse Nico colocanto sua espada de volta na bainha.

-Demoraram em. - a filha de Zeus brincava com alguns fios de seu cabelo. - Ficamos um tempão aqui esperando.

-Então da próxima vez eu vou com Annie e você luta sozinha, mini para-raio. - ela fechou a cara.

Estavamos sozinhos no MaDonalds, esse seria o sono de qualquer criança.

-Vem Tha, vamos voltar pra estrada antes que apareçam mais dracaenais. - Annabeth puxava o braço de Thalia e a levava para fora.

Entrammos novamente no carro. Sai da cidade e voltamos a viajar para Carolina do Sul. Os dois adolecêntes no banco de trás se ageitaram para dormir novamente. A bela garota ao meu lado lia um livro sobre arquitetura romana. Alguns minutos depois:

-Gente, não consigo dormir. - choramingou a filha de Zeus.

-Claro você dormiu a manhã toda. - retruquei.

-Eu também dormi e não estou conseguindo dormir. - Nico girava seu pescoço para os lados como se estivesse se alongando. - Vamos conversar. - Annabeth fechou seu livro e o guardou no porta luvas.

-Lá vem besteira. - disse.

-Não. Vamos amigas vamos fofocar sobre as garotas do acampamento. Ah elas se vestem tão mal. - Nico fez uma péssima imitação de uma filha de Afrodite.

-Isso é buling viu Nico. - disse. As duas garotas ainda riam do que o filho de hades havia falado.

-Ah vai gente vamos conversar das nossas vidas então. - ele insistiu.

-Ta bom então vamos conversar garotinho carente. - disse Thalia apertando as bochechas de Nico. Continuou falando depois de quase arrancar a pele de Nico. - De quem vamos falar primeiro. Percy. - não é possivel eu sou o alvo dessa menina.

-Conta aí, como é viver na vida boa de um deus, com todas as garotas de dando mole? - Nico não tem nada na cabeça que não sejam garotas?

-Nossa Nico é maravilhoso. - finji empolgação.

-Fala sério. - ele fechou a cara.

-É maneiro. - meus pensamentos voaram para meu último ano, que foi tão bom, quando não estava pensando em Annabeth. - É muito maneiro.

-Quantas? - o moleque enxerido. Annie fingiu não estar enteressada no assuntou, e pegou seu livro novamente.

-Isso não é da sua conta, filhote de morto. - retruquei.

-Ta bom, mas fala, você já ficou com alguma filha de Afrodite?

-Claro que ele ja ficou. Não lembra da cena memorável na arena de esgrima? - Thalia entrou na conversa.

-Ah! É verdade, Drew é o nome del não é? Ja ficamos.

-E você nem lembra o nome dela? - a garota as minhas costas não gostou do discaso de Nico, memso a garota sendo a Drew, que ela tanto odiava.

-Ah, já faz um tempinho. A gente vai esquecendo os nomes. - se defendeu.

-Sei. - já persebeu que quando as garotas dizem sei, elas querem dizer, "não acredito em uma palavra do que você disse". Isso é muito curioso. - Mas acho melhor você se gardar bem suas lembranças essa semana. Porque não vai ter novos nomes pra você precisar decorar.

-Eu sei disso ta bom Thalia. Não me esqueci da sua crueldade.

-Mudando de assuunto. - disse me virando para Annabeth sem bater o carro. - Quem é Filipe Falker?

-Posso contar isso como um quatro a um? - respodeu ela com outra pergunta.

-Não. Eu não estou com ciúme, só quero saber quem é. - me defendi rápidamente. Pois eu não podia ficar três pontos atrás de Annie. Assim seria muito difícil de empatar.

-Você ja sabe quem ele é. Ele é um filho de Apolo, com quem eu fiquei algumas vezes.

-Quantas vezes? - eu parecia um cara obsecado.

-Uma vez quando nós terminamos, uma vez nesse verão, e uma vez nas férias de inverno. - ela falava com uma naturalidade supreendente.

-Bom saber. - falei.

-Acabaran de discutir o relacionamento? - Thalia fazia uma cara de entediada. Essa era sua cara mais comum.

-Primeiro que não estamos discutindo a relação, porque não temos mais uma. E segundo, sim nós ja acabamos de conversar. - disse Annie.

-Ah, Thalia  me dá um abraço? - pediu Nico.

-Nico vocês esta muito carente. - Annabeth falava e se virava para ver a cara de Thalia.

-É você precisa de uma namorada. - disse.

-É verdade. - disse a garota de cabelos espetados, com os olhos semicerrados. - E eu não vou te dar um abraço merda nenhuma.

-Ta bom, eu arrumo outra pessoa ára abraçar sua sem coração. - ele fez um bico, como uma criança que ia chorar.

Os dois no banco de trás começaram a falar ao mesmo tempo, Nico dizia que era uma pessoa rejeitada pela sociedade, e todo aquele papo emo das músicas que ele ouve do simple pan. Thalia dizia que ele era um aproveitador de garotas, e o xingava de todos os nomes feios existentes.

-Parem com isso. - Annie bateu com uma revista nas cabeças dos dois.

-Não precisava bater né. - o garoto morto passava a mão na nuca. - Ainda nem me recuperei dos tapas que Thalia me deu ontem, e você vem bater na minha cabeça. O mundo não tem mais jeito. - rimos do ataque depreciso de Nico.

-Thalia! - a repreendeu Annabeth. - Achei que você não você bater tão forte em Nico.

-Eu não bati. Ele que é muito fraquinho. - ela pegava algumas coisas na bolsa. Tirou de la um espelho e um lápis. O que ela ia fazer com um espelho e um lápis? Ela colocou o espelho na altura dos olhos e começou a passar o lápis dentro dos olhos.

-Thalia o que está fezendo?!?! - arregalei os olhos.

-Que foi Nemo, ta tendo um ataque? - ela sorria como se fossa super normal uma pessoa enfiar um lápis dentro do olho.

-Achei que lápis era pra escreve no papel não na cara. - faeli ainda meio assustado.

-Cabeça de alga você não pensa não é? - a filha de Atena deu um leve tapa em minha cabeça. - É um lápis de olho. Você achava que o olho da Thalia ficava preto magicamente?

-Nunca parei para pesar em como Thalia deixava os olhos pretos ta bom? - disse.

-Você precisa usar a cabeça de vez em quando sabia Percy? - Nico não iria perder a oportunidade de tirar uma com a miha cara.

-É eu sei. Só não sabia disso porque não passo o dia todo conversando com as garotas do chalé de Afrodite sobre a utilidade da maquiagem. - as garotas riram.

-Tenho meus motivos para ficar lá com elas. - se defendeu.

-Sério. Você precisa de um passatempo Nico. Sua vida está ficando muito centrada em garotas cara. - disse fazendo cara e sério. - Sei lá, vai fazer trico, crochê, ponto cruz. Se você quiser posso arrumar um ótimo curso por correspondência.

-Para com a palhaçada Percy.

A escuridão ja ocupava o céu, ou seja Apolo ja guardara seu carro do sol. Meu relógio marcava 20:00 horas.

-Ei Percy. - Annabeth dizia. - Vamos parar nessa cidade, para passar a noite.

Entrei na cidade. Era bem pequena, com árvores pelas calçadas e casas simples. Havia um lugar luminoso um pouco à frente.

-Vamos parar e jantar ali. - apontou para o luminoso. - Depois procuramos em hotel. - Como ela sabia que aquilo era um restaurante? Eu não fasso a mínima ideia. Quando se trata de Annabeth eu apenas obedeço. Estacionei à duas quadras do lugar, que parentemente estava cheio.

Entramos. Era um lugar grande, com mesas espalhadas e um único balcão, onde eram vendidas bebidas alcóolicas. Era meio escuro, com leves lezes amarelas. Tocava uma música que aparentemente era um rock pesado. No centro havia uma pista de dança. Noc sentamos na mesa mais afastada.

-Que lugar é esse? - perguntei olhando algumas garotas que passavam por nós. E sinceramente, acho que não eram vendidas roupas descentes naquela cidade.

-Achei que fosse um restaurante. - respondeu Annabeth. - Mas ja que estamos aqui. Vamos comer alguma coisa.

Thalia ria de Nico, que olhava para todas aquelas garotas e não podia ficar com nenhuma delas. Ele começou a bater a cabeça na mesa. Uma garota que vestia uma mini saia e uma blusa exageradamente decotada veio ver o que estava acontecendo:

-Precisa de alguma ajuda gato? - Nico a olhou de cima a baixo, depois fuzilou Thalia com o olhar.

-Precisar eu preciso. Mas eu não posso acitar a sua. - ele respondeu. A garota foi embora brava. - Thalia qualquer dia eu vou te matar. - ele disse.

-Você não vai precisar ter esse trabalho. - disse. - Eu mesmo vou mata-la quando ela menos esperar.

-Não, eu não vou deixar você fazer isso. - Nico retrucou. fiz uma cara interrogativa. - Só eu tenho esse privilégio.

-Não. - Thalia. - Nenhum de vocês dois tem esse privilégio. - depois desse coice eu e Nico nos calamos. - Vou lá no balcão comprar alguma coisa. Antes que vocês leiloem minha cabeça.

Ela deixou nós três lá sentados enquanto andava no meio daquela gente esquisita. Notei que algumas garotas olhavam para nossa mesa. Sorri para elas, que acenaram empolgadamente. Annabeth se prepare para almentar meus pontos no placar. Thalia voltou com uma bandeija de bebidas, e aperitivos.

-Foi o que achei por lá. - disse colocando tudo sobre a mesa. Comemos as batatas fritas, e os aperiticos de frios. Depois bebemos um pouco das cervejas que ela tinha trazido.

-Quem quer vir dançar comigo? - Thalia levantava da mesa limpando a boca.

-Eu não vou. Não quero ver aquelas garotas me dando mole, e eu tendo que ficar parado. - choramingou Nico.

-Eu vou. - disse olhando para as garotas do outro lado da pista, que olhavam para mim. Annabeth seguiu meu olhar e se levantou também.

-Eu vou com você também. - disse ela.

Minha competidora deixou sua bolsa na cadeira e disse para Nico não deixar ninguém pegar, este apenas assentiu com os olhos fechados e braços cruzados. Fomos para o meio da pista. ainda tocava rock, e aquelas pessoas estranhas pulavam e gritavam junto ao DVD que passava na tela plana. Começamos a andra por meio de toda aquela gente. Uma gorota de cabelos pretos e lisos, com uma calça justa preta e uma regata também preta, veio até mim:

-Oi. - disse ela. Não me parecia o tipo de nora que minha mãe escolheria. Sorri com o canto dos lábios.

-Oi. - disse. Thalia pulava junto a todas as pessoas e Annie estava as minhas costas, e pelo que eu conheço dela estaria com uma expressão muito séria.

-Esta sozinho? - a gartota perguntou.

-Mais ou menos. - respondi.

-Entendo. Eu sou Kate. Se quiser uma companhia, estou aqui.

-É acho que preciso de uma companhia. - disse. Cheguei mais perto dela.

-Vamos dançar. - ela puxou meu braço. Vi annie de relance, ela estava com os olhos semicerrados. Gritei para ela:

-Nos encontramos na mesa mais tarde. - depois fiz sinal de dois e apontei para mim. Ela fez sinal de três apontou para si. Fui puxado por Kate.Dançamos por duas músicas, quando ela me puxou para um canto.

-Acho que já dançamos bastante. - disse ela me encostando na parede.

Ela não esperou e me beijou. Consegui ver Annie se agarrando com um cara perto dali. Fiquei com raiva daquilo. Coloquei minhas mãos na cintura de Kate e a puxei para mais perto. Ela separou nossos lábios e começou a beijar meu pescoço. Fiz o mesmo, parando em sua orelha. Voltei a beijá-la. Ficamos ali por mais uns minutos, parando quando faltava ar.

Uma mão cutucou meu ombro. Me separei da garota e me virei rapidamente. Era Thalia:

-Senhor Perseu, ja estamos indo, vamos lá buscar nico na mesa. Vem. - ela me puxou para longe de Kate pelo braço. Me soltou quando chegamos a mesa onde Nico estava com a cabeça debrusada. Ele parecia dormir. Annabeth apareceu logo depois de nós. Olhou para Nico e para a cadeira onde estava sentada anteriormente:

-Nico di Ângelo onde está minha bolsa?! - Nico levantou a cabeça rapidamente. Coçou os olhos.

-O que foi criatura? - perguntou ele confuso.

-Onde está minha bolsa? - ela repetiiua pergunta.

-Ué, está aí ne cadeira onde você deixou. - ele olhou para a cadeira vazia. - Ops, acho que não está mais. Acho que alguém pegou.

-Vamos sair daqui. Nós não vamos coseguir achá-la no meio de toda essa gente. - disse.

Saímos, entramos no carro.

-Ainda temos dinheiro? - perguntou Thalia.

-Temos. Percy tem dinheiro na carteira e Nico também. E você não desceu com sua bolsa. - Disse Annabeth.

-Me desculpe Annie. Sabe eu estava lá sozinho e com sono. - Nico.

-Não tem probema Nico. - Annie disse docemente. - Vamos procurar um hotel para passar a noite.

Dirigi por um tempinho pela cidade. Até que encontramos um hotel rasuavelmente bom para dormirmos. Annbeth como de costume fez o check in. Ela voltou com duas chaves em mãos. Seguimos para o elevador, dessa vez paramos no sexto andar. Logo no começo do corredor Annie parou entre duas portas.

-600 e 601. - Nico pegou uma chave e puxou Thalia para o 601. Eu e a filha de Atena rimos. Ela entrou no quarto 600, e fui atrás dela.

Deixamos nossas malas sobre as camas de solteiro.

-Acho que nosso jogo está dois a quatro. - falei.

-Quem chegar a cinco primeiro ganha. - ela pegava uma muda de roupa em sua mala.

-Estou perdendo feio. - comentei ligando a TV em um desenho na nickelodeon.

-Você sempre perde feio para mim Percy. - entrou no banheiro.

Enquanto assistia um episódio de Bob Esponja tive uma grande ideia. Vou pedir ajuda para a conciência. Fala percy do que está precisando? Então conciência, eu preciso ganhar nesse joguinho que estou jogando com Annie. Sei, está dois a quatro não é? Você não pode cair em mais nada que ela armar. Ai é só você armar alguma coisa até empatar o jogo....Não! Para! Não acredito que eu fiz isso. Que tipo de pessoa fala com a própria CONCIÊNCIA? Annabeth estava me deixando maluco.

Ela saiu do banheiro com a mesma roupa da noite anterior. Minha boca se abriu em um perfeito O. Ela persebeu minha reação, caminhou até minha cama e se sentou ao meu lado. Sinceramente eu achei que ela fosse me beijar. Ela chegou bem perto, coloquei meus braços a sua volta. Ela sussurou em meu ouvido:

-Cinco pontos Perseu. Eu venci. De novo. - ela se levantou, me deixando com cara de bobo olhando para o nada. Alguns minutos depois eu acordei de meu transe. Peguei um roupa e fui tomar banho.

Acabei de tomar banho, coloquei minha roupa que havia pego. Escovei os dentes e baguncei meus cabelos. Nesse meio tempo cheguei a conclusão de que não iria mais jogar com Annabeth.

Sai do banheiro ela esta arrumando algumas coisas em sua mala. A abracei por trás. Comeceia beijar seu pescoço.

-Achei que o jogo ja tinha cabado. - disse ela um pouco confusa.

-Agora eu não estou jogando. - respondi a virando para mim. A puxei para perto de mim.Ela baixou a cabeça.

-Percy não brinque comigo.

-Não estou brincando Annie. Quero ficar com você. - ela voltou a me olhar nos olhos.

A beijei. Foi calmo. Matando a saldade que sentia de seus lábios. Minha lpingua pediu passagem e ela concedeu. Esplorei sua boca, assim como ela explorou a minha. Fiz uma linha de beijos de sua boca até a base de seu pescoço. Dei um chupão nele que ficaria roxo no outro dia, mas eu não estava nem ligando. Estava com ela, estava com minha Annabeth. Voltei a beijar sua boca. Paramos quando nossos pulmões implraram por ar.

-Droga de oxigênio. - disse ofegante. Annie sorriu.

-Vem Percy vamos dormir. - ela se deitou em uma das camas de solteiro. como na noite anterior me deitei ao seu lado. Ela me deu mais um longo beijo. - Boa noite Percy.

-Boa noite Annie. - ela se aconchegou em meu peito, e adormencemos juntos como antigamente.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse cap foi bem longo.
Mas como hoje é sabádo e infelizmente não tenho nada pra fazer, tive bastante tempo para escrever.
Ate o proximo cap pessoas que lem minha fic!!!♥