Você Sabe o que é Amor? escrita por Viniesher Lehar


Capítulo 2
Capítulo 2 - Talvez...


Notas iniciais do capítulo

olha ai o segundo capítulo! Então mais uma tentativa de piada tosca: Nego, se você fosse morrer também, você me mataria? (Talvez ¬¬).
Pois é, esse é o titulo do segundo capitulo... (cri cri ¬¬)
Morre...Diabo XD

Boa leitura e deixem reviews please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160033/chapter/2

Capitulo II – Talvez...

Estalava os dedos e voltava a tentar estalá-los, mesmo depois de passados segundos da ultima vez que fizera tal ato, era nervosismo.

Aiolos estava nervoso porque convidara o espanhol para jantar com ele.

Não que Shura estivesse atrasado, nunca. Era só que Aiolos estava ansioso mesmo.

Marcara as sete e meia, e na exata hora certa Shura chegou. Sorriu para Aiolos, mesmo ainda achando muito estranho o convite. Eram amigos há muito tempo, costumavam ficar juntos, mas não em um jantar. Porém o espanhol era muito esperto e já sabia o que esperar.

-“Milo disse que deu certo com ele, mas será que dará certo com o Shura?” – pensou o grego.

- Olá, Aiolos.

- Ah, olá, Shura. – o grego parecia encabulado e o outro se divertia com isso.

Jantaram sem ‘problema’ algum, conversaram sobre muitas coisas, treino, missões e etc., porém de uma hora pra outra Aiolos disparou:

- Shura, você sabe o que é amor? – Shura sorriu e Aiolos corou.

- Talvez... Por que quer saber?

- Ah, - tentava calcular uma desculpa descente – por nada, só uma pergunta de amigos mesmo. Se você já se apaixonou alguma vez e talz.

- Me apaixonei uma vez e sou até hoje apaixonado.

O sagitariano parecia desolado e desanimado, portanto murmurou apenas um “Ah, legal.”. Porém sua curiosidade foi bem mais rápida que a sensatez e ele perguntou:

- Por quem? – arrependeu-se de ter perguntado quando viu a sobrancelha arqueada do capricorniano. – “Que idiotice, Aiolos! Você mesmo já cansou de ver ele e Aphrodite saírem juntos ou ele e Mask, deve ser um deles. Mas qual será? Eita que a curiosidade matou o gato!”

- Você quer mesmo saber? – ele se inclinara sobre a mesa e abaixara o timbre da voz, parecia mais sedutor que naturalmente.

- Ah, sei lá, né? – respondeu Aiolos meio sem graça.

Porém Shura o surpreendeu e o roubou um beijo rápido e disse sussurrando:

- Por você!

Naquela noite ambos partilharam uma coisa em comum além do conhecimento sobre o que é amor, e a Casa de Sagitário foi a única testemunha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o q acharam? alguém q leu o primeiro ficou bolado com o segundo? alguém ainda quer me matar? (Eu sou uma opção?) Não! Mas o caitulo seguinte chama: Sim.

Bom até lá! (pra quem chegou aqui e vai continuar ¬¬)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Sabe o que é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.