When Youre Gone escrita por Takuto-san


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160027/chapter/1

“I always needed time on my own

I never thought I'd need you there when I cry

And the days feel like years when I'm alone

And the bed where you lie

Is made up on your side”

Natsu, por que você resolveu me deixar justo agora?

Justo quando nossas vidas tomaram um rumo, justo quando queriamos esquecer o passado e viver o presente. O passado, ele é que ainda me resta nesse momento.

Sempre antes de dormir eu choro, choro por lembrar de você. Choro por ver que não há mais volta. Choro por estar sósinha nas noites frias e escuras, sem você aqui para me consolar.

“When you walk away I count the steps that you take

Do you see how much I need you right now?”

Na nossa ultima noite pude sentir seu calor, seu toque, seu beijo. E agora? Me resta o nada. No outro dia, quando você se despedia de mim você me disse “Faça um peixe bem gostoso” E eu fiz. Saiba que o peixe esfriou, e na mesa da cozinha eu te esperei por muito tempo.

“When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

When you're gone

The words I need to hear to always get me through the day

And make it ok

I miss you”

Aonde estão aquelas lindas e doces palavras que me confortavam a noite? Onde esta seu rosto para me fazer sorrir nos momentos mais dificeis.

Por que você nãos está mais do meu lado a noite, principalmente quando chove? Você sabe que tenho medo dos trovões.

“I've never felt this way before

Everything that I do

Reminds me of you

And the clothes you left lye on the floor

And they smell just like you

I love the things that you do”

Por que teve que largar seu cachecol para traz? O cheiro dele me traz você a memória. Agora não conssigo mais olhar para nada ou para ninguém, pois todos me lembram a tí. A tí, que tanto amei e tanto desejei. A tí, que tive para mim por um tempo. Tempo esse que durou pouco. Tão pouco que não posso me lembrar agora de como eram seus beijos, beijos esses que experimentei tão pouco.

Aonde estás Natsu? Tenho saudades de suas palhaçadas e suas brincadeiras bobas, mas que me faziam sorrir.

“When you walk away I count the steps that you take

Do you see how much I need you right now?”

Acordo todo dia e te procuro pela casa, não é loucura. Apenas não quero crer que você se foi. Se foi e não vai mais voltar. Nunca mais vou te ter em meus braços.

“When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

When you're gone

The words I need to hear to always get me through the day

And make it ok

I miss you”

Natsu, por que me faz sofrer tanto? Por que você simplesmente não volta e me acorda deste sonho, sonho que na realidade é um pesadelo que só me faz sofrer. Eu sinto tanto a sua falta...

“We were made for each other

I'll keep forever

I know we were

Ohhhhh

All I ever wanted was for you to know

Everything I do I give my heart and soul

I can only breathe

I need to feel you here with me

Yeah”

As vezes sinto uma brisa quente despenteando meus cabelos, a primeira coisa que penso é que deve ser você. Quantas vezes você já me salvou? E quantas vezes pude retribuir este favor e te salvar? Eu queria ao menos uma vez lhe retribuir. Queria segurar forte em tí, queria ser forte e aguentar o mundo por você. Mas já se foi minha chance. Você já não esta conosco, já não vive mais. Agora só me resta chorar; chorar de saudade; saudade de você; você que me faz falta e a falta que me resta na vida.

Como poderia viver agora?

“When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

When you're gone

The words I need to hear will always get me through the day

And make it ok

I miss you”

As pessoas estão sempre ao meu redor, nenhuma delas sorri mais. Mesmo com elas perto eu só quero uma pessoa, eu só preciso de uma pessoa. Para mim só basta você. Você... Quem deveria me fazer feliz e só me fez triste... Não que tenha sido escolha sua, mas eu quero que saiba que eu te amo.

Mamãe, cuide bem de Natsu por mim.

                                                                 Com amor, Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ok? 1Bgo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.