The World Is Small escrita por besabel


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Carta


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159985/chapter/3

A Carta

"Para: Isabella Marie Swan Volturi


O meu nome é Damon Volturi e eu vou te contar através desta carta tudo o que precisas de saber.


Primeiro os teus pais biológicos são Aro Volturi um dos "reis" dos vampiros e Sulpicia Volturi a sua mulher, tu não és humana completamente és uma híbrida metade-humana metade-vampira no mundo inteiro só existem 2 ou 3 pessoas dessa raça a contar contigo, o teu corpo vai desenvolver-se até aos completares os teus 18 anos, quando chegar a essa idade ele vai congelar com o de um vampiro. Apartir do teus 18 anos vais passar a sentir sede de sangue, poderás ter um dom como alguns vampiros têm, ou nao e poderás ter filhos. Isto é tudo o que precisas de saber sobre ti.


Agora vou contar-te a tua historia:


À 18 anos atrás Sulpicia Volturi humana por quem Aro Volturi se tinha apaixonado estava grávida mas todos pensavam que iria sair uma criança imortal (estas são proibidas no nosso mundo por terem mentalidade de criança e não respeitarem regras), então era óbvio que quando a criança nascesse iriam matá-la. Eu tentei tirar a idéia da cabeça deles mas era impossível, mas eu não podia desistir e deixar que eles matassem um inocente, que eras tu, porque uns anos antes quando eu tinha feito uma viagem pelo mundo eu tinha encontrado uma criança híbrida e cheguei à conclusão que ela era igual a nós.Eu tinha a certeza de que se eu lhes disse-se alguma coisa ou simplesmente comenta-se era a minha sentença de morte. Então eu decidi armar um plano em que eu criaria uma criança imortal e depois troca-se a criança que seria morta por ti, e assim fiz 4 dias antes da data prevista do nascimento eu criei uma criança imortal... Até que chegou o dia 13 de Setembro de 1991, mesmo que te fossem matar todos os vampiros pensavam que fosses um rapaz, mas quando te viram tiveram uma grande surpresa. Lembro me como se fosse ontem, tu nasceste forte e saudável. Eu peguei em ti e disse que te ia levar até aos vampiros que te iam matar mas fui até à cidade embrulhei-te e escondi-te num sítio onde ninguém poderia ver ou descobrir. Depois de te esconder fui rapidamente buscar a criança imortal que eu tinha criado e levei para os vampiros que mataram a criança sem dó nem piedade.


Naquele dia o palácio ficou muito triste por causa desse acontecimento. E também foi naquele dia que a tua mãe se transformou numa vampira imortal.


Quando se fez noite eu fui onde te tinha deixado e fui ao centro comercial, comprei umas roupas meti tudo numa mala e fui para o aeroporto com destino a New Jersey, nos Estados Unidos da América. Enquanto estava no avião pus-me a olhar para ti e a pensar no nome que te ficaria melhor até que veio á minha mente o nome de Isabella Marie Swan, não sei porque achei que aquele combinava contigo, mas pronto. Quando cheguei fui até a um orfanato que tivesse bom aspecto e que parece-se confiável. Até que cheguei ao orfanato onde tu viveste durante este tempo todo fui falar com a diretora e disse que por nada deste mundo te deixa-se adotar e juntamente com isso dei lhe 1 milhão de doláres e depois entreguei-lhe esta carta que eu estive a escrever durante toda a viagem de avião e disse para te entregar quando tu saises.


Aqui está o meu numero de telefone para ligares quando tiveres esta carta em tua posse e a teres lido, 985324876, temos de resolver os problemas da tua casa, por isso escolhe uma para trabalhares, ou podes ir para uma fraternidade de alguma faculdade se quiseres continuar os estudos, ou então podes simplesmente viajar.


Agradecimentos Damon Volturi"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e digam o que acharam mesmo que seja a pior coisa que ja tenham lido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Is Small" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.