Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Nooossaaa, quanto tempo eimmm?!!! Gente, desde já,peço desculpas pela demora!! É que eu estava fazendo vestibular!Então,não tinha coomo postar,já que viajava todo final de semana,praticamente! Vou começar a postar mais frequentemente,táa??!Perdoadaaa?? *-* ENJOYYYY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/40




Anteriormente em “Lovers,Mysteries and Secrets”...


Jordin estava chegando à casa de Alexia,quando foi surpreendida.

– Jordin?

– Ual...Fico surpresa em te ver aqui. Disse Jordin.

– Diga logo o que você quer!

– Eu?Do que está falando... Dizia Jor cinicamente.

– Se pensa que tenho medo de você,está muito enganada.

– É sério? (Ela começou a se aproximar da garota.) Se não tiver mesmo nada a esconder , se nada poderia mudar a sua vidinha aqui, então não precisa ter medo...

– Não se atreva a entrar no meu caminho.Se você quer jogar,tudo bem,vamos jogar.Já fiz uma vez,posso fazer de novo! Ela saiu dali.

Jordin sorriu maliciosamente.

Quando chegou em casa, Jordin foi surpreendida mais uma vez.

– O que você fazia com a Heather? Perguntou Brad.



NOW…

– O quê? Como assim…? Jordin desconversava,enquanto fechava a porta.

– Você sabe muito bem do que estou falando...Mas se prefere assim, tudo bem...Disse Brad a encarando misteriosamente e saindo de casa.

– Era só o que me faltava agora!... Disse ela sozinha.

[...]

Camille estava em casa,quando a secretária avisou que Alvin a esperava.

– Oi AL !! Ela desceu as escadas correndo ao encontro dele.

– Oi Mille ! Ele a abraçou.

– Hmmm...Gostei do visual... Belo óculos ! Ela sorriu para ele.

– Sério?Foi uma bela amiga minha quem me deu...

– Bobo! Ela riu ,batendo levemente no ombro dele.

– E aí?Como anda o colégio? Ela perguntou,enquanto os dois sentavam no sofá.

– Pelo que parece,as férias semestrais estão cada vez mais longes... Ele riu sem graça.

– Own...Que pena...Mas ,você me disse de uma tal viagem do grupo de química...

– É...Daqui há algumas semanas...

[...]

De repente, eis que surge Brad.

– Atrapalho? Disse Brad caminhando em direção a Camille.

– Não,amor ! Ela pulou ao vê-lo. Eles se beijaram na frente de Alvin,o qual ficou desconfortável.

– Err...Eu já vou,Mille. Alvin se levantou.


– Ah...Já? Ela dizia agarrada ao ombro de Brad.

– É...Já,Alvinzinho? Brad o provocava com olhares e o tom de sua voz.

– Me desculpem. E então,Camille foi levá-lo até a porta.

– Não precisava ir,Alvin...

– Camille,tenha cuidado com esse tal “Brad”...Ele não me parece confiável... Ele beijou a testa da amiga e saiu.

Camille voltou para a sala.

– Enfim...Sós! Ele sorriu maliciosamente.

Subitamente, Brad começou a beijá-la.

– Nossa...O seu perfume ! Hmmm... Ele dizia.

– Brad ! Ela ria,se esquivando um pouco.

– O quê?

– Nem aqui e nem agora... Ela olhou para ele.

– Então será quando?

A pergunta pairou no ar.

[...]

Lola estava esperando por James frente a uma lanchonete. Encostada na parede ao lado da porta,ela fechou os olhos.Começou a lembrar de todos os momentos que passou com James,de todas as sensações que ele a fazia sentir,de como era bom o seu abraço.

Foi aí que ...

– Sonhando comigo,aposto...Disse Trevor com olhar e sorriso convencidos.

– Credo! Disse Lola afastando o rapaz de perto dela.

– Até parece que não gosta... Trevor sorriu.

– Olha, se eu não tivesse um namorado carinhoso,fiel ,romântico e lindo, ainda sim não teria nada com você! Ela virou a cara.

– Uii! Essa quase magoou...Se eu não já tivesse conhecido esse tal “garoto fantástico”,até poderia acreditar nisso tudo que você disse. Ele caçoou dela e adentrou a lanchonete.


Não demorou muito, e Lola foi surpreendida mais uma vez.

– Oi meu amor ! Ele a abraçou por trás.

– Oi,amor ! Ela o abraçou firmemente.

– Nossa... Ele sorriu.

– E então, vamos entrar? Perguntou ele.

– Ur...Que tal caminharmos no parque?É bem melhor do que ficar aqui... Disse Lola.

– Okay,então...

E o casal apaixonado saiu de mãos dadas,em meio ao toque da música Cool – Gwen Stefani.

http://www.kboing.com.br/gwen-stefani/1-41139/

Eles andavam e brincavam um com a mão do outro.Ambos sorriam boba e apaixonadamente.Os poucos raios que o Sol ainda emitia banhavam seus corpos.

James comprou dois sorvetes na barraquinha do parque.Quando virou-se para dar um a Lola,esta já havia sumido.Então,ele correu para encontrá-la.

Ao passo que ele corria,se aproximando cada vez mais dela, ela ria e se escondia.

– Eu sei onde você está,dona lindinha! Ele ria e olhava para todos os lados.As árvores limitavam sua visão.

....

– Okay..Foi você quem pediu! Disse ele.

De repente,Lola – que estava atrás de uma árvore – deparou-se com um enorme silêncio.Sua respiração ficava ofegante a cada segundo que se seguia.Então,sorrateiramente,ela curvou sua cabeça, a fim de espiar um lado.Mas ela foi surpreendida.

– Olha só quem eu encontrei...Disse James todo suado e com os sorvetes quase derretidos em sua mão.

– Ahhh! Lola gritou,mas logo em seguida começou a dar risada dele.

– Ah é?Tá rindo é?Isso...tá vendo só o que você fez com o seu namorado?... Ele ria de si próprio.

– Desculpa amor,mas é muito engraçado...

– AH é?É mesmo,muito engraçado! Ele pegou um dos sorvetes e melou do nariz até o queixo dela.

– James !!! Ela gritou e saiu correndo atrás dele. – Você me paga !


Os dois acabaram caindo no chão.Riam sem parar.Lola amparou-se no peitoral dele.O seu rosto e o de James estavam totalmente melados de sorvete.Os dois começaram a se beijar.

– Hmm...”Beijo de chocolate”...Eu preciso te melar mais vezes ! Ele ria.

– Você que tente,”moranguinho”. Ela ria do sorvete de morango que ela havia jogado nele.

[...]

Já era quase noite.Thomas havia passado a tarde treinando para um jogo que se aproximava.Chegou completamente molhado de suor.Subiu as escadas e foi direto para o quarto.

Bateu a porta ,jogou a mochila no chão, e ainda de frente para o espelho e de costas para a cama, ele começava a tirar a blusa.Foi quando deparou-se com uma imagem refletida frente a ele.

– Olha moça, eu tenho namorada...Ele dizia.

– Ah é? Ela se levantava vagarosamente da cama.

(http://www.kboing.com.br/berlin/1-200978/)

– É...E eu devo avisar que ela é um pouco ciumenta...

– Hmm...Mas eu não me preocupo. Ela chegou até ele, o qual continuava de costas e na mesma posição.A enxergando apenas pelo espelho.

– Pois eu acho que devia... Ele sorriu.

– Então...Eu acho que não deveria fazer isso... (Ela passou as mãos nas costas molhadas dele.

Ele fechou os olhos.

– O que foi?Parece que você está gostando... Ele sussurrava,enquanto continuava passando seus dedos ,suavemente,no corpo dele.

Ele continuava em silêncio.Sorria sensualmente para o espelho e fechava os olhos.

– Agora parece que eu é que estou gostando... Ela beijou o pescoço dela.

A surpreendendo, ele virou subitamente,segurando-a pela nuca e trazendo-a completamente para si.

– Moça,moça,moça...Esse é um jogo perigoso... Ele dizia a olhando de tal maneira que parecia perder-se em seus olhos.

– Estou disposta a correr o risco! Ela sorriu para ele.

Então, ele a beijou calorosamente.O suor que estava em seu corpo, agora unia-se a pele dela.Seus dedos afagavam e penetravam seus cabelos.Ela parecia delirar.


A respiração dos dois fundia-se em uma só.Ele beijava sua nuca vagarosamente,apreciando cada toque de seus lábios naquela pele clara e perfumada.

Suas mãos desciam pela cintura da namorada,ao passo que ela arranhava levemente as costas dele.Assim,ele a pegou no colo.Ambos continuavam a se beijar.

De repente...

– Thom, tem problema se a Giu... Jack deparou-se com a cena.

– Ai como eu sinto saudade da minha época...! Jack riu e saiu.

[...]

– Hospital John K. Howard - Londres, boa noite. Em que posso ajudá-lo?

....






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EE aiiiiiiiiiiiii??*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.