Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Geennteeeeeeeee too de voltaaa!! E com um monte de surpressassss!!! Olha, eu espero que gostem desse cap, é pra dar o gostinho de quero maisss,eimmm!!!!!!!!!!!! Bjinhos e ENJOY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/31

   A luz iluminava o vidro .De repente, um barulho de chaves soou e a porta se abriu.Rapidamente,Alexia e Thomas caíram atrás do sofá.

- Mas o que... Alexia tapou a boca de Thomas.

- Shhh!! Ela disse.Segundos depois,ela levantou do chão para ver quem era.

Começou a caminhar lentamente.Não ouvira nada, quando...

- AHHHH!! Gritaram simultaneamente.

- Prima! Disse uma garota.

- Jordin?! Disse Alexia espantada e ao mesmo tempo feliz em vê-la.

- Oun Lex! Elas se abraçaram.

- Não acredito! O que faz aqui? Perguntou Lex.

- Ué,você me disse para vim quando eu quisesse, então...Aqui estou! Elas deram as mãos.

- Hmm... Acho que eu atrapalhei algo...Disse Jordin observando alguns copos sobre a mesinha e as velas.

   De repente,Thomas surgiu.

- Tá,acho que essa é a parte constrangedora em que eu apareço. Disse ele com um meio sorriso.

- Amm...Jor, esse é Thomas – meu namorado. Thom, essa é Jordin – minha prima.

- Prazer. Ele estendeu a mão.

- Não! O prazer é todo meu! Disse ela apertando a mão do rapaz e o fitando completamente.

- Bem...Amor...Eu já vou indo.Está tarde.Até amanhã! Ele a beijou docemente.

- Tá, até meu lindo...Ela o beijou.

- Tchau Jordin. E então ele saiu.

- U-A-L...Se eu soubesse que esse era o seu namorado,já teria vindo mais cedo...Disse Jordin toda alegrinha.

- JOR!!! Disse Alexia a empurrando.As duas riram.

- Vem,vamos para o meu quarto! Disse Alexia.

[...]

No quarto...

- E então...Me conta...O que você tem feito desde a última vez que te vi?Disse Alexia.

- Bem...Eu andei viajando por aí...Conhecendo umas pessoas e algumas coisas...Garanto que tive várias descobertas...E justamente elas me fizeram chegar até aqui... Ela dizia com um olhar distante e enigmático.

- Okay...Tinha me esquecido desse seu lado misterioso, o qual me assusta às vezes! Lex riu.

[...]

No outro dia ...

Alexia ainda dormia.Aliás,todos na casa dormiam ainda.Exceto Brad,o qual nem sequer dormiu em casa.

De repente,o celular de Alexia começou a vibrar.Ela atendeu.

- Aaallô...?Ela arrastava as letras.

- Bom dia minha loirinha...Disse Thomas alegrezinho.

- Ahh...Oi amor... Ela dizia com a voz sonolenta.

- Se eu te dissesse que tenho uma surpresa pra você,mas teria que ser agora,o que você diria?

- O quê?Que horas são? Ela ainda estava sonolenta.

- Ainda não são 7h.

- Eu diria: “- O que você tem contra 9h?”

  Do outro lado da linha ele começou a dar risadas.

- Anda minha linda, levanta e olha pela janela.

  Ela se levantou e quando chegou até a janela,deparou-se com ele acenando para ela com a maior cara de bobo.

[...]

Depois de uns 15 minutos esperando, Alexia chegou até Thomas.

- Bom dia amor ! Ele a segurou pela cintura e de um total súbito a beijou.

- Nossa...Quanta animação!

- Ué,te disse que tinha uma surpresa ! E então ele mostrou pra ela uma bicicleta ROSA.

  Ela começou a rir.

- Quê?O que foi? Ele perguntou rindo sem graça.

- Não me diga que você veio até aqui montado nela? Ela ria.

- HAHAHA....Tá achando engraçado é?Espera só até você montar nela!

- O quê?!JAMAIS!

- Ah!!Vai simm!!

 Depois de muito esforço,ele conseguiu que ela se sentasse atrás da bicicleta sendo guiada por ele.

[...]

Minutos depois,eles chegaram ao parque onde tudo havia começado. (Love Story – Taylor Swift)

http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1004310/)

- Por que estamos aqui?Ela perguntou.

- Eu sei que não sou o cara mais romântico do mundo,nem  o mais cavalheiro...Mas...Deixa,você mesma vai ver!

  E então, ele mostrou para ela uma cesta de piquenique sobre uma toalha  xadrez.

- Oun! Ela pulou no pescoço dele, o abraçando.

  Ele riu.

[...]

Os dois ainda não haviam se sentado para o piquenique.Thomas estava terminando de arrumar as coisas, então Alexia ,que estava atrás dele, começou a “atentá-lo”, a provocá-lo.Daí, ele se levantou e começou  a correr atrás dela.

Os dois passavam entre as árvores ,trocavam olhares e risadas.Alguns casais de idosos passeavam pelo local, e observavam os dois.Acabavam sorrindo.

- Ahhh!! Gritava Alexia, correndo para que ele não a pegasse.

Foi aí que ela parou em uma árvore.A mesma que esteve presente durante o primeiro beijo do casal.

Thomas veio por detrás dela, a surpreendendo.De um total súbito,os dois caíram no chão,assim como da outra vez.

Dessa vez,Thomas caiu por cima.Com o sol batendo entre as folhas das árvores e o corpo dos dois, ele parou e ficou a observá-la.

- O que fo... Ela não teve tempo de terminar a frase.

- Eu te amo. Ele disse a encarando.

  Por dois segundos,ela ficou parada,sem conseguir dizer nada.Até que suas palavras começaram a sair.

- Eu também te amo. Ela sorriu para ele.E sorrindo também, ele a beijou.

- Eu te amo! Eu te amo,minha loirinha linda...

Os dois se abraçaram, e rindo rolaram por entre as flores.

Os dois estavam completamente apaixonados.

[...]

James e Lola ainda estavam dormindo.Os raios do sol já invadiam o quarto dos dois.Afinal,eles dormiram juntos,na mesma cama,mas nada havia acontecido entre os dois .

Sob o peito de James, Lola suspirava em seus sonhos.Quando de repente,a sensação de vibração começou a perturbá-la.Então,ela despertou.

Olhou para os lados,percebendo que o celular do rapaz ,que estava sobre a cabeceira,estava vibrando.Alguém estava ligando.

Assim,ela se levantou levemente para não acordá-lo.Pegou o celular,e olhou para a tela.Não era uma ligação,era uma mensagem:

“Oi meu amor...Nossa, quanta saudade! Louca pra te ver !Estou na cidade, então...Sabe o que significa,não é? XOXO.

Madison”

- Annn???! Perguntou Lola a si mesma.Ela se virou e observou o rapaz, o qual dormia tranquilamente.Mas quem não estava nada tranqüila era ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,desculpa mesmo pela demora, é que tava difícil pra postarr!! Espero que tenham gostado desse cap!Muitas surpresas estão por vim...Espero que estejam percebendo..MUAAAAHHHHH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.