Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oláa gentee! Bem,resolvi fazer uma coisa diferente...Ao começar cada cap,eu vou dar-lhes um bônus: vou colocar uma mini-playlist ,para que vocês ouçam enquanto leem.Elas são escolhidas de acordo com os acontecimentos,os sentimentos envolvidos neles,enfim," o astral" do capítulo.oKAY?Espero que gostem dessa sugestão! Nos vemos lá embaixo! Enjoy.

Playlist de hoje :

Reach out - Hilary Duff.
Casanova - Esmee Denters ft. Justin Timberlake.
I jst had sexy - Lonely Island.
Te amo - Rihanna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/3

Hello elite LA.Sorriam,é  apenas o primeiro dia letivo do resto de todos os outros.


Como o sinal já havia tocado, todos foram para suas salas. Pelo menos a maioria.

Alexia e Lola já estavam sentadas esperando o início da aula.As outras garotas aproveitaram para conversar com elas.

- OMG! Não acredito que você está namorando o “garoto sensação” do ano ! Disse Sarah toda animada ,se aproximando de Alexia.Esta sorriu.

- “OMG” digo eu! Não acredito que você estava namorando e não me contou nada! Alexia! Repreendeu Lola.

- Ué, você estava tão comunicável nessas férias,quanto um exilado no Triângulo das Bermudas. Disse Alexia.

- Okay,mas me diz... Quem é esse garoto? Perguntou Lola .

- EU/NÃO/ACREDITO/ que você não saiba quem é JAMES DIAMOND! Disse Megan,outra amiga.

Pobre Lola,ficou um pouco sem graça.

- Sinceramente Lola,tem certeza de que você faz mesmo parte dessa cidade? Perguntou Sarah.

Lola mal teve tempo de responder.Seu rosto ficara envergonhado.

- Okay meninas,mas não é pra tanto! Foi uma situação ...Inusitada!Eu não esperava por isso,quanto mais a Lola. Ela sorriu confortando a amiga ,Lola.

- Tudo bem...Desculpe Alexia... Todas pediram perdão como se tivessem diante de algum Faraó.

Alexia consentiu.

- Certo,mas você ainda não disse o mais importante! Disse Megan completamente empolgada.

- O que seria... Dizia Alexia tentando deduzir.

- Ele é...Tudo o que dizem por aí? Insistiu Megan.

- Não sei...O que dizem por aí?

- Ah,não banca a difícil Lex ! (Era um apelido de Alexia). – Todas nós sabemos do que estamos falando... Megan olhou para as outras e começaram a sorrir baixinho,como se comentassem algum segredo.

- Ah...Vocês querem saber se ele é bom em... Alexia falava minuciosamente,um pouco sorrateira nas palavras.Nesse momento Lola entendeu para onde estava indo a conversa.Então pigarreou e se virou para frente.

- Guurr... Err...Meninas,a aula já vai começar. Disse Lola já em sua cadeira.

- Tudo bem Lex,mas não pense que vai escapar dos detalhes... Megan piscou o olho para Alexia e saiu juntamente com as outras,indo cada uma para sua carteira.

Foi ai que entrou a Srª Campbell, professora de Literatura Clássica.Ela cumprimentou a turma.

- Bom dia alunos... Ela sorriu levemente.

- Bom dia Srª Campbell . A turma respondeu em coral.

- Bom...Acredito que todos voltamos das férias,com uma enorme ânsia em aprender                 mais sobre Homero... Ela passeava pela sala,observando os alunos.

- Como sabemos...

Em meio às suas falas,ela sempre cometia interrupções,pois constantemente estava reclamando com algum aluno,ou fazendo uma de suas coisas que mais lhe dava prazer,além de constranger o aluno: capturar por tempo indeterminado os celulares.

E claro,no primeiro dia de aula,isso não poderia faltar.

Ela estava passando pela fileira onde estavam sentadas as senhoritas Megan e Sarah, e esta última estava acabando de escrever uma mensagem de texto para Megan,

quando Srª Campbell apareceu,tomou o celular para si, e leu o que estava escrito em voz alta,claro que com sua voz antiquada e irônica.

- Vejamos... “Oh meu Deus!( Ela fazia pausas) Oh meu Deus...Que sorte tem a Lex...Eu ,no seu lugar,não saberia o que fazer...Ele é muito H-O-T. E várias exclamações no final – ela acrescentou.

Quando ela terminou de ler,toda a classe deu risada.A professora continuou parada ao lado de Sarah.

- E então,o que tem a dizer sobre isso? Ela utilizava sua expressão intimidadora e (acreditem) bastante assustadora.

- Que ele é sexy...? Ela respondeu como se hesitasse a cada letra dita. Mais uma vez,a classe caiu em risos.

- Espero que a senhorita ache sexy ficar o restante da minha aula,na sala do Diretor.

- Uhhhh....! A sala fez em coral.

Então,ela se levantou e acatou as ordens que lhe foram expressas.

- Espero não encontrar mais nenhum desses comentários...Impróprios... E ela continuou caminhando por entre as fileiras,ao passo que arguia.

De repente,a porta se abre interrompendo a aula.A professora estava de pé,mas virada de costas para a porta.Não vira quem acabara de entrar,apenas ouvira o barulho.

O aluno acabara de por seus pés na sala, e fora surpreendido.

- Senhor Clynfield .

Brad foi surpreendido.

- Senhora Campbell. Ele utilizava de sua expressão sarcástica e irônica de sempre,com a qual desafiava as pessoas,inclusive os professores.

- Devo parabenizá-lo pelo seu belo jeito de começar o ano letivo. Ela agora dirigia-se na direção do garoto.

- Pois é,algumas coisas não mudam... Ele sorriu, e alguns dos seus amigos ,que estavam no fundo,riram.

- Devo admitir, estou curiosa por saber se realmente o senhor acha que o colégio é algum tipo dessas festas degradantes que frenquenta.

- Bem, se é uma festa eu não sei,mas em duas coisas se assemelham: diversão e belas garotas. Ele riu e mais uma vez seus amigos também riram.

A Srª Campbell ficou em silêncio por um instante.Depois,  foi até a porta da sala e parou.Brad,juntamente com toda a sala, ficaram quietos esperando algum pronunciamento  da professora.

Como ela ficava parada,sem dizer uma palavra,Brad dirigiu-se até sua carteira.

- Não se dê ao trabalho de sentar-se.Levante e faça-me um favor. Disse Srª Campbell ainda parada no mesmo lugar.

Ele,então,caminhou até lá.

- Qual favor? Ele mantinha a mesma expressão de quando entrou.

- Abra a porta, e nos dê o prazer de sua ausência nesta aula, mas a presença na sala do Diretor.

Ops...Parece que agora,alguém ficou um pouco envergonhado.

Ainda digerindo as palavras da professora,Brad abriu a porta e saiu.Quando virou-se para cumprir o pedido ,esbarrou-se em Heather ,que só agora iria entrar na classe.

- Olha só...Não acredito que tive esse prazer...E tão cedo... Disse Brad encostando-se na parede,colocando uma de suas mãos no bolso e a outra passeava por seus próprios lábios,tentando chamar a atenção da garota.

- Se não é Brad Clynfield... Ela se aproximou dele ,o olhando invariavelmente.

- Você está ainda mais bonita do que eu me lembro. Ele curvou sua cabeça,de modo que ficasse mais próximo do rosto dela.

- Vejo que ainda não perdeu a obsessão por mim... Ela sorria levemente para ele.

- Muito bem observado.Mas e você...Não observou nada em mim? Ele a puxou para si.Ele a olhava como se a desejasse,mas ao mesmo tempo,não cedia a esse desejo para não perder totalmente o interesse da sedução.

- Claro... Ela começou a aproximar seus lábios de um dos ouvidos dele.

- Continua o mesmo idiota de sempre. Ela disse em uma total satisfação.E então o afastou de si.

Ela entrou na sala, e ele seguiu seu caminho sorrindo e falando consigo mesmo.

- Ela não sabe,mas eu adoro um desafio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...O que estão achandoo?!! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.