Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/13

- Nossa...Eu realmente não acredito que poderei desfrutar da sua presença ,nesse colégio. Disse Brad,enquanto encurralava a vista da jovem Camille.

- Fico lisonjeada,Brad. Ela sorriu timidamente.

- E então...Permitiria que lhe mostrasse o colégio?Disse ele cedendo o braço como um legítimo cavalheiro.

- Pois bem.E os dois seguiram pelo colégio.

[...]

- Oi gente...Disse Alexia se aproximando de James e Lola.Ela mexia nos cabelos molhados.

- Oi minha linda. Disse James a recebendo com um doce beijo.

- Estava malhando?Perguntou Lola,notando a outra roupa que Lex estava usando e os cabelos que estavam molhados.

- Ah...Eu?Estava,estava sim...Andei um pouco pelo campus...Ela sorriu um pouco sem graça.Lola sorriu de volta.

- Err...Lex... Disse Lola olhando para algum lugar.

- Am?Onde?

- Ali...Com uma garota...

- Ah...É,é sim...Lola...Ela demonstrava receio.

- Não,não...Não é por nada...É que essa parece mais uma das suas conquistas.Mas...Nunca o vi com uma garota assim.Ela estranhou.

- Coitada,não sabe no que está se metendo.

- Mas e você James.Não deveria estar em Paris?Perguntou Lex.

- É...Mas ocorreu um imprevisto,só iremos à tarde.Vim aqui pra te perguntar...Se você não quer ir comigo?!Nessa última parte,ele demonstrou uma grande empolgação.

- Mas...Assim, sem avisar?

- É.

- Ah não James...Não posso,mas quem sabe outro dia?Agora eu preciso ir pra casa...

E as duas foram para a casa de Alexia,acompanhadas por James em sua Limousine.

Na casa...

- Lex... Disse Lola hesitando um pouco em sua fala.

- Fala. Ela mexia na geladeira.

- Por que você não aceitou ir a Paris com James?

- Ora,porque...Porque...Porque mal começamos as aulas,não posso me ausentar assim.

- Lex,você nunca ligou pra isso.

- A ta,ta bom.

- Ah,eu iria... Disse ela com uma carinha boba.

Nesse momento,Alexia a olhou intrigantemente.

- Não...Errr...Eu iria,mas não com ele.Quer dizer...Eu...Eu gostaria se o cara de quem eu gosto,me fizesse esse convite. Ela parecia sonhar com esse momento.

- Tá...Ela começou a dar risadas da amiga. – Vem Lola,vamos comer...

[...]

À noite, Lola ainda estava na casa de Alexia.Ela iria dormir lá.Ambas estavam no computador,no MSN.Então Lola saiu do quarto.

Ela desceu as escadas.Lorenza e Chad haviam saído para jantar fora.Não havia mais ninguém na casa,exceto...BRAD.

Ela foi até a cozinha.Abriu a geladeira para pegar um pedaço de torta.Enquanto ela mexia nas coisas,a porta da geladeira continuava aberta,e quando ela a fechou:

- Olá...

- Ahhhh!! Ela se assustou.

- Brad!Que susto! Disse ela.

- Então...Vai dormir aqui hoje?Perguntou ele se aproximando lentamente dela.

- Não!! É que eu gosto de vestir meu pijama de vez em quando,só pra ver o quanto é legal...Ela procurava pelo talher.

- Ual...Lola...Fez sua primeira piada!Sua voz ficava cada vez mais leve,como se tentasse seduzí-la.E assim,ele ía andando na direção dela, e ela apenas caminhava para trás.

- Ora,não ligue...Que besteira...Ela começou a engolir sua saliva.

- Não acha que isso merece um prêmio,Lolinha...Finalmente ele a encurralou no balcão.

- Errr...Brad...Por favor...Ela precionava sua mão contra o peito dele.

- O quê?Quer mesmo que eu pare? Ele pressionava seu corpo cada vez mais contra o dela.Então,ao passo que ele pressionava ,ela ia abaixando o seu corpo,como se sua parte superior estivesse deitando sobre o balcão.

- Por favor Brad!

As luzes se ascenderam.

- Urrgh!! Lola,que nojo! Mal acabou de tomar banho, e já está deixando vermes encostarem em você?!Credo!

- Haha...Como a minha irmãzinha honra os seus 17 anos... Os dois se afastaram, e Lola subiu juntamente com Alexia.

[...]

Okay...Olá novo dia.

A maioria já estava na sala.A aula de inglês já iria começar.

Thomas passou pela carteira de Alexia.Ambos se olharam,mas também ambos se renegaram.

O professor Haris acabara de entrar na sala.

- Bom dia,classe.Hoje,nós... Ele foi interrompido pela porta que acabara de abrir.

- Olá,bom dia professor Haris.Desculpe-me atrapalhar sua aula,mas senti-me no dever de apresentar nosso colégio a essa nova aluna. E então,Brad apresentou Camille London,sua nova colega de sala.

- Olá Camille.É uma honra tê-la aqui.Seja bem vinda. Disse o professor.

E então ,ele a guiou a uma carteira.No caminho,ele tropessou na mesa de Lola,e fez com que um de seus livros caíssem.

Ela já estava indo apanhá-lo,mas foi surpreendida.

- Oh,desculpe-me Lola.Foi totalmente sem querer. Acreditam se eu disser que ele até sorriu amavelmente para ela?

- Mas – o que – foi – isso ?!!! Disse Alexia soletrando.

- Não sei,mas tenho até medo de descobrir... Disse Lola.

[...]

No meio da aula, o professor dividiu a sala em dois grupos. Brad e Camille ficaram no mesmo grupo e Alexia,Lola e Thomas em outro.

- Ah não...Só pode ser brincadeira.Escuta aqui,ohh querido,isso é perseguição,não é?Disse Lex dirigindo-se a Thomas.

- “Escuta aqui,ohhh querida,” eu não sou o professor. Lola ficou bem no meio dos dois.

- Eu acho melhor...Lola iria levantar para trocar de lugar,quando os dois seguraram,um de cada lado, a cadeira dela.

- Não! E disseram simultaneamente.

- Okay...Ela olhou para os dois, que evitavam se olhar.

[...]

- Certo.Eu acho que deveríamos escolher uma autora,uma mulher,como Harriet    Beeche Stowe.(foi a primeira grande escritora americana a lançar um livro sobre as denúncias escravistas.) Como o tema é “Autores como exemplos sociais”,acho que esta é uma boa opção.Disse Alexia.

- Eu acho que não. Se o tema é de fator social, acredito que o melhor é escritor John Updike, premiado duas vezes por suas belas obras.Disse Thomas.

- O quê?!Essa foi a maior idiotice que eu já ouvi.É claro que não,esse trabalho vale muito.Vamos ficar com Harriet.Disse Lex.

- Com John.Disse Thomas.

- Harriet!

- John!

- Harriet! Ela se levantou.

- John! Ele se levantou.

- Eu disse HARRIET!Ela se aproximou dele.

- Eu disse JOHN! Ele se aproximou dela.

Ambos pararam.

- Ótimo!Disse Alexia virando-se de costas.

- Ótimo! Disse Thom virando-se de costas.

- Pois então será John.Se tirarmos um ZERO ,pessoal,já saberemos a quem culpar.Disse ela.

- Não,pois agora será Harriet.Veremos se valerá de grande coisa.Disse ele.

- Vocês querem parar! Disse Lola.Todos olharam para ela,já que não é de costume ela falar desse jeito.

- O quê?Não,deixa !Tava legal! Disse Jonas todo entrertido.

- Qual é o seu problema?Disse Lola.

- Escuta! Disse Alexia chamando a atenção,cutucando o braço de Thom.

- É melhor você me dar o trabalho de história,da aula passada.Eu faço sozinha.Não quero a sua companhia.Disse ela.

- O quê?Jamais! Nem em sonho deixaria com você.Mas devo admitir,você evoluiu.Até me tocou dessa vez.Ele riu,debochando dela.

- Olha...Querem saber?Adeus. Lola e o resto do grupo se levantaram,deixando os dois sozinhos.Claro,todos menos Jonas,que por incrível que pareça,estava adorando ver os dois discutindo.

- Vem cá,quando saí o beijo?!Disse Jonas com um sorriso se orelha  a orelha.

Os dois ficaram o encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,tenho uma coisa pra dizerr!! Eu senti a necessidade de botar um cap dedicado a cada personagem.Vou chamá-los de "Bônus".O primeiro será sobre Alexia e Thomas ao mesmo tempo,o segundo será Lola ,depois Heather e por último,Brad.
É isso, e obrigada pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.