Love, Photos And Cookies escrita por Miiki


Capítulo 5
Eu não vou casar com a Sakura


Notas iniciais do capítulo

Aiii gente, eu tô mto feliz. EU TENHO UMA RECOMENDAÇÃO! WEEEEEE O/
To mto feliz! Obrigada, lolelove, eu ameei, mesmo. *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159859/chapter/5

Gaara entrou em casa com Temari e viu Kankuro jogado na sala de estar, com uma touca estranha na cabeça, assistindo — dormindo, na verdade — algum programa de reality show sem sentido algum.

— Aí, sedentarismo ambulante! — disse Temari, cutucando o irmão. — Pare de babar no sofá! No meu sofá, aliás!

Kankuro virou de lado.

— Mamãããe... — resmungou.

— Eu não acredito nisso. Acorda, idiota! — Temari deu a volta no sofá e empurrou o irmão. Kankuro rolou e caiu no chão, todo embolado entre cobertores, provocando um barulho alto.

— Que é? QUE É? — ele acordou, assustado. — AAAI! CREDO, TEMARI! NÃO FAZ ESSA CARA, MULHER!

— Já falei pra não dormir no meu sofá, Kankuro!

— Eu estava assistindo telev...

Kankuro se mexeu rapidamente e um barulho de plástico tomou conta do ambiente.

— O que foi isso? — perguntou a loira. — Plástico? Comida? VOCÊ ESTAVA COMENDO NO MEU SOFÁ, KANKURO?

— N-não...

Gaara, que estivera quieto, puxou os cobertores, e uma embalagem colorida que estava lá no meio voou com o movimento. O ruivo encarou mais de perto e leu: “Cookies”. Um desenho de um amendoim gigante atrás determinava o sabor.

A sala ficou em silêncio total. Os três encaravam o plástico colorido pousando suavemente no chão. Temari encarou Gaara e Kankuro engoliu em seco.

— Ops.

— VOCÊ COMEU OS MEUS COOKIES? OS MEUS COOKIES? AHHHH, DESGRAÇADO, DEVOLVA OS MEUS COOKIES! E ERAM OS DE AMENDOIM! EU AMO OS DE AMENDOIM! DEVOLVA, FILHA DA PUTA! — era Gaara.

— FERROU! — Kankuro pulou e começou a correr, sendo seguido por Gaara.

Temari sentou-se no sofá, e, quando viu que os dois retornavam e passariam bem na sua frente, esticou os pés. Kankuro, sem perceber, tropeçou e saiu voando, caindo da cara no chão — o ruivo, por sorte, parou ao ver o outro atingir o chão.

— AAAAH, TEMAAAAARI! — gritou o moreno. — POR QUÊ?

— Vingança é um prato que se come frio. — ela riu. — Tá frio aí embaixo, mano? 

Ele não respondeu.

— Você está me devendo cookies de amendoim. — murmurou Gaara, e em seguida desapareceu no corredor, entrando em seu quarto.

— Pelos menos ainda estou vivo. — murmurou, antes de se virar para a irmã: — Mas, e aí, como é que foi? Ele conseguiu o trabalho ou o quê?

Temari sorriu.

— É, ele conseguiu. Ou quase. — riu ela. — Na verdade, ele vai meio que passar por um teste para ver se o seu trabalho presta. Óbvio que ele vai conseguir, ele é ótimo. Mas... adivinha só! Ele vai observado e acompanhado por uma garota!

— Um garota?

— Sim.  

— Bonita? — Kankuro disse em tom malicioso.

— Oh, sim. E não é só isso. É com a moça do supermercado! — disse a garota.

— SÉRIO? HAHAHAHA! Não acredito! E como ela é, Temari? — perguntou Kankuro, sentando-se novamente no sofá.

— Cabelos rosa, olhos verdes, muito bonita. Pelo que vi, parece ter bom gosto para roupas. E também era divertida, apesar de ter uma amiga loira retardada. — falou Temari, séria. — Ela trabalha para a Whim e tem um espaço exclusivo na revista, para escrever sobre o que quiser... O que mais? Uhm... Ah, é! Ela pegou metado dos cookies que o Gaara estava comendo! E ele não fez nada!

— Sério?

— Sério.

— Ele não fez nada? Tipo, nada mesmo?

— Nadinha! Ela comeu metado do pacote, e ele deixou!

— Irmã, acabamos de conhecer a nossa futura cunhada! Digo, você conheceu. — Kankuro sorriu travesso. — Eu preciso conhecê-la. É sério. Urgentemente.

— Concordo, mano.

Temari e Kankuro sorriram cúmplices, e deram um high-five. Em seguida, Gaara reapareceu no corredor, e, no caminho até a cozinha, ao passar pelos irmãos, falou:

— Eu não vou casar com a Sakura.

Kankuro, se divertindo com a situação, encarou Temari:

— Hehehe. Ele mal a conheceu e já está na fase de chamar pelo primeiro nome?

oOoOo

Era difícil aguentar aqueles dois. Pelo menos para ele, era assim.

Temari e Kankuro eram seres bem insuportáveis quando estava juntos. Ele não sabia se eles se amavam ou se odiavam — provavelmente os dois. Em um minuto estavam se matando, e no minuto seguinte planejavam seu casamento com uma garota esquisita de cabelo rosa.

Gaara sempre fora o calmo — o que também, no caso, significava racional — do grupo. Desde pequeno, ele ficava apenas no canto observando as brigas sem fundamento dos irmãos, afinal, ele era o caçula. Seus pais e seu tio sempre acabavam dando toda a atenção, praticamente, às guerras de colheres voadoras de Kankuro e Temari, e se esqueciam que Gaara era mais novo e precisava de atenção. Apesar de tudo, ele não culpava os irmãos — e aquelas brigas eram até divertidas de se ver.

Mas ele tinha se acostumado. E aquilo o tinha tornado um cara meio introspectivo e sério, e que não era do tipo que distribuía sorrisos ao mundo. Na verdade, seus irmãos eram praticamente as únicas pessoas que o tinham visto sorrindo.

Em seu momento nostálgico, o que era raro se tratando dele, Gaara sacudiu a cabeça, voltando ao que tinha ido fazer na cozinha. Pegou todos os pacotes de cookies que havia no ármario e colocou-os dentro de uma sacola plástica, e levou-os ao seu quarto.

Ao passar pela sala, viu os dois irmãos ainda conversando sobre aquela garota esquisita de cabelos cor de rosa que ele (nada carinhosamente, é claro) apelidara de “Cereja”.

— Heein, Gaara, a Sakura é bonita, não é? — perguntou Temari, com uma cara maliciosa, que a deixava muito estranha.

Gaara respirou fundo e repetiu:

— Eu não vou casar com a Haruno.

— Ih, mana, ele está insistindo muito nisso, hein, é duvidoso. Hehehe. — perguntou Kankuro provocando. — Mas peraí, ele disse Haruno? Quem é Haruno?

— Haruno é o sobrenome da Sakura, idiota. — respondeu a loira, dando um soco forte no braço do irmão.

— AI, TEMARI! ISSO DÓI!

O ruivo revirou os olhos e seguiu para o quarto com os cookies.

Entrou no quarto e trancou a porta.

Observou o quarto por um minuto. O papel de parede usado em uma das paredes, era uma montagem que ele mesmo tinha mandado fazer, usando algumas das fotos que ele mesmo tirara.

Sorriu internamente, e procurou por uma caixa de sapatos que estivesse vazia, e um cadeado que ainda tivesse chave.

Meia hora depois, ele tinha uma caixa com cadeado grande e seguro — Kankuro nunca iria encontrar aquela chave —, para guardar seus cookies. Perfeito.

Satisfeito, Gaara resolveu dar uma volta, sentindo uma onda de tédio lhe atingir.

E agora podia sair tranquilidade, pois sabia que quando voltasse, seus cookies ainda estariam lá, inteiros e intocados, para que ele — e não aquele seu irmão — os comesse.

oOoOo

Sakura suspirou. Só Ino mesmo para convencê-la dessas coisas. Festas do pijama com as amigas que ela tinha, no meio da semana, não davam bons resultados na manhã seguinte.

Conferiu se tudo estava levando tudo — pijama, objetos de higiene, troca de roupa para a manhã seguinte, entre outras coisas — e fechou o zíper da mala. Puxou-a de cima da cama e arrastou-a até a sala.

Abriu a porta, e, quando foi encostá-la, viu uma pasta amarelada sobre a mesa de centro entre os sofás. Mordeu o lábio inferior, pensado se era uma boa ideia levá-la consigo. Decidiu que sim, afinal, ainda tinha que trabalhar amanhã e, pelas ordens de Tsunade, ela tinha que dar dedicação total à nova linha de roupas que sua chefe tinha resolvido criar.

Correu para pegar a pasta, e passou os olhos sobre a ficha que ali estava: Sabaku no Gaara, estava escrito. Ao lado, uma foto daquele homem de cabelos ruivos, olhos verdes, e pele clara. Ele era mesmo bonito. Tão bonito quando era frio, ignorante, e ladrão de cookies!

Bufou, dando uma última olhada na foto, e chegou à conclusão que ligaria para ele na manhã seguinte, assim que saísse da casa de Konan, para que começassem a fazer o que Sasori pedia.

Trancou a porta e saiu. Se chegasse muito tarde, Ino a esfolaria viva.

— Argh. — resmungou para si mesma. — Não acredito que Ino ainda consegue me convercer a participar dessas destas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Eu não me senti mto satisfeita com o cap, mas coloquei um pouquinho de comédia. Alguém aí se divertiu com as briguinhas deles??
No próximo, a festa do pijama!
E, reforçando, eu amei a recomendação, da lolelove, mto obrigada. *---*
Reviews? :)