Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 30
Nossas vidas estão completas!


Notas iniciais do capítulo

Esse CAP. é dedicado á minha flor Alana. Ela que pediu pra mim postar. Então, será para ela. Mas, todos estão sendo dedicados aqui, pela alegria que me dão por todos os reviews. Obrigada! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/30

Quarto 412 ... 07hr30min da manhã

_ Sr Grissom? _ Ele se levanta de um cochilo no sofá com uma moça de branco chamando ele.

GG: Sim?

_ A Senhorita Sara já está medicada. Ela se acoradará daqui á uns 5 minutinhos. Precisa de alguma coisa ?

GG: Não, obrigada!

Grissom se direcionou para a cama onde a Sara estava. Ela respirava como se estivesse cansada. Depois de tudo aquilo, ela concerteza estaria cansada.

Ele acariciava as mãos dela, os braços, olhava para aquele rosto delicado, tão linda. E era sua. Não se cansava de dizer que era sua. Parecia um sonho ter uma esposa tão linda e encantadora. Mas, era realidade. Tinha que parar de sonhar um pouco.

Sara abre vai abrindo seus olhos delicadamente, com dificuldade. Ele chega bem mais perto, para fazer que ela perceba que não está só.

SS: Griss ... _ Sua voz estava melhor.

GG: Oi amor ... _ Ele chegava agora a sentar do seu lado, colocando as mãos sobre ela.

SS: Você dormiu alguma coisa? Onde você dormiu? _ Perguntou preocupada olhando em volta no quarto, tentando decifrar onde ele havia dormido.

GG: Fiquei bem no sofá. Não se preocupe.

SS: Como ficou bem? Como se pode dormir bem no sofá? Já dormi muitas vezes e não acordava nada bem.

GG: Dormiu?

SS: Sim quando eu tinha minha casa ...

GG: Você não tinha sua cama? _ Intrigado.

SS: Tinha mas ... quando eu estava triste .. com vontade de alguém.. eu me deitava no sofá para ficar pensando e acabava dormindo. Passei tempos dormindo no sofá! (risos dela)

GG: Esse alguém ... se refere a mim?

SS: Sim ... Mas o que importa é que estamos felizes agora. Somos uma familía linda! (sorrindo)

GG: Eu sei amor... Mas me sinto tão mal por saber que te fiz sofrer tanto. Mas eu também sofria sim. Só parava de pensar em você quando você estava na minha frente e mesmo assim era impossível.

SS: Não fique assim. Sabe que agora você tem a mim. E ninguém vai nos separar. Já tentaram, mas o nosso amor é mais forte!

GG: Forte porque é verdadeiro!

SS: Isso mesmo .. Mas, acho que está esquecendo de alguma coisa... Uma coisa bem gostosa ... _ Sorriu maliciosa.

GG: Huum, acho que já sei o que é ... É aquilo que é mais gostoso do que sorvete? _ Chegando mais perto segurando o rosto dela.

SS: Acertou! _ Grissom beija Sara delicadamente, e como sempre ela vinha com carinhos na nuca dele. Ele estava acostumado com aqueles carinhos nessa região.

GG: Estava com saudades dos seus beijos.

SS: EU principalmente... Não aguento mais ficar aqui!

GG: Sara, só está aqui desde ontem ..

SS: Quero sua comida ...

GG: Amor, você só fez uma refeição aqui e já está reclamando?

SS: Claro... Parece que estou comendo comida de presidiário!

GG: Meu amor (ele riu).. Depois eu pergunto ao médico se posso trazer umas coisas para você comer tá?

SS: Tá ... Eu agradeceria! _ Ele sorriu brilhantemente.

GG: Seu sorriso ... Me faz sentir uma alegria tão maravilhosa só de viver. Você não sabe o quanto que fiquei louco quando te vi sangrar.

SS: Você é tudo que eu precisava... Porto seguro! _ Eles se beijam mais uma vez, só que com mais intensidade. No fim, ela dá um selinho nele e respirava arfante.

GG: Quando será que o Henry vai sair da UTI ?

SS: Quando ele tiver mais gordinho, eu acho! (risos)

GG: Estou louco para carregá-lo nos braços!

SS: Eu estou ansiosa pra ver os olhos dele ... Quero que seja da cor dos seus ... Esse azul marinho .. lindo!

GG: E se não for?

SS: Vai ser lindo do mesmo jeito! _ Ela acariciava a barba dele.

GG: Preciso fazer minha barba... Está grande!

SS: Eu faço isso quando voltarmos ...

GG: Tudo bem .. Eu deixo!

SS: Cadê a Alana?

GG: Adivinha com quem ela ficou?

SS: Cath?

GG: Como ela ficaria com a Cath, se ela tem o Anthony?

SS: Griss, com quem você deixou minha pequena? _ Assustada.

GG: Tive que deixar com o ... 

SS: Não me diga que ... Não acredito!!! Deixou a Alana com Greg e Nick, Grissom? Você estava com a cabeça aonde? _ Assustada.

GG: Foi a ultima opção amor... Eu estou de licença por causa do Henry e as meninas ficam com ela a noite enquanto eles trabalham. Mas eles vão passar o dia inteiro com ela.

SS: Não quero ter que internar minha filha em um "Manicômio" quando sair daqui, Grissom ... Ela vai enlouquecer com aqueles dois!

GG: Calma, amor ... Não exagere!

SS: Exagero? .. Tenho medo do que eles podem fazer ..

GG: (risos) Eles só não vão dar comida de cachorro para ela, porque eu mandei a Catherine ensinar a eles a fazer o leite.

SS: Menos mal .. (ela riu também)

GG: Sério, dou por visto o Nick preparando leite! (risos)

SS: E as namoradas?

GG: Estão ajudando a Cath ... Mas vão vir te ver a tarde!

SS: Estou imaginando o Greg trocando fraudas ... (eles riam)

GG: Daqui a pouco eu ligarei para eles, estão lá em casa... Mas antes, quero um beijo da mulher que me faz mais feliz nesse mundo!

SS: Nossas vidas estão completas amor ..

GG: Sim .. Pra sempre!

Na casa de Grissom e Sara ...

GS: Nick eu não vou limpar isso ...

NS: Ah, vai sim! Quem foi que levou um vômito no ombro? Foi o tio Nick aqui ... Anda Greg vai limpar a Alana ... (Alana chorando)

GS: Por favor Nick .. Limpa ela ... Eu te pago $200 dollares!

NS: Dinheiro nenhum eu quero ... Vai logo .. Ela está agoniada ..

GS: Tá bom, tá bom .. Vem cá bebê linda do tio!

Greg pega Alana no colo e leva a pequena para a banheira, para se lavar, já que tinha feito muito cocô.

GS: Bebê... Você tem que obedecer o Titio Louco aqui tá? Nada de sujar titio .. Nem de ..

Alana faz xixi nos braços de Greg. Ele sorri e fala :

GS: Era isso que o titio ia pedir para você não fazer!

NS: Titio Louco esse hein Alana? _ A garotinha sorria para Nick.

GS: Eca, cara! Isso fede pra caramba! _ Limpando o bumbum dela com as mãos.

NS: Bom trabalho para você amigo! ... (risos)

GS: Obrigado! Mas, isso é mais difícil que nosso trabalho.

NS: Mas é muito mais alegria que nosso trabalho!

GS: Nisso você tem razão!

De repente, a frauda de Alana que Greg tinha colocado na pia do banheiro, cai em cima dos pés de Nick. Ele dá um grito;

NS: Aiiii ...

GS: Gostoso titio ? (Greg dava gargalhadas)

NS: Vê se me erra Greg ... (Greg continuava a rir)

Terminado o banho da Alana, Greg e Nick foram para a sala brincar com ela. Greg tinha trazido uns carrinhos e uns brinquedos que tinha em casa. Nick trouxe pipoca. Eles estavam sentados no tapete, quando Grissom liga do Hospital.

Ligação On

GS: Sanders.

GG: Greg? Está tudo bem por ai ?

GS: Sim Grissom, está sim!

GG: Como está minha pequena?

GS: Muito bem, estamos brincando aqui ..

GG: Posso saber de quê?

GS: Sim, de corrida de carrinho!

GG: Greg, minha filha é menina!

GS: Mas, era tudo o que agente tinha para fazer ela brincar!

GG: Tudo bem Greg ... (risos) E Nick? _ Greg passa o telefone para Nick sem Grissom ao menos pedir para falar com ele.

NS: E ai chefe?

GG: Ah, oi Nick! Cuide bem da minha pequena. Só por hoje. Talvez amanhã a Cath ou a Emy fique com ela.

NS: Tudo ... bem ... _ Grissom viu que Nick estava comendo alguma coisa e perguntou curioso.

GG: Está comendo algo?

NS: Sim... Pipoca!

GG: Você não deu pra Alana não é ?

NS: Dei sim .. Porque ?

GG: A Sara vai te matar !! A Alana está com 9 meses ... não tem os dentinhos, ela pode se engasgar ...

NS: Mas ela está gostando ...

GG: Ok... Mas pare de dar pipoca para ela!

NS: Grissom, deixa a menina ser criança!

GG: Não! Ela é minha filha! Ela como o que é certo!

NS: Tudo bem ... Eu não vou dar .. _ Ele falava isso e colocava pipoca na boquinha da Alana.

GG: Espero que esteja fazendo o que estou mandando!

NS: Eu estou! _ Ele continuava.

GG: Ok, então tchau!

NS: Tchauu !

Assim que Grissom desligou o telefone, Greg e Nick desabaram a rir. Eles deitavam no chão de tando rir. E Alana soltou um sorrisinho deles e simplesmente falou:

AS: Ti.. tios... Locos!

GS: Sim sim... Titios Loucos princesa!

NS: Que lindo isso não é cara?

GS: Perfeito! Agente te ama Alana ..

Eles começaram a beijar a menina .. e brincaram por horas.

[...]

Sara sai do Hospital, em 2 semanas, por que o pequeno Henry só podia sair quando estivesse bonzinho.

Grissom, não deixava de levar Alana para ver a Sara e, logo depois ficou sabendo que a criança estava "viciada" em pipoca.

Sara quase matou Greg e Nick de tapas.

Mas logo tudo isso acabou em risadas.

To be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic em seus capitulos finais ... Espero que tenham gostado. Mereço reviews?