Uma Linda História de Amor escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 26
Titios Loucos !!


Notas iniciais do capítulo

Quero dizer que estou #SuperHiperMega Feliz pois ganhei duas recomendações! Obrigada Giih e Alana... Vocês são uns amores! Isso mostra que minha fic está indo bem, né? Bom, por causa de toda essa felicidade, fiz um capitulo bem engraçado, focando bem naqueles "moleques" que agente tanto e ama e adora rir. Nick e Greg... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159856/chapter/26

  Grissom chega no LAB com um sorriso bobo, entrando e comprimentando á todos que estavam em sua direção. Passou primeiro na sala do Ecklie, para pegar alguns relatórios.

GG: Bom dia, Conrad! _ Sorriso estampado no rosto.

CE: Huum... Bom pra você não é? Porque meu dia já começou um tormento. Mas, porque a felicidade?

GG: Vou ser pai Ecklie!

CE: Isso eu já sei...

GG: Vou ter um garoto! Porque não estaria feliz?

CE: Uou, Parabéns Gilbert! Sempre quis ter um garoto também! Mas, veio uma garota trabalhosa.

GG: Sua raiva de hoje tem haver com ela?

CE: Sim, ela saiu com o namorado ontem, e só chegou agora de manhã. Por isso só cheguei agora, e me vem muito trabalho.

GG: Tem que se acostumar. Ela está crescendo.

CE: Vai ver quando sua menina crescer, ela vai fazer você enlouquecer quando aparecer com namorados e entrando em baladas com identidade falsa.

GG: Pensarei nisso quando chegar o tempo! Bom, mas agora me passe os relatórios e os casos porque acho que a equipe já está me esperando.

CE: Sim, está aqui! _ Ele entrega duas pastas para Grissom, uma com os casos de hoje, e outro com seus relatórios.

GG: Obrigada... E, vê se esfria a cabeça.

CE: É impossível.

Grissom deu de ombros e foi para a sala de descanço. Ao chegar na porta, reparou todos seus amigos lá, mas é recebido por Nick lhe dando um abraço meio torto, mas via que estava muito feliz.

NS: Cara, vai ser papai de um garoto! Nosso garoto.

GG: Sim, Nick... Obrigado! Mas pode me soltar agora! _ Nick sai meio sem jeito, mas Greg para não deixar o amigo só naquele constrangimento que Grissom fez ele passar, ele abraça Grissom também.

GS: É Chefe! Parabéns!!

GG: O que vocês tem hoje?? Puxa sacos!! (ele ri, como todos ali)

CW: Ah, Grissom não seja malvado com eles! Só estão muito felizes com a notícia que...

GG: Você espalhou!! (ele ri)

CW: Eu não suporto quando faz isso! _ Faz cara de emburrada.

WB: Você fica linda de cara de brava, Cath!

NS: Hiii, vai começar o melâncolismo!

GS: Vai Grissom, anda com esses casos, não estou com saco de ficar escutando "amor" pra lá, "amor" pra cá.!

GG: Está com inveja isso sim!

GS: Eu?? Com inveja?? Que isso Grissom... Não, não!!

GG: Tenho certeza se a Sara estivesse aqui, vocês nem sequer apareciam na frente do LAB hoje! (todos riam)

NS: Vocês porque? Eu não estou no meio das coisas do Greg não.. Principalmente agora que estou ficando com uma gatinha.

CW: Desencalhou Nick?? (risos)

NS: Sem graça você hein Cath?

CW: Estou mentindo pessoal? _ Todos fizeram sinal de negativo.

NS: Tudo bem... Eu sei que ainda não tinha ficado exatamente com alguém, mas agora estou apaixonado mesmo!

GS: Onde você conheceu ela, Nick? Quem é ela? Ela tem amigas gatinhas? Me apresenta tá?

CW: Olha o outro... Mais encalhado ainda! (muitas gargalhadas)

GG: Depois você tira suas dúvidas com o Nick, Greg. Porque temos que trabalhar agora e você e Nick virão comigo para um suposto suicídio. Cath e Warrick ficam com envenenamento em família no final de Vegas, perto do Desert Palms. A filha e a mãe estão mortas, principal suspeito, o pai.

CW: Que horror Gil.. Será que vou aguentar?

GG: Acha que colocaria um caso nogento pra você que está grávida? Esqueceu que também tenho uma esposa grávida em casa e que já estou acostumando com o fato de vocês serem muito manhosas?

CW: Não é manha Gil... É sério!

GG: Eu sei Cath, por isso coloquei você com o Warrick, ele sabe te aturar o tempo que for, não é Rick?

WB: Sim.. Só quem ama sabe, não é Gil?

GG: É sim. _ O sorriso no rosto daqueles dois papais corujas foi inevitável. Greg e Nick aproveitaram para brincar com a situação.

GS: Nossa... Que romântico!! Tínhamos que gravar isso, cara! Vocês estão realmente, muito... como posso dizer?

NS: Parecem dois bocós... Dois bobos! (risos)

GG: Espera só para ter um filho também em sua vida, pra ver se só eu e o War que ficamos assim.

WB: Verdade... E quem vai brincar com sua cara será eu e o Gil dessa vez!

NS: Não quero pensar nisso! (risos)

GG: Vamos, moleques irritantes!! _ Grissom brinca.

GS: Tá vendo Cath? Vai deixar o papai falar isso com agente?? A Sara não está aqui então você é que vai ser a mamãe... Briga com ele Mãe, vai.

CW: Agora sou eu que vou chamá-los de Irritantes! Fora!! Os dois... Não serei mãe de dois marmanjos puxa sacos não! _ Cath fingia dar tapas em Greg e em Nick para sairem, e consegue. Eles vão até o estacionamento com Catherine falando e gritando com eles. Todos do LAB olhavam pra eles. E eles riam feito dois adolecentes que tinham aprontado alguma coisa. Ainda na sala, Warrick e Grissom...

WB: Vamos? Acho que estou atrasado.

GG: Claro! Bom trabalho, Futuro Papai!

WB: Você também, futuro paizão!

Eles saem da sala com um sorriso enorme no rosto. Grissom vai em seu carro com os dois "pirralhos" da família, e Rick e Cath vão junto com Brass.

Os casos foram fáceis. O suícidio, foi realmente suicídio. Pensavam que teria sido assassinato por causa de algumas digitais encontradas na casa, mas era somente da vítima, que morava sozinho.

No caso de Catherine e Warrick, quem envenenou a mãe e a filha, foi o filho mais velho com a ajuda do pai. Queriam ficar com a aposentadoria e a poupança da mãe, só a filha não deixava. Então, mataram as duas, com veneno de rato, colocado em seus pratos de comidas. Esse caso no ínicio estava complicado, mas ao achar digitais, vou comprovado. Além do pai confessar depois.

Ás 6:30 da manhã,os CSI's vão para suas respectivas casas. Menos os dois, Nick e Greg. Eles estavam aprontando!

GS: Nick? Em que loja vamos?

NS: Não sei cara... Onde vende brinquedos?

GS: No Shopping tem bastante!

NS: Não estou com muito dinheiro para gastar no Shopping, Greg! Não tem um lugar mais barato não?

GS: Tem uma lojinha perto lá de casa.

NS: Então vamos! E depois... Uma surpresinha na casa dos novos papais metidos!

GS: É isso ai!! _ Eles fazem um jogo de toques com as mãos, feito duas crianças. Fazem as compras e vão primeiro para a casa de Warrick e Catherine. Era 8 da manhã ainda e eles estavam dormindo. Mas, a empregada da casa recebeu os embrulhos e os guardou para quando acordarem, receberem.

NS: E agora? Vamos na casa do Grissom?

GS: Só se for agora! Acho que o Grissom não está dormindo!

NS: Não.. Também acho que não! Vamos!

Nick e Greg saem da casa de Cath, e seguem para a casa do Chefe. Lá, Grissom estava muito ocupado. Ele e Sara estavam namorando, trocando carícias, se beijando, tudo enquanto Alana não acordava. Mas, são surpreendidos pelo barulho da campanhia.

SS: Ain amor, quem será hein?

GG: Vou ver, tá?

SS: Grissom? Está só de cueca e roupão .. Vai abrir a porta assim?

GG: Mas é claro que eu vou! Estou em casa. E você? Que está ai só de lingerie? Não vou deixar você abrir a porta desse jeito.

SS: Tá bom, mas anda logo! Quem será que é?

GG: Acho que é o carteiro!

Grissom vai em direção á porta, e olha pelo olho mágico e vê duas criaturas rindo feito não sei o quê, e com dois pacotes enormes de presente nas mãos. Ele dá um grande suspiro e abre a porta. Quando Greg e Nick viram Grissom fechando o roupão na frente deles, tiveram um susto e quase iam sair dali, tinham atrapalhado Grissom, que sabia que ele estava fazendo uma coisa em especial.

GG: O que vocês querem?

NS: Ah... Chefe... Desculpe é que agente...

GS: Viemos trazer um presentinho... Para seu filhote!

GG: Nossa Obrigada! Entrem...

SS: Grissom era o cartei... Haaaa! _ Sara estava só de lingerie e ver Greg e Nick na sua frente, foi um susto e tanto. Fez a primeira coisa que veio na cabeça. Gritar e correr de volta para o quarto.

GG: Tá vendo o que dá vir sem avisar? Vocês não sabem o ciúmes que estou agora! _ Grissom bufou.

NS: A Sara está tão linda... Tão...

GS: Nick! Cala a boca... Agente queria fazer uma surpresinha, Grissom, só isso!!

GG: É... sei...

GS: Olha.. Toma ai o meu presente! Abre o meu primeiro!

GG: Okay!

Grissom vai abrindo um embrulho azul cheio de desenhos de insetos. Achou uma gracinha da parte de Greg. Enquanto abria, Sara se vestia no quarto, muito irada com aqueles dois pestes. Quando ela chega na sala, vê Grissom com uma caixa grande na mão. E fica curiosa.

SS: O que é isso, amor?

NS: Ain Sara, para de chamar o Grissom de amor, vai?

SS: Qual é o problema nisso?

NS: É muito... chato... Na nossa frente pelo menos! _ Sara olha pra ele e faz aquele biquinho e continua.

SS: Abre logo, AMOR? Estou curiosa!

Grissom vai abrindo devagar e quando chega ao fim do embrulho, tem uma grande surpresa. Greg deu uma barata que parecia ser de verdade, só que de tamanho muito maior. Grissom riu muito e Sara estava com medo de chegar perto do boneco.

GS: E ai? Gostaram?

GG: Eu amei... Mas meu filho terá medo disso!

SS: Eu estou com medo, imagine nosso bebê! Não quero isso aqui Grissom, não conseguirei dormir a noite com isso aqui dentro.

GS: Fiquei triste!! _ Faz bico.

GG: Eu ponho no meu escritório, Greg! Muito Obrigada!

GS: Aeee Chefe! A Sara está muito chata! _ Ela estira lingua pra ele e Greg não aguenta e ri daquela situação.

NS: Bom, agora abre o meu Grissom.

GG: Cadê? Me passa ai...

Nick entrega um pequeno embrulho para Grissom e fica á todo tempo olhando para aquele casal fantástico. Sabia de todo jeito que eles iriam amar seu presente. Porque mesmo gostando muito de mecher e fazer raiva pra eles, tinha seus sentimentos. E aqueles dois era de muita importância para ele.

Quando Grissom abre, seus olhos marejam de tão delicado e lindo aquele presente foi para ele. Sara olha pra ele e eles dividem um sorriso lindo e iluminado. Sara não resiste e abraça Nick.

SS: Ain Nick, que coisa mais linda!

NS: Vocês merecem!

Era a coisa mais mimosa que eles tinham visto. Era uma camiseta minúscula, a miniatura perfeita da farda dos CSI's, preta, com o simbolo "Polícia de Las Vegas" e abaixo do nome, tinha escrito "Henry", além de ter escrito atrás "Eu amo o tio Nick".

GG: Eu adorei Nick!

NS: Fiz do mesmo jeito para o bebê da Cath e do Warrick. Só mudei o nome.

GG: Muita criatividade sua. E você Greg o que deu pra eles.

GS: Já já vocês ficaram sabendo! (todos riam)

Na casa da Cath ...

_ Srª Willows? Dois rapazes deixaram isso pra você!

CW: Obrigada! Sabe me dizer quem foi?

_ Eles disseram que tem os nomes deles sobre o embrulho.

CW: Certo. Muito Obrigada!

Catherine chama Warrick para a sala para abrir os embrulhos com ela. Warrick riu quando viu os nomes. "De: Nick" e "De: Greg", são realmente dois palhaços esses garotos.

Primeiro eles abriram o de Nick. Que acharam uma doçura. Assim que a Cath viu, mandou uma mensagem para o celular dele dizendo:

"Ás vezes, você sabe como me agradar.

Eu e o Warrick amamos seu presente! Obrigada!"

A mensagem chegou e quando Nick recebeu foi logo mostrando para Grissom, Sara e Greg. Ele estava muito feliz.

Então, seria a vez do presente de Greg. Warrick já estava até com medo de abrir, sabia que Greg sempre aprontava. Mas, ficou calado, esperando a Cath abrir. Quando ela abre, e vê aquilo, fica vermelha como uma pimenta. Warrick se levanta e pega um copo de água para ela. Ela manda uma mensagem assim para Greg.

"Você vai se ver comigo. Seu fedelho..."

Era uma miniatura da Catherine, com cara de brava, e na camiseta atrás tinha escrito: "A Catherine é minha mãe chata". Mas, depois ela e Warrick cairam na gargalhada. Sabia que sem aqueles pestinhas suas vidas não seriam as mesmas. Eles são o alicerce da família CSI.

Greg mostra para Grissom, Sara e Nick a mensagem da Cath e eles caem na gargalhada. Mas, já estava na hora deles irem, dormir um pouco para depois trabalhar. E Greg, tinha que se preparar para apanhar da "Mamãe Cath".

Grissom e Sara voltam para onde eles tinham parado e assim seguem aquela rotina, que estava muito legal de se viver. Eles não se estressavam mais, se cansavam, mas tentavam resolver os casos da melhor forma, sem tentar se apegar as vítimas. E logo logo, aquela maravilhosa família aumentará.

Pois se passará 4 meses depois ...

To be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?