Like a Dream escrita por cutemin


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Milagres acontecem Senhor!!! Eu resurgi das trevas que existem na mente de vcs.
Seguite xarope, vcs já notaram que de tempos em tempos eu sumo daqui. Pois é. Acontece que eu to fazendo uns tratamentos meio doidos e ta cada dia mais corrido, fora que eu tenho que estudar, já que eu so mais burra que uma porta. Então apartir de agora vai ser sempre assim. Mas quem sabe, daqui a +/- 1 ano essa doença não dá uma trégua né? =^^=
Enfim, isso não é o meu blog pra mim fazer uma nota desse tamanho então vamos parar com esse drama pq eu ainda não morri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159831/chapter/21

POV em 3º pessoa

Todos acordaram mais ou menos no mesmo horário. A lerdeza parecia ter afetado suas cabeças porque todos estavam parados olhando para o nada.

- Estamos olhando para o que mesmo? - Onew perguntou.

- Eu sei lá, cheguei e tava todo mundo parado olhando pra lá, então fui ver também. - Jjong respondeu.

- LEMBREI!!! - Vick gritou desviando o olhar - Eu tava pensando em o que eu ia fazer pro café e acabei ficando olhando pro nada- disse sem graça e coçando a nuca.

- Mas tinha que ser essa tonta pra fazer isso mesmo hein? - Sam disse dando um tapa na própria testa.

Vick correu pra cozinha e fez o café. Depois que todos comeram, foi cada um para um lado. Minho e a namorada sairam para ir até o parque mais próximo. Onew foi com Yuri comprar frango e ir ao cinema. Jjong e shin foram até uma cafeteria fazer uma entrevista, visto que o relacionamento deles era algo público. Key e sam foram atrás de roupas da nova coleção que acabara de chegar. Vick e Taemin ficaram disputando corridas no videogame a tarde toda.

Com o harário do almoço se aproximando eles decidiram comer em um restaurante que ficava próximo á agência. Após almoçar os meninos foram para os ensaios e as meninas para uma sala de ensaio vazia e aproveitaram para matar um pouco a saudade da dança.

Por volta das seis horas eles se dirigiam para casa. Se trocaram e sairam rumo á tão grandiosa festa.

Dentro do carro estava uma bagunça infernal. Jjong reclamava do comprimento do vestido que Shin usava, essa por sua vez gritava com o moreno porque ele podia andar sem camisa e ela não podia usar uma roupa mais curta.

- VOCÊ VAI IMPLICAR COMIGO POR CAUSA DO VESTIDO???? - Ela gritou auto o suficiente para o outro lado do mundo ouvir. ( N/A: então gente se vc, algum dia, estiver em casa de boinha e de repente ouvir alguém berrando, pode acreditar, é a Shin brigando com o Jong).

- VOU!! AGORA ENTRA E VAI SE TROCAR!! - o garoto berrou apontando para a porta da casa.

- NEM PENSAR!!

- A VOCÊ VAI SIM!!

Do outro lado do carro Taemin e Vick discutiam mais baixo.

- Vick fala a verdade, eu te machuquei? - tae perguntou pela 1000ª vez só naquela hora.

- tae pela última vez!! eu já disse que NÃO!!!.- ela se auterou ao ouvir a mesma pergunta.

- Não precisava responder assim! - Ele se defendeu.

- Você já me perguntou isso umas 100 vezes só nessa hora!!

Minho e Yuna discutiam porque Minho queria ficar em casa ou ir correr e Yuna queria muito ir á festa.

- SE QUER TANTO IR, VÁ SOZINHA!! - Ele berrou em plenos pulmões.

- NOSSA QUE NAMORADO O QUE EU TENHO NÃO???? EU ANDEI QUASE QUE O JAPÃO INTEIRO COM VOCÊ HOJE DE MANHÃ E VOCÊ NÃO QUER NEM IR Á UMA FESTA COMIGO??- disse descontrolada.

Briga vai briga vem até que Onew e Yuri ( os únicos calmos naquela budega diga-se de passagem) surtaram pra valer em modo like a boss.

- DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA PRA GENTE IR???- berraram juntos

- Tá tá mais não precisa gritar...- falaram em coro.

Ouviu-se mais alguns resmungos e logo eles já estavam na frente do local onde seria realizada a tal festa.

Dançaram, beberam e curtiram ao máximo. as meninas conheceram outros grupos de k-pop. Como: suju, bigbang, 2ne1 e várias outras.

Enquanto Taemin foi buscar algo para Vick beber, ela avistou o amigo nick. acenou para ele e este veio ao seu encontro.

- oi e ai?- Ele perguntou se sentando ao seu lado.

- Oi!! - respondeu.

- Soube que vai voltar para o seu país - ele disse bebendo um pouco da bebida que ainda havia dentro do copo.

- É, sabe já passou da hora de voltar... E você?- Ela perfuntou inocente.

- Vou voutar pra casa também, só que no mês que vem - Disse olhando-a de perto

- nick? - Se assustou a menina ao vê-lo tão perto.

Ele a segurou pelo braço a impedindo de fugir ou resistir e capturou os seuslábioa de uma forma desejosa. Ao fim do beijo a menina estava desesperada, oljou para o lado e encontrou os olhos daquele que tanto amava.

- Taemin...- sussurou.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu não presto por ter parado em uma parte tão boa e legal...mas a criatividade acabou...
E então? O que será que o Tae vai fazer?
Eu REALMENTE espero poder ver vocês em breve, mesmo que por um curto momento. Adoro á todos os meus leitores ( e os ex's tbm...a culpa não é deles, a história é que é ruim).
Pra não perder o costume.... reviews?
kissus galera!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.