Like a Dream escrita por cutemin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2º capítulo, esse ficou maior, eu acho.
Obrigada pelo review da LS_Shinee.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159831/chapter/2

Vick´s POV

AI. MEU. DEUS. Ela disse mesmo isso?

- T-tem certeza? não é um sonho né? - Sam perguntou.

- Bem, eu entendo se não quiserem ir e...- ela começou a discursar para a gente.

- NÃO! - Dissemos juntas. -Digo, nós só estamos animadas sabe, nunca fomos para fora do país competir- Digo sorrindo " Certo, não é de toda mentira, mas se fosse em qualquer outro lugar a Sam já teria começado um discurso infinito sobre como ficariam nossos pais e a escola " pensei.

-Então Sam, peça para seu pai assinar essas autorizações- pediu estendendo dua fichas.

- Certo, mas quando nós vamos? E onde vamos ficar? - Ela perguntou. Provavelmente vão colocar a gente em algum hotel ou coisa assim, já que nós não temos cuidado o suficiente pra cuidar de uma casa sozinhas, acreditem, nem de um apartamento de 2 quartos nós conseguimos.

- Vocês vão no Sábado e ficarão por 3 meses. Respondendo a outra pergunta, vocês vão ficar na casa do meu sobrinho: Choi Minho, acho que conhecem ele.

Para tudo que eu quero descer. Ela falou de Choi Minho? O rapper do Shinee? É claro que conhecemos, dentre dez músicas que eu apresentei, onze eram deles.

- E-está falado de Choi Minho, o rapper do Shinee?- Sam perguntou entrando em modo "robô' depois, juro que se eu não estivesse tão surpresa estaria rindo da cara da Sam e da minha.

- Sim Sim, ele é filho da minha meia-irmã -  A Diretora respondeu tentando inutilmente segurar o riso. - Agora com licença, eu tenho que arrumar a papelada que sobrou no escritório. - Ela disse se distanciando e nos deixando com cara de bobas.

Coreia, um lugar que eu e Sam sempre desejamos ir, tanto pelo local como pelos idols, sem dúvida a bajulação vai chegar a niveis extremos em casa de hoje para amanhã.

O pai da Sam é muito legal. Vocês podem estar se perguntando por que eu disse "pai da Sam" e não "nosso pai". Na verdade eu não sou filha daquele casal. Meus pais morreram quando eu tinha só uns sete anos e não me lembro direito do que aconteceu no acidente, pouco depois de acordar no hospital fui "adotada" pelos pais da Sam até que eu complete 18 anos.

Depois de passar por todas as cores do arco-íris, Sam despertou do seu modo "robô" e me encarou por um tempo, pronto! o barraco estava formado.

- HHHAAAA!!! - Eu e Sam saimos gritando e dando pulinhos de alegria pelo hall da escola.

Saimos correndo da academia, pois já era tarde e se demorassemos mais era capaz da mãe da Sam colocar a polícia da cidade inteira atrás da gente. Sério não duvide disso, até hoje eu lembro do acampamento que a gente se perdeu, até a marinha brasileira tava procurando a gente!

Sam´s POV

Depois do meu pequeno surto no hall da academia eu e Vick fomos para casa, não tava afim de ver a Polícia militar escoltar a gente até em casa.

Entramos em casa, meu pai estava lendo o jornal sentado na poltrona da sala e minha mãe estava fazendo o jantar.

- Chegamos!- disse.

- Sejam bem-vindas! Demoraram né? - Minha mãe veio da cozinha nos comprimentar, sabia que ela ia falar isso, mais dez minutos e nós estaríamos ouvindo um falatório enorme sobre como a rua a noite é perigosa e as pessoas que passam por aquele bairro.

- A diretora da academia queria falar com a gente - Vick disse acalmando os nervos da minha mãe, sério nem eu sei como ela faz isso.

- É mesmo? E o que ela queria? - Minha mãe perguntou da cozinha.

- Ela estava falando sobre o Campeonato Mundial de Dança individula para juniores. Ela quer que a gente vá para representar o estado. - Vick disse com a cara mais fofa possível. Que a bajulação começe!!

- E onde está acontecendo isso? - Meu pai perguntou

- Coréia do Sul. - Dissemos dando o maior sorriso colgate para ele.

- Certo, eu e sua mãe vamos conversar e amanhã nós veremos se vocês vão poder ir. - Ela disse se levantando para ir jantar.

- Ja contei que temos bolsa de estudos garantida em uma escola de elite lá? - Perguntei me sentando no lugar de sempre.

- E vamos morar com outras pessoas? - Vick disse se sentando do meu lado.

Meu pai apenas acenou e fomos jantar. Depois mandaram a gente ir para acam que eles iriam resolver isso.

Na manhã seguinte eu e Vick acordamos mais cedo do que nunca. Nos trocamos e descemos para prepara o café da manhã e arrumar a maleta dos nossos pais estrategicamente. Claro né, porque bajulação sempre funciona.

- Bom dia! - Meu pai comprimentou

- Bom dia!!- falamos em coro.

- Bem, eu e sua mãe conversamos ontem a noite e...- el falou se sentando.

- Eeee....- perguntamos anciosas.

- Ela acha uma boa idéia vocês irem, contanto que não deixem os estudos de lado e não dêem trabalho ao dono da casa.- Ele concluiu tomando seu café.

- HHHHAAAAA!!! Eu e Vick começamos a pular pela casa toda acordando nossa mãe.

- Já acordadas? - Ela perguntou entrando na sala carregando nossas mochilas.- Então vão para a escola que depois seu pai manda entregar a autorização e vocês vão pegar as passagens com a diretora. - Ela disse entregando a mochila e dando um beijo em cada uma.

- Ok, tchauzinho~~ - Vick cantarolou saindo de casa.

Vick´s POV

As aulas nunca passaram tão devagar na minha vida, apesar de eu dormir na maioria hoje estava torturante. Quando fibalmente o últmo sinal tocou eu e Sam saimos correndo da escola em direção á academia.

Paramos um pouco antes da entrada para recuperar o fôlego e entramos. Comprimentamos Herry que trabalha na recepção, ele é muito gente boa, sempre me ajuda com as loucuras que eu resolvo aprontar.

Sam abriu rapidamente ( lê-se: arrombou) a porta da sala da diretora.

- Olá meninas! e então? Temos boas notícias? - Ela perguntou desviando a atenção dos papéis.

- Sim!! Ótimas por sinal. - Sam disse se sentando na frente da diretora.

- Que maravilha! - Ela disse - Para ser sincera eu já imaginei algo desse tipo, cláro, bajulação e cara de cachorrinho abandonada nunca falham - ela falou rindo, mas foi exatamente o que aconteceu. - Então tomei a liberdade de enviar fotos de vocês para meu sobrinho.

- Não tem problema - falei sorrindo.

- Certo aqui estão as usas passagens de ida e no meio do período eu mandarei as passagens de volta - Elafalou entregando dois envelopes brancos.- Vejo vocês quando voltarem!- ela disse e nós saimos.

Se iríamos embarcar no sábado e hoje era quinta, esses com certeza seriam os dois dias mais longos das nossas vidas, era capaz de Sam arrumar e rearrumar a mala umas dez vezes só pensando no que vai levar, não que eu seja muito diferente.

Sorrimos e fomos para casa na maior alegria do mundo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? mereço reviews?

até o próximo capítulo.

kissus.