Te Amo escrita por DanyCSI


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159820/chapter/1

Uma viagem era tudo que Sara precisava para tirar Grissom e Sophia da cabeça. Ela pensou bem..se Grissom estava disposto  a aceitar algo com Sophia....ela que nao ia ficar chupando dedo,e pela primeira vez um concelho de Catherine valeu a pena.
Naquela noite chuvosa Grissom chegou na sala de repouso e viu todos rindo animados,mais ao olhar bem sentiu falta de uma pessoa em especial.
GG:alguém viu a Sara?
CW:achei que ela tivesse te falado...ela estava muito cansada,andava mais triste que de costume,entao eu sugeri que ela viajasse,aproveitasse essas ferias acumuladas e fizesse algo de útil com elas.
GG:bom..ela não falou nada comigo.
CW:então ela deve ter falado com o Ecklie.
GG:ja que foi você quem deu a idéia para ela viajar,para onde você acha que ela foi?
CW:bom..ouvi dizer que ela ia passar um tempo no Arizona.
Grissom saiu da sala e foi direto para a sala de Ecklie.
GG:Conrand,Sara veio falar com você sobre ferias?
EC:não sabe mais bater na porta?e sim ela veio falar comigo,e como sempre a quero fora desse lab..deixei que ela tirasse ferias de um mês.
Grissom saiu da sala de Ecklie sem dizer mais nehuma palavra. como Sara decidiu sair sem ao menos avisa-lo?no mesmo corredor Sophia vinha toda animada ao encontro de Grissom que estava muito pensativo.
SC:hey Grissom!estava te procurando...tenho uma coisa para te mostrar!
GG:estou muito ocupado Sophia.
Grissom saiu rapidamente talvez ele não soubesse aonde Sara estava mais sabia exatamente quem sabia.
a casa que Sara havia alugado não era muito grande,na verdade era grande ate mesmo para ela. Era em frente a um lago muito bonito,era tão limpa que ela podia ver os diversos tipos de peixes que nadavam naquele pequeno lago,a frente tinha um grande pinheiro a o cheiro de eucalipto de uma das arvores fazia o ar estar sempre cheiroso e fresco. A casa já era toda mobilhada,os moveis eram brancos e quem havia construído a casa tinha bom gosto. Sara sorriu para si mesma,trinta dias ali ia ser maravilhoso,porem seria um verdadeiro paraíso se Grissom estivesse junto a ela.
Grissom havia resolvido o caso com Catherine quando Sophia se aproximou de Grissom e o abraçou.
CW:é Sophia olha...eu não quero ser grossa mais não vê que eu e o Grissom estamos conversando?
SC:tudo bem...eu vou fazer um jantar delicioso na minha casa,que  tal você aparecer por la?
CW:olha Grissom o Ecklie na sua sala.
Grissom saiu sem nem mesmo responder a Sophia que ficou visivelmente brava com Catherine,que não deu a minima..deu de ombros e foi atrás de Grissom.
CW:o que deu em você hein?
GG:me desculpe.
CW:você e Sophia!vocês estão juntos por acaso?
GG:não porque?
CW:porque vocês estão sempre conversando e ela vive sentando em sua mesa.
GG:ela faz isso porque quer não porque eu peço..preferia outra pessoa.
CW:deixe-me adivinhar..a Sara.
Grissom ficou de boca aberta e ao mesmo tempo espantado..como Catherine poderia saber algo que nem mesmo tinha contado a ela?

CW:se quer saber como eu sei disso a resposta é simples..voce e a Sara tao muito na cara que gostam um do outro..e com certeza o motivo de ela ter saido do lab por um tempo era porque deve ter visto voce a Sophia juntos.
GG:mais nao adianta Cath..Sara esta no Arizona e eu em Nevada,nao posso abandonar tudo e ir atras dela.
CW:faz assim...peça ao xerife um tempo de ferias,trinta dias talvez.me deixe no comando e vai atras da Sara.
GG:alem do voce querer me ajudar,esse é mais um plano seu para voce querer ser supervisora novamente?
CW:é podesse dizer que sim.
GG:bom nesse caso acho que posso convencer o xerife a me dar ferias,mais nao se esqueça da ultima vez que voce foi supervisora..coloque alguem com op Nick..sempre.
CW:nao se preocupe!vou avisar o pessoal de quem nos proximos trinta dias vai ser a chefe por aqui!
Catherine saiu animada fechando a porta por tras dela e deixando um Grissom cheio de esperanças.
GG:eu vou te encontrar..e voce vai ser so minha Sara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!