Dois Malucos na Europa escrita por Iasmin RF


Capítulo 3
cap 03 -O acaso me prega uma peça..? Ou não?


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159809/chapter/3

POV Edward

Depois da estranha idéia de Emmett, da gente ir dar boas vindas para nossas vizinhas, eu com menor entusiasmo fui junto com os dois manes...

Minha primeira estranha visão foi uma garota baixinha com os cabelos castanhos emaranhados segurando um travesseiro quando abriu a porta, estranho foi ela estar de calcinha e camiseta, uma calcinha rosa que dizia “I Fire, for you Empire”, estranho...

–Oi! Posso ajudar? –Jasper gamou nas pernas da menina, ela era bonitinha, com os cabelos cacheados e compridos no rosto. Ao fundo tocava uma música... Britney Spears? Uma festa de garotas? Acho que me animei.

–Éh... Agente veio dar boas vindas... Somos vizinhos. –

Ela sorriu triunfante.

–Ãhm... Esperem um pouquinho. –

Ela saiu e foi até outra porta, uma soleira, e fez com a mão pra baixo. O som se foi.

–Desculpa pela bagunça... Entrem. –Ela disse, nós entramos.

–Meu nome é Alice. Alice Brandon. –

Nós fomos até onde ela antes tinha ido. La dentro estava quente e duas outras garotas se batiam com travesseiros, uma loira, um pitéu. E outra morena, um pouco parecida com a Alice, só que tinha mais corpo. Muito bonita, seus lindos olhos verdes me olharam e eu sorri. Emmett estava comendo a loira com os olhos.

–Garotas esses são nossos vizinhos. – Alice disse

–Alice! Não traga garotos pra dentro... – A loira disse, nós estreitamos os olhos achando aquilo estranho.

–Sem antes nos avisar... Agente podia ter ficado mais apresentável né!- Agente sorriu pra ela que se explicou envergonhada.

–São mudos?- A outra garota disse, mas logo colocou a mão na boca envergonhada.

–Não... E você pelo jeito também não é!- Eu disse.

–Claro que não, mas por que vocês entram assim em um apartamento de garotas?- Ela se fez de ofendida, e colocou a mão no peito, meu olhar não saiu de lá, mas ela não percebeu. Mas quando viu ficou vermelha.

Emmett foi se apresentar.

–Oi... Eu sou o. A.. Emmetta, ai mona não fica assim, nós somos garotas boas... – Meu Deu o que ele tá fazendo?

–Emma o que? – A doidinha ficou surpresa.

Alice se sacudia de tanto rir. Estava achando graça dessa brincadeira boba.

–Emma não querida, Emmetta, e essas são minhas irmãs... –

Eu e Jazz estávamos rindo do louco que estava se queimando, mas nos chamar. Fiz que não com a cabeça, estava corado.

–Minhas irmãs... – Ele forçou e Jazz corajoso seguiu em frente.

–Jazzmille. – Meu Deus ele entrou mesmo na brincadeira...

Então, eu também entraria.

(NA// Não vou colocar tudo aquilo, do cap anterior... Fica muito repetitivo.)

(...)

–Então vocês são de Forks? –

–É, somos. – Bella disse e depois pegou a cesta que Emm trouxe com Bolos, sorvete, chocolates e salgadinhos, e seguiu para a cozinha. Eu me levantei e á segui.

–Está me seguindo? –

–Só estou me guiando pelas suas pernas... –

–Você é bem atirado não é? – Ela colocou a cesta em uma mesa e se virou pra mim, ainda estava com poucas roupas e eu gostei disso.

–Atirado? Não. – Ela se reencostou na bancada de mármore e colocou suas mãos como apoio. Eu cheguei bem perto dela.

–Então, é abusado. – Ela me empurrou com as mãos, e ia seguir de volta á sala.

–Peraí. –

–Por quê? –

–Agente podia se encontrar depois? –

–Eu vou te ver todo dia! –

–Eu sei... Mas longe daqui. –

–O que, no seu quarto? –

–Pode ser. –

–Idiota. –

–Por quê? –

–Eu não caio mais nessa. –

–Então você já caiu nessa? –

–Que mesmo saber? –

–Quero. –

–Não é da sua conta. –

Ela saiu, adorei essa se faz de difícil...


POV Bella

Que cantada mais barata esse Cullen mandou pra mim... Fui pra sala, mas antes de chegar lá o Edward passou por mim.

–Melhor colocar uma calça... Ou quer que eu fique te olhando? –

Dei meia volta e fui de volta ao quarto, coloquei uma calça jeans e um casaco roxo de moletom de botão, penteei meus cabelos e voltei pra sala. Edward me olhou e sorriu, eu revirei os olhos.

–Então, sério Bella que você é formada em arquitetura? – Jasper se interessou.

–Sim, sou. –

–Esse é o motivo de ela ter se mudado pra cá. – Alice disse.

–É, um dos motivos. –

Eu sem querer olhei pra Edward que voltou a sorrir.

–E quais foram os outros motivos? – Emmett interessado olhou pra Edward depois me olhou perguntando.

–Áh... Eu amo esse lugar, sempre fui apaixonada pela Inglaterra. -

–Que legal. -

–Nos nascemos aqui. E ganhamos o apartamento de presente dos nossos pais. –

–Eu também... Foi presente de formatura. –

–Legal, não achei que fosse formada. –

–É. E vocês são formados ou estudantes? – Perguntei os três deram risada, a risada do Ursão me assustou.

–Eu sou formado em engenharia. – Jasper sorriu pra mim. Alice se encantou.

–Eu sou modelo. – Emmett disse rindo. Rosalie mordeu os lábios.

–E eu sou arquiteto. – Edward disse. Parei, ele arquiteto? Que legal pelo menos agora agente tem o que conversar.

–Sério? –

–É... Formei-me esse ano, com 21 anos. –

–Isso é muuuito estranho. – Até que enfim Alice abriu a boca.

–O quê é estranho? – Rose perguntou confusa.

–Olha só... Nós somos em três... Eles são em três... Eu tenho a idade do Jasper, Rosalie tem a idade do Emmett, e a Bella a idade do Edward. Jasper fez engenharia e eu fiz moda... Rose é atriz e Emmett é modelo... Bella é arquiteta e Edward também. Isso é ironia do acaso ou nós somos feitos uns para os outros. – A baixinha pirou de vez.

–Alice? O quê engenharia tem áh ver com moda? –

–Tudo Bella, os projetos que ele fizer vão ser chiques e estarão super na moda. –

–Desisto. De te entender. –

–Mas isso pode ter algum sentido... – Rose entrou na piração.

–Não Rose isso não tem sentido, eu não acredito no acaso. –

–Pode não ser o acaso, mas por que vocês três tão parecidas com agente, vem parar aqui no apartamento ao lado do nosso? –

–Não pire gente. Por favor. –

–Áh, amiga deixa de ser chata e abra os olhos para a realidade. –

–Minha realidade Alice. Vocês estão loucos. –

Levantei-me e fui pro meu quarto, nem me importei com os garotos na sala, fui tomar um banho, e depois coloquei um moletom e uma camiseta velha, quando voltei pra sala eles não estavam mais lá. As garotas preparavam o jantar e fofocavam sobre a novela.

–Bella, você não acha que pode ser verdade? – Rose me perguntou.

–Não. Não pode, a Lice está louca. –

–Eu ouvi Bella. -

Ela gritou da cozinha, eu estava na sala olhando pra uma revista em cima da mesinha.

“Descubra se você está vivendo O Acaso.” Meu Deus tudo conspira contra mim?

–---*----



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí tava legal? Ai gente agora eu vou me dedicar á essa fic, e postar com mais antecedencia mais pra isso eu quero rewiels. Bjs minhas leitoras.