Dois Malucos na Europa escrita por Iasmin RF


Capítulo 10
Cap 10- Complicações...


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee meus amores... Sei que demorei para postar, mas ai vai um capitulo grande novamente, é que eu tava sem inspiração gente,não me culpem por isso... KKK mais ja tem mais um cap em andamento, aguardem que logo logo eu posto.
Beijos amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159809/chapter/10

POV Bella

Realmente esse cara não me conhecia...

Parti com meu carro atrás de Edward, e o vi dando risada de mim.

Saímos livremente pelas ruas de Londres, que não estavam agitadas, pra nos ajudar, Ed estava na maior velocidade, até que eu vi, uma longa rua deserta, dei sinal e ele virou, na minha frente. Dei o melhor do meu carro, passando por Edward como um foguete, ele se assustou e deu uma buzinada coloquei meu som... No mais alto possível, e parti em sua frente, seu carro deu uma guinada e foi pra cima do meu, estávamos lado a lado, empatados...

Eu acelerava, ele também.

-Essa você vai perder... – Ele me olhou com o vidro baixado dando risada.

-Duvido... Você não me conhece Cullen!- Disse rindo e acelerei, vi em seu rosto pela primeira vez, que ele não estava inocente, nem malicioso, muito menos conquistador, estava realmente excitado pela corrida, e seu sorriso de competidor dizia isso...

Ficamos nesse: Eu, ele, eu, ele por meia hora, até eu virar em uma rua qualquer e seguir, logo avistei nosso prédio e desci no estacionamento com tudo, o porteiro abriu o portão e eu entrei partindo para o estacionamento dele. Desliguei o carro e desci, ficando a espera de Edward, ele estacionou ao meu lado e saiu do carro.

-Ganhei... –

-Há, você trapaceou...-

-Quem nunca trapaceia?-

-Sua boba... – Ele ficou encostado em seu carro de frente pra mim, derrepente aquela vontade súbita de beijá-lo veio á tona. Ficamos nos olhando em silencio até Edward colocar suas mãos em sua cabeça, expulsando algum pensamento indesejado.

-Vamos?- Ele perguntou. Eu assenti, me virei peguei a tal mala com o dinheiro e apertei o alarme do carro, ele me estendeu sua mão, eu peguei de bom grado, e fomos meio abraçados ao elevador. Como dois velhos amigos...

-Como amigos... – Ele leu meus pensamentos.

-É... Estava pensando nisso agora. –

-Nisso o que?- Entramos no elevador e ele apertou, o último andar.

-Em sermos amigos... Digo só amigos. –

-Áh... É que é um pouco cedo...- Eu entendi o que ele queria dizer, era cedo demais para um relacionamento sério.

-Sim... – Concordei e baixei a cabeça, um pouco triste.

-O que foi? Está chorando?- Ele se preocupou e levantou minha cabeça com um dedo, sim as lágrimas idiotas estavam ali.

-Não... Foi nada. –

-Bella. – Ele me abraçou, e fiquei assim repousada em seu peito em silencio até chegarmos.

Ele me deu um beijo no topo de minha cabeça.

-Tchau... –

-Tchau. – Eu disse e abri a porta de meu apartamento, ele também entrou.

Alice estava na sala com seu Tablet na mão, e Rose, estava na cozinha falando com Emmett que estava ao seu lado tomando refrigerante.

-Oi Gente... – Eu disse meio pra baixo, entrando em casa.

-Oi Bella... – Rose disse.

-Oi Bells. – Emmett adotou meu apelido.

-Oi Bellinha... – Sim, só Alice me chamava assim, alem de meus pais.

-Bella o Edward veio?- Emmett me perguntou assim que entrei na cozinha pra tomar água.

-Ele foi pra casa... – Eu disse e lavei o copo, depois segui para meu quarto.

Joguei-me na cama, derrotada, cansada emocionalmente e externamente também.

Arranquei meu all*Star e fiquei ali, pensando nele, sim meus pensamentos não eram ninguém mais do que dele hoje... O sorriso irresistível, a voz rouca e gostosa, os olhos verdes profundos, e aquela boca, que boca perfeita que me pedia um beijo.

STOP BELLA! Freei meus pensamentos, estava indo longe demais com aquilo, me lembro bem quando disse a mim mesma que não ia sofrer banalmente por uma paixão platônica.

Paixão... Será que eu estava apaixonada? Não, acho que não... Impossível, nos conhecemos a três ou quatro dias mais ou menos, só posso estar ficando louca, me virei de lado, minha janela estava aberta fiquei olhando o céu escurecer aos poucos, até adormecer.

...

Terça-feira 03:00am

 Acordei incomodada, ainda estava de Jeans, e minha janela ainda estava aberta, estava com frio. Levantei e fui fechar minha janela, puxei a cortina escura, e ascendi meu abajur, retirei a roupa e coloquei meu pijama, e fui á cozinha, estava tudo escuro, escuro demais, acendi a luz da cozinha e tomei um copo de leite.

Discretamente fui ao quarto das meninas e nenhuma delas estava, ta agora fiquei preocupada, Liguei para seus celulares e eles estavam na sala. Que merda, aonde elas foram?

Fui ao apartamento dos garotos, batendo discretamente na porta.

Terça-feira 00:00am

POV Alice.

Eu estava ainda vendo tevê na sala com Rose quando escuto um barulho estranho na porta.

-Vai lá ver... – Eu disse docilmente para Rose.

-Eu não... Vai você. – Ela me apontou o dedo.

-Ah... – Bufei, mas me levantei e fui ver quem era.

-Não tem ninguém... – Eu disse virada pra Rose, então em um súbito alguém me puxa pela cintura e me arrasta ate o apartamento ao lado, tampando minha boca.

-ÁHHHH ALICE!- Rose gritou, e saiu atrás de mim. A pessoa (ou criatura) que estava me carregando me colocou sentada no sofá dos meninos.

Uma luz de um abajur se acendeu.

E tinha duas figuras, uma atrás de mim me segurando e outra em minha frente.

Uma outra apareceu segurando Rose.

-Então?- A garota na minha frente disse.

-Você é Isabella Swan?-

-Não... –

-Não minta!- Ela me deu um tapa.

-Sua vadia... – Eu disse e daí veio outro tapa.

-Vou repetir... Você é Isabella Swan? –

-Caralho... Eu já disse que não, eu sou Alice. –

-Alice?- Ela repetiu e olhou furiosa para a garota atrás de mim.

-Sim... –

-Como você pode trazer a garota errada?-

-Mas ela é tão parecida... –

-Cale a boca... Tomás traga os meninos... – Ela sorriu, epa os meninos?

Um homem forte, maior que Emmett, e olha que Emmett era grande, trazia os três, que estavam somente de cueca, amarrados juntos, e estavam amordaçados.

Rose se debateu e começou a gritar, mas seus gritos foram abafados pela mão de uma das garotas, maior e mais forte que ela.

-Garotos? O que aconteceu?-

Como se pudessem falar, começaram a tentar a gritar, mas os gritos eram abafados e ninguém escutava.

-Você os conhece?-

-Sim claro... São meus vizinhos. –

-Só vizinhos?- Ela perguntou, chegando mais perto de mim a garota atrás de mim ainda me segurava forte pra não sair, e ela começou a pegar em meu comprido cabelo.

-São meus amigos... Por que esta fazendo isso?-

-Não é da sua conta. – Ela deu um tapa rudemente em meu rosto, e Jazz se debateu quando viu o sangue que ela tinha tirado de mim.

-Por que está tão agitado?- Ela perguntou com sua voz de cobra á Jasper.

-É sua amada?- Ela puxou o pano da boca de Jasper e ele gritou.

-Alice Fuja... Elas querem nos matar. – Ela deu um tapa na boca dele, meu coração se apertou, eu tentei me soltar, mas a monstra que me segurava era forte demais.

-Não queremos te matar Jasper... Eu só quero duas pessoas... –

-Posso crer que não sou eu. – Eu disse sarcástica e ela se virou com raiva pra mim, a garota nojenta era loira, um loiro falso demais.

– Não, eu não quero você nem seu amiguinho Gay.-

-Então nos solte... –

-Não posso, se eu soltar vocês vão chamar a policia. –

-Pensa em ficar a noite inteira com a gente?-

-NÃO. É. DA. SUA. CONTA! Baixinha insuportável. – Ela disse e Foi até Rosalie.

-Deixe a falar... – Ela ordenou, e a garota soltou a boca de Rose.

-Onde está Isabella?- Rose olhou pra mim, e neguei com a cabeça. A garota atrás de mim segurou minha cabeça.

-Está...-Rose gaguejou nervosa, os garotos a olharam e repetiram meu movimento negativo com a cabeça.

-DIGA!- A loira deu um tapa em Rose e ela se estressou.

-PORRA CARA, SE TU FICAR ME BATENDO DAÍ É QUE EU NÃO DIGO MERDA NENHUMA!-

-Ta... Me, desculpe. –

A loira se desculpou e Rose assentiu.

-Bella está... Ela está... Numa boate dançante dando pra qualquer um!-

-O quê?- A loira ficou confusa, mas logo entendeu.

-Não minta garota... –

-Não estou mentindo... Ela trabalha como puta em alguma boate dançante, é... É... Aonde é mesmo Alice?- Ela jogou a bomba pra mim.

-Não sei... Jasper que freqüenta!- Joguei para Jazz que me olhou envergonhado.

-Tire a mordaça. – Ela disse e o cara tirou.

-Aonde é... Seu gaysinho?-

-Algum problema com minha preferência sexual sua....-

-Sua?-

-Piranha!- Jazz disse e recebeu um tapa.

-Mas uma dessas e você...- Ela fez sinalzinho de cortando pescoço. Ele engoliu seco.

-Duas quadras, à direita do Big Bem, segue reto e entra em um beco a direita, depois entra em uma porta escrita Monge-Mour, ela esta vestida com um corselet vermelho e esta dançando na mesa quinze rebolando para um cara com cara de garanhão, vai ate ela lhe oferece dinheiro e daí vocês a pegam. – Olhamos abismados para Jasper, ele realmente tinha dado a descrição exata de algum lugar...

-Como ela é?-

-Parecida com Alice, um pouco mais alta, os cabelos do mesmo tom e os olhos... Azuis lá ela é chamada de Isa, hoje está com um salto vermelho escrito Dulce em prata ao lado.-

Meu Deus, será que essa garota existe?

Olhei no relógio de mesinha e marcava 03:00am... Nossa já passou tanto tempo?

-Então... Nós vamos encontrá-la, se ela não estiver lá, ou se não existir esse lugar, vocês morrem... – Ela disse por fim e deu sinal para nos soltar.

Corri para os braços de meu amado, e ele me abraçou olhando para minhas feridas em meu rosto.

-Espere... – Ela disse antes de sair.

-Tomás... Fique aqui com eles e assegure que não iram chamar a policia. –

-Sim senhorita. – Que merda, a loira não é tão burra afinal.

Nos sentamos no sofá eu e Jazz, Rose e Emmett abraçados e com medo.

Edward parecia bolar algo de um canto na parede.

POV Bella

Eu estava ouvindo, depois de bater na porta, alguns gritos das meninas, e algumas vozes a mais, desconhecidas, meu sexto sentido me avisou de perigo, mas eu não poderia entrar lá, a conversa era sobre mim, e Jasper disse que eu estava em uma boate dançante. Então, resolvi entrar em casa e despistar enquanto uma garota avisava que iria sair.

Entrei em casa e me vesti com uma fantasia correndo, era de vovó do lobo mal quer dizer da chapeuzinho, passei um resto de pasta de abacate no rosto pra não ser reconhecida e calcei minhas pantufas, abri a porta, e coloquei meus óculos.

-Hey... – Eu disse numa voz falsa.

-Sim vovó... – Uma loira se aproximou, duas mulheres altas, duas ôgras me olharam estranho.

-Eu ouvi um barulho estranho na casa ao lado... Posso saber o que esta acontecendo?-

-É... Você é avó de Alice e Rosalie?-

-É... Sim... –

-Então, é que elas estão em uma orgia com os garotos do apartamento ao lado, mas so estão se divertindo. – Ela riu da minha cara de pânico.

-Mas acho melhor a senhora não aparecer lá... –

-Seu nome, por favor minha querida... –

- Tanya... – Imediatamente relembrei da garota, a ex de Edward.

-Então Tanya... Essa juventude ta perdida, não concorda?-

-É... Sim senhora agora eu tenho que ir. Tchau –

-tchau... –

Bom minha fantasia tinha dado certo, agora era só entrar lá e tirar as garotas.

Entrei rapidamente no apartamento, e a cena: Edward  encostado na parede pensativo, Alice e Jasper no maior amasso, e Rose e Emm se abraçando era meloso... Mas um cara estava no outro canto da parede, havia me visto e Alice também.

-Quem é você?- O cara perguntou.

-Vovó?- Alice perguntou, e eu sorri.

-Sim... Hã... Sim Alice minha neta eu vim ver como estava. –

-Eu estou, bem... –

-Seu nome?- O cara perguntou.

-É... –

-Sara, o nome de vovó é Sara... Não aponte esse dedo para minha avó, seu chato. – Alice achava mesmo que eu era sua avó, e me empurrou para sentar entre eles, todos me olharam estranho.

-A senhora pode olhá-los pra mim durante um segundo?-

-Sim, mas porque?-

-Não deixe que chamem a policia, nem saiam da casa, a onde fica o banheiro?-

-Entra naquela porta. – Edward disse e veio pra perto de nós.

-Mas vovó? A senhora não estava em Forks?-

-É... – Esperei o cara trancar a porta.

-Não. – Voltei a falar normal.

-Então estava aqui?-

-Claro Lice. –

-Ãhm?- Ela franziu a testa.

Eu retirei a peruca.

-Vovó...Seus cabelos estão lindos. – Alice ainda estava achando que eu era sua avó.

-Não sou sua avó... Gente o que aconteceu?-

-Bella?- Todos perguntaram.

-Sim... Quem mais seria?-

-Áh... Não é minha avó. –

Alice fez bico.

-Bella, você esta bem... Meu Deus eu estava preocupado.- Edward me abraçou, e pude perceber que os três estavam só de cueca.

-Por que esta assim?- Ainda mais com aquela loira aqui. Pensei.

-Áh, é que eu estava dormindo. –

-Me contem o que aconteceu... –Pedi calma

-Primeiro agente tava dormindo. –Edward começou, e todo mundo falou junto.

-Daí eu ouvi uma batida... –Alice disse junto.

-A loira começou a me bater daí... –Rose disse junto.

-Eu fiquei com medo do cara... – Emm disse junto.

-Eu falei que você era puta!- Jazz disse, e sua última fala ficou pairando pelo ar. Ele ficou vermelho.

-Tu me chamou do que?- Olhei pra ele.

-De... De... –

-Calma Bella, foi pra salvar sua vida, ele disse de uma tal boate e inventou que você estava nela. –

-Me explique isso... –

-Depois agente explica Bella, agora preciso que você chame a policia. Enquanto agente dá um trato nesse cara. – Edward disse.

-Não o matem... – Eu disse e carreguei as meninas para nosso apartamento.

-Meu Deus o que, que aconteceu?-

-Uma loira loka, pegou agente Bella... Ela procurava você. –

-Era Tanya... –

-Quem é essa loka?-

Alice perguntou.

-A ex do Edward... Ela acha que estamos juntos.

-Hum! E vocês não estão?-

-Não... Somos só amigos desde ontem. – Fiz biquinho.

-Ain que triste amiga!- Alice disse.

-Rose liga pra policia. –

-E o que eu digo?-

-Diz o que aconteceu. –

-Tá. –

Ela foi ao telefone.

-Alô é da policia?-

Rose falava ao telefone.

-Então Alice, acho melhor irmos ver o que está acontecendo lá. –

-Vamos então. –

Eu me levantei e puxei Alice pela mão, fomos ao apartamento dos garotos.

-Meninos? Cadê o cara grandão?-

-Está ali Bella. – Jasper apontou, eles já estavam com a calça pelo menos, o cara estava amarrado com um galo na testa e estava desorientado.

...

Após muito tempo depois de irmos a delegacia pra fazer um B.O da Tanya, e de prenderem o carinha macabro voltamos pra casa.

Mas assim que nós seis entramos em meu apartamento, uma vaca loira nos esperava sentada no sofá.

-Vejo que a Isabella está aqui. – Ela disse com a voz anasalada, cara como Edward pode namorar ela??

Edward veio ao meu lado e me abraçou pela cintura como se dissesse “Você não vai machucá-la” Suspirei ao pensar isso.

-Óh... O garoto bonzinho também esta aqui?-

-Cale a boca Tanya e me diga por que esta aqui?- Edward disse, percebi que nenhuma das capangas dela estava ali.

-Bom eu queria conversar com vocês... Mas minha irmã me chamou de louca e queria me internar, bom eu só vim buscar que é meu por direito. –

-E o que é seu?- Perguntei desconfiada, áh se fosse o Edward ela ia se ver comigo.

-Bom... Além desse cara que está grudado com você agora? O dinheiro de minha filha. –

-FILHA?- Todos questionamos.

-Sim por que? Edward não se lembra daquela noite em Malibu? Eu e você no hotel... Nossa filha já tem dois anos. –

-Calma... Hum. Calma Aí eu não tenho filha nem porra nenhuma com você. –

-Áh não?- Ela perguntou e se levantou do sofá, foi até a cozinha e trouxe uma criança.

A menina era linda, tinha os cabelos loiros, os olhos verdes e um lindo sorriso.

-Então negue que ela é sua?- Tanya disse empurrando a criança pra Edward.

-Não ela não é minha... – Ele disse pegando a menina e me soltando.

-Marrydth diga oi para seu pai. – Ela disse, a criança não disse nada, Edward a olhou atentamente. -Impossível Tanya.-

Ele entregou a de volta.

-Bom tudo bem, depois eu volto aqui com os médicos para um exame de DNA. –

Ela disse e saiu carregando a menina.

-Meu Deus... Edward eu sou tio!- Emmett disse alegre, eu fui me sentar no sofá, um pouco desapontada, como ele tinha uma filha.

-Que tio nada... Aquela menina não é minha filha. – Edward disse e foi se sentar ao meu lado, virando o rosto em minha direção.

-Bella... Eu não sou o pai daquela garota. – Ele disse firme. Meus olhos estavam começando a se encher de lágrimas.

-Eu não sei Edward, vocês são parecidos. – Eu disse com a voz embargada.

-Não acredita em mim?- Ele disse docilmente.

-GENTE, eu vou assar uma lasanha já que agente já esta de pé!- Alice disse e Rose foi correndo atrás pra ela não queimar a cozinha, aposto.

-Esperem gatas. – Emmett disse, e ele e Jasper foram juntos. Nos deixando sozinhos.

-Eu não sei se acredito em você... – Eu disse, e as lágrimas começaram a cair, me levantei frustrada, e andei a passos firmes para meu quarto, bati a porta, mas Edward abriu e a trancou atrás de si.

O quarto estava gelado, escuro e de dar medo a qualquer um, somente a lua brilhava lá fora, fui até a varanda e abri meu vidro.

-O qu... O que vai fazer?- Ele perguntou assustado quando eu me apoiei no beiral da sacada.

-Bella... O que vai fazer?-

Ele estava um pouco mais apreensivo.

-Nada. – Eu disse olhando a lua desaparecer e dar lugar a um vestígio de sol.

-Ai... Bella, o que eu pedi foi a pior coisa do mundo não foi?-

-Do que esta falando?-

-Não consigo ser seu amigo... É impossível, eu achei que se fosse você poderia começar a gostar de mim. –

Eu não imaginava que era por isso, Edward fez tudo isso pra que eu gostasse mais dele?

-Meu Deus... Você é absurdo. –

-Eu sou absurdo...?- Ele ficou confuso, estava com os braços em minha cintura e com a cabeça no vão em meu pescoço, suspirei com aquilo e senti o cheiro gostoso de Edward,

Não era de colônia nenhuma, ele estava sem camisa então o cheiro era mais impregnante seus músculos me aqueciam e me deixavam meio mole, sua cabeça em meu pescoço estava quente, e eu me perguntei se Edward estava bem, suas bochechas estavam quentes demais.

Ele me prensou mais na parede.

-Eu não quero mais lutar contra isso. –

-Isso o quê?- Perguntei.

-Sei que pode parecer loucura... Mas, eu sonho com você, eu imagino você, eu escuto você falando comigo quando não está, eu preciso de você... Acho que estou apaixonado. –

-Diz isso para todas não é mesmo?- Perguntei ainda olhando para a lua.

-Claro que não... Poxa eu to dizendo aqui que estou apaixonado por você e tu nem liga... Olhe, eu tenho certeza de que aquela garota não é minha filha, e eu vou te provar isso... Agora me escuta Bella... Você pode achar que eu sou um galinha e nem ligo pra você, mas isso não é verdade... – Ele ia dizendo tudo um pouco alto demais, sorte que ainda estava perto de mim o bastante para eu puxar o pescoço dele e o beijar, primeiro ele ficou parado, mas logo suas mãos foram para minha cintura, e ele esmagou meus lábios com os seus, nos beijamos loucamente, arfando feito loucos, ele me puxou para seu colo, e me segurou forte, nossas intimidades se roçaram... Puta merda! Eu ia fazer alguma besteira...

...

Acabamos conversando juntinhos na cama, não fizemos nada, vontade não faltou, confesso mais eu e ele entramos em um acordo, que sexo só depois, ainda estava cedo.

-Você deu uma de louca quando interrompeu meu ataque de fúria... Confesso que adorei o jeito como isso aconteceu.-

-Se eu não fizesse isso acho que íamos acabar nos matando... –

-Não, provavelmente eu iria falar um monte de coisas e depois sairia batendo a porta. –

-E eu ficaria aqui chorando como sempre...-

-Sabe que eu acho que não te conheço direito Isabella. –

-Não conhece mesmo só pelo fato de me chamar pelo nome inteiro. –

-Ué? Por que?-

-Eu não gosto. Um trauma de infância. –

-A tá... Ficamos acordados durante um bom tempo, olhe já está amanhecendo. –

-Meu Deus, que horas são?-

-Uhm... Cinco e meia.-

-Com você sabe?-

-Nunca percebeu que seu apartamento tem uma das melhores vistas do mundo. –

-Áh... É verdade. –

-Preciso levantar... Hoje vou contratar as pessoas que vão trabalhar comigo. –

Eu disse me sentando na cama.

-Vai montar sua equipe?-

-Sim, estou louca para começar a trabalhar. –

-Eu tenho algumas casas e empresas para ir ver hoje, me chamaram para fazer a revisão das obras. –

-Nossa... Não vejo a hora de estar com um monte de coisas assim. –

-Se acalme Bella... Você acabou de chegar de Forks, sua vida começou agora. Você ainda vai ter muitos clientes, eu te prometo que vai.

...................................................

Três meses depois.

Muita coisa rolou nesses três meses que se passaram, eu entrevistei muitas pessoas, e acabei escolhendo o melhor time de pedreiros e de um engenheiro da cidade, minha secretária da empresa se chama Jéssica, e minha secretária pessoal se chama Lauren, elas foram as melhores que encontrei, Alice está se dando muito bem com sua loja, todos os dias ela tira mais de mil euros só nas suas roupas e sapatos, Edward continua o mesmo garoto metidinho de sempre, não estamos namorando, agente ás vezes dá uns pegas, mas nada nunca rolou, a garota que Tanya diz que é dele fez o exame de D.N.A e o resultado vai ser aberto por uma juíza, Tanya jura que é filha dele, e ele jura que não é... Vamos ver como isso vai acabar. Jazz continua com seus ataques momentâneos de Gay, e as vezes estamos em público quando isso acontece, chega a dar vergonha dele, quando ele esta lúcido e “normal” infelizmente não demonstra que gosta de Alice, para a infelicidade dela, que esta apaixonada por ele, e Rose que esnoba e maltrata Emmett, ele já diz que a ama, mas Rose não dá mole pro garoto não, aliás ela esta indo muito bem como modelo, já fez 15 desfiles e esta participando de duas campanhas, coitadinha vive saindo apressada. Eu estou seguindo minha vida, acabei por conhecer mais e mais minha cidade maravilhosa, Westminster e claro meu estado, Londres esse é incrivelmente o lugar mais maravilhoso do mundo, engraçado que as vezes quando eu me atraso, ou o transito esta muito cheio, eu vou á estação e pego o trem bala, é incrível ele é muito rápido, em cinco minutos já estou no trabalho.

Sexta-feira.

Agora nesse exato momento eu estou sentada na minha cadeira, no meu escritório, olhando essa maravilhosa vista do mar...

-Desculpe incomodar Senhorita Isabella, mas é um telefonema pra você. –

-Obrigada Jéssica. –

Ela saiu.

-Alô. –

-Isabella... Queria te dar uma noticia muito triste... –

-Quem fala?-

-Não acredito que você não reconhece seu melhor amigo!-

-Jake!! Meu Deus garoto é você mesmo?-

-Claro que sou eu, e ai como você vai minha pequena?-

-Vou bem, as coisas por aqui estão ótimas e aí?-

-Bom, acabei de sair de Forks, mas lá esta tudo bem, sua mãe e seu pai mandaram abraços e beijos. –

-Estou com saudades deles, mas por que você esta saindo daí?-

-Bella, estou aqui no Aeroporto de Westminster, acabei de desembarcar. –

-O quê?? Como assim garoto?-

-Tem lugar pra mim no seu apartamento?-

-Bom tem um quarto de empregada, mas... –

-Pra mim esta ótimo, Bella. Olhe eu vim pra cá para resolver uns problemas do meu pai, em uma semana eu volto para forks, queria te ver. –

-Own Jake que fofo. Olhe estou indo te buscar agora. –

-Não precisa, estou entrando em um táxi. –

-Áh, mas então venha ao meu escritório... –

-Me passa o endereço. –

-Espere... –

Após passar o endereço ao Jake, eu desliguei e tratei de fechar meus projetos, estava trabalhando neles á horas, devia parar um pouco.

...

Após meia hora...

Meu telefone toca.

-Senhorita Isabella, tem um homem chamado Jacob na portaria, deixo subir?-

-Pode deixar Lauren. E o mande direto para minha sala. –

-Ok. –

Ela desligou, estava ficando ansiosa pela chegada de Jake.

Em menos de três minutos, alguém bate em minha porta.

-Entre. – Eu disse já de pé.

-Oi... – Ele disse vindo me abraçar.

-Oi Jake... Uhm que saudades meu amigo. –

Nos soltamos.

-Nossa cara, que lugar lindo Bella. –

-Lindo né! Essa aqui é minha sala, ali tenho a sala do engenheiro. E o resto é a sala de recepção. –

-Muito legal, e essa cidade, que coisa maravilhosa. –

-É linda não é?-

-Muito. –

-Venha vamos comer alguma coisa, estou morta de fome. –

-Vamos. –

A mala de Jake era uma mochila comum, nem parecia que ele tinha tanto dinheiro quanto tinha, suas roupas eram normais, seu cabelo era curto e impecável como sempre, seu rosto, de garoto levado era maravilhoso, e seu charme, aquele que faz garotinhas caírem aos seus pés, meu amigo era realmente lindo.

Quando saímos da minha sala, e andamos juntos para a mesa de Jéssica, Lauren encarou e abriu a boca em um *O* por completo, Jéssica também encarou quando eu e Jake saímos ainda abraçados, rumo ao elevador.

Fomos ainda agarrados até o estacionamento, lá nos soltamos e eu abri meu carro, Jake entrou como de costume, e eu dirigi até a saída.

-Boa tarde senhorita Swan. –

-Boa tarde Alfred. –

Fui direto para o restaurante mais perto, aquele mesmo que encontro com Edward todos os dias.

Me sentei na mesa de costume, e Jake se sentou na minha frente, incrivelmente no lugar aonde Edward costuma se sentar.

Sorri sozinha.

-Nossa Bella, que lugar é esse?-

-Eu venho aqui com um amigo. –

-Amigo é? Uhm sei... –

-É amigo sim, daqui a pouco ele chega, você já vai conhecê-lo. –

-Ta, o que costuma pedir?-

-Vamos ver... –

...

Exatamente quinze minutos depois eu vejo, a figura daquele cara de terno falando ao celular, de óculos e cabelos bagunçado. Quando viu que tinha um outro homem em minha frente, Edward fez uma cara estranha, eu sorri pra ele e o chamei, ele veio.

-Oi Bella. – Edward disse me dando um beijo no rosto.

-Oi Ed... Olhe esse é o Jacob meu amigo lá de forks. –

-Olá Jacob. –

-Jake esse é o Edward, meu vizinho e amigo. –

-Oi Edward. –

Eles se cumprimentaram.

-Sente-se Ed. –

-Obrigado, já pediram?-

-Já... Pedi o de sempre. –

Edward concordou com a cabeça, e seu celular tocou.

Olhei no visor e vi o nome “Tanya”.

-Preciso atender, com licença. –

Eu consenti e avistei Edward se afastar para falar com Tanya.

-O que quer agora?-

Ele disse.

-Só seu amigo?- Jake pergunta.

-Sim, é só meu amigo... –

-Tem uma cara de ser um filinho de papai metidinho. –

-Calaboca Jake, ele não é filinho de papai não, trabalhou muito pra chegar aonde chegou sabia. –

-Nossa... Calma garota, agora ta defendendo o play?-

-Não estou defendendo não, mas poxa Jake você também é um filinho de papai. –

-Eu? Da onde Bella?-

-Uhm... Quem tem uma casa em cada pais aqui não sou eu não!-

-E nem eu, meu pai tem não eu. –

-Sei... –

-Pronto... Era Tanya novamente, essa garota esta esgotando minha paciência. –

Edward disse pra mim se sentando.

-O que ela queria?-Perguntei.

-Acredita que ela quer uma pensão para a filha dela!-

-E sua. –

-Não é minha filha Bella, ela não é. –

-Vamos ver o que o exame diz. –

-Uhm, vamos comer?- Edward perguntou, saindo do assunto.

Jacob sorriu pra mim e piscou, Ed percebeu e baixou a cabeça, eu fiquei vermelha.

...

Enfim o almoço passou, e fomos para casa, Edward voltou para a empresa.

Eu e Jake estávamos no elevador, indo para o último andar.

Ao chegarmos, ele olhou a placa do apartamento dos garotos.

- “Clube dos solteiros?”.-

-É... Ai que Edward e os irmãos dele moram. –

-Áh. –

-Abri a porta com minha chave e Alice estava em casa. –

-Lice!- Jake disse.

-JAKE! ÁH MEU DEUS O QUE SE TA FAZENDO AQUI?-

Ela gritava e pulava abraçando ele.

-Calma menina... Eu vim passar uma semana aqui. –

-UAU QUE LEGAL OLHA JAKE PRECISO TE MOSTRAR O APARTAMENTO E... –

-ALICE!- Eu dei um grito a segurando pelos ombros.

-Que?-

-Se acalme. –

-Áh tá... Tudo bem. –

Após Alice se acalmar, ela e Jake conversaram, claro que quem mais falou foi ela, enquanto isso eu fui tomar um banho. O dia tinha sido muito cheio.

...

POV Edward.

Eu estava na minha sala conversando com Jasper.

-Mas como assim um cara?-

-Áh sei lá cara, é um tal de Jacob, eles parecem bem amigos sabe. –

-Uhm sei, mas e ai você ficou lá?-

-Fiquei, a Bella insistiu. –

-Edward você já gosta dela há três meses, não acha melhor acabar com essa farsa de vocês serem só amigos?-

-Não... Não somos só amigos. –

-Ficantes então, por que nem nos finalmentes vocês ainda não chegaram. –

-É cara... Mas eu to confuso, sabe eu acabei achando uma nova garota, o nome dela é Jéssica, ela é legal e bonita, mas não é a Bella... O pior é que essa garota ta se apaixonando por mim, e eu a uso só para brincar, não a quero realmente. –

-Assim que você arruma essas garotas que se apaixonam fácil, e que grudam no seu pé!-

-Eu sei mano, mas tipo não dá pra eu namorar ela ou algo assim. –

-Sei lá cara, eu acho que para esquecer da Bella você tinha que namorar sério com alguém.-

-É... Vou pensar no assunto.  –

-E além do mais, o que achou desse Jacob?-

-Parece ser um bad boy, mas eu não o conheço, só sei que minha primeira impressão não foi boa. –

-Não julgue as pessoas que você na conhece cara. –

-Tá... Mais mudando totalmente de assunto, como vai você e Alice?-

-Não sei, tipo eu gosto dela, mas Alice é muito maluquinha pra mim, não sei se quero realmente algo com ela. –

-Ela gosta de você, e alem do mais quem é maluco e tem dupla personalidade aqui é você. –

-E por isso mesmo que não quero namorar com ela, as vezes eu viro um gay maluco. –

-Precisa se tratar cara. –

-É eu sei... –

-Senhor Cullen Telefone pra você. –

Ângela entrou em minha sala.

-Pra qual de nós?- Eu perguntei.

-Me desculpe o erro, senhor Edward Cullen, telefone pro senhor. –

-Obrigada Ângela. –

Ela assentiu e saiu da sala.

-Alô. –

-Edee, sou eu de novo. –

-O que quer Tanya?-

-Dinheiro. –

-Quanto?-

-Cinco mil dólares, por mês Edward. –

-Essa garota não é minha filha. –

-Não é? Vamos ver isso. –

-Vai pastar Tanya. –

Desliguei o telefone na cara dela, estava ficando irritado com essa garota.

-O que ela queria?-

-Queria dinheiro. –

-Quando é o julgamento?-

-Sexta feira que vem. –

-Espero que ganhe. –

-Eu vou ganhar. –

...

Já eram mais de sete da noite e eu fui para casa, eu passei no apartamento das garotas para lhes dar um beijo, assim que entrei eu dei de cara com Jacob abraçado com Bella no sofá da sala.

Já estava ficando com raiva desse cara!

----*----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiels??? Please... O próximo cap ta em andamento..
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Malucos na Europa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.