O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/40

-----------------------------------------

Alice POV.

fomos arrumar nossas coisas,arrumei minhas roupas e lucas foi arrumar as malas dele no quarto de hospedes levando junto a mala do chaz. revolvi que precisava tomar um banho,peguei uma camisa que ficava enorme pra mim ela era totalmente preta e estava escrito "I s2 london",peguei um casaco qual quer e uma calça de moleton e fui pra baixo do chuveiro sentindo a água quente em contato com a minha pele.

Lucas POV.

assim que terminei de arrumar as minhas coisas pelo quarto eu fui ver o que alice estava fazendo,assim que abri a porta do quarto ouvi o chuveiro ligado,então revolvi não encomodar e sai do quarto.

quando estava quase entrando no quarto onde ficaria a campainha tomou, desci as escadas correndo e fui abrir a porta e logo em seguinda abrindo o portão, vi que era o chaz e ele estava com muitas coisas,acho que fizemos umas 4 viajens de ida e volta só pra colocar tudo na sala, quando revolvemos que iamos levar para o andar de cima alice desceu as escadas correndo, mais assim que viu o tanto de mala e coisas que chaz havia levado,ficou com uma cara mais ou menos assim "O.O" 

alice: cara, você é pior que mulher chaz!

chaz: eu sei que é muita coisa mais eu inha que tirar tudo que era meu de lá,pode nos ajudar a subir com as coisas amor?

alice: claro anjo. - e mais uma vez fizemos umas 3 ou 4 viajens só de ida e volta.

Chaz ficou meio chateado por saber que não ia dormir no mesmo quarto que a alice, o que me arrancou uma grande risada.

Alice POV.

passamos uma grande parte do tempo arrumando as coisas do chaz o quarto, o que foi bem cansativo.

lucas: eu to com fome alice, o que tem pra comer aqui?

alice: nada de mais,eu tenho que ir ao mercado amanhã,que tal a gente pedir uma pizza?

chaz: eu amo pizza,pode ser pizza lucas?

lucas: pode!

fui até a sala de tv e peguei o telefone sem fio antes de pegar i número da pizarria dei um berro que acredito eu,até na china escutaram.

alice: QUE SABOR?

chaz: 4 QUEIJOS! 

lucas: NAPOLITANA!

disquei os números e fiz o pedido,eu havia pedido uma metade de 4 queijos, uma de napolitano e a outra metade de frango. 

coloquei o telefone no lugar e fui a procura dos meninos, encontrei os dois na sala de vizita,me sentei ao lado de chaz o mesmo colocou a mão em volta da minha cintura e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

lucas: olha a putaria na sala!

alice: vai se foder menino, eu não fico falando essas coisas pras vadias que voce vive comendo (risos).

lucas: olha a boca menina, mamãe não enssinou que é feia menina falar palavrão?

alice: claro que enssino mais eu só sou educada com quem merece.

lucas: chaz! olha o jeito dela aqui ó! vai deixar ela falar assim comigo? (biquinho)

chaz: gente voces dois são pior que criança (risos)

eu me sentia tão bem perto dos dois, eles me faziam esquecer do ocorrido a algumas horas atrás.

alice: to pensando em voltar a estudar,o que vocês acham?

lucas: mais você só fez até o 2º ano alice.

chaz:mais ela pode pegar uma tutora e depois entrar na faculdade.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

a pizza já havia chegado,estavamos sentamos no chão da sala de vixitas,ficamos comendo,conversando,rindo,cada um contava uma história diferente engraçada, ou coisas do tipo,eu amava os dois.

lucas: vamos subir e ver um filme?

alice: só se for de teroor,não to muito afim de ver filme de romance.

chaz: por mim tudo bem!

levamos os restos das coisas na pia,amanhã eu e os meninos lavamos,eu sai correndo em direção a grande escada, sendo seguida pelos malas,assim que entrei no meu quarto me joguei na cama, enquanto o lucas ligava a tv e colocava na versão filme e o chaz fico escolhendo o filme,folgada eu? Magina amor...haha

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

o filme já estava quase no final, eu passei a metade do filme agarrada no chaz e claro que o infeliz se aproveitava da situação pra ficar me beijando, okay esquece isso ninguem quer saber, bom...nesse exato momento o lucas está dormindo na minha cama, a mesma coisa com o chaz, mais sabe o que é mais engraçado? é que os dois estão dormindo agarradinhos eu até tirei uma foto pra caso um dia eu precise fazer uma chantagem,sou muito dumal de vez em quando.

Justin POV. (no dia seguinte) 

Acordei umas 14:00 da tarde,não dormi nada na noite passada, fiquei o tempo intero pensando no ocorrido de ontem,tirei aquele pensamento novamente da minha cabeça,me levantei logo em seguinda e fui abrindo a porta, a casa estava silenciosa demais até pensei que não tinha ninguem em casa mais mudei de ideia assim que subi para o andar de cima e vejo que todo mundo estava almoçando em silencio, credo até parece que alguem morreu!

fui andando em direção a mesa e me sentei ao lado da minha mãe, mais só foi eu me sentar que a caitlin saiu da mesa bufando e indo pro andar de baixo, eu heim!

justin: o que aconteceu com ela?

Ryan: ela ta brava com você, mais esquece isso dude.

justin: credo gente isso aqui ta parecendo mais um interro, não é pra tanto drama!

Caitlin POV.

assim que o justin se sentou na mesa eu sai de lá bufando e fui para o andar de baixo, afinal eu tinha que ligar para alice! abri a porta devagar do quarto já que a pequena victoria estava dormindo na cama de casal, fui a procura do meu celular assim que encontrei fui ligar para a minha louca favorita!

LIGAÇÃO ON-

Caitlin: amiga!

alice:eu sabia que você me ama muito e não vive sem mim (risos)

aitlin: pelo jeito a noite foi daquelas né safada? (risos) enfim...ta melhor?

alice: claro que não sua idiota (risos) eu dormi com dois gatinhos aqui ao meu lado na cama haha,é acho que sim, o chaz e o lucas ficam me distraindo muito e acabo não pensando nos problemas, e como vai a minha pequena? estou com saudades dela.

caity: ela ta dormindo na cama comigo,não se preocupe eu e a Pattie estamos cuidando muito bem da pequena victoria...

alice: eu fico fel... - mais antes mesmo que minha amiga falasse alguma coisa a telefone ficou mudo, que estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.