O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

eu gostei muito desse capitulo, é onde alice fica confusa, não sabe se da uma chance segunda chance ao justin, ou se ela fica com o chaz. o que vocês acham? JUSTIN OU CHAZ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/34

Caitlin POV.

o meu deus  como esse lucas é lindo! alice tem sorte de ter um amigo como ele, estavamos eu o justin e o lucas, sentamos no sofá da sala conversando, eu percebi que justin não gosto muito do lucas, mais agora parece que eles estão se dando um pouco melhor, já é um bom começo.

jus: acho que vou ficar um pouco lá em cima, vão querer ir comigo?

caity: não obrigada jus, eu vou ficar aqui um pouco.

lucas: estou sem fome, mais tarde eu subo cara.

jus: falo então. - disse o justin saindo do sofá e indo em direção a escada. Eu estava um pouco nervosa com aquela situação. não é todo dia em que você está sentada ao lado de um menino bonito como o lucas.

caity: então lucas, você veio de onde?

lucas: eu vim do brasil, sai do país para fazer uma faculdade de direito, foi quando conheci a alice.

caity: você conheceu ela na faculdade?

lucas: não (risos) eu tenho rinite e teve um dia em que ela atacou, fui ao hospital e conheci alice lá, ela estava esperando para fazer ultra som e eu estava esperando para ser atendido, tanto que no dia em que alice deu a luz ah victoria eu estava junto dela, segurando em sua mão no parto.

caity: nossa deve ter sido meio estranho.

lucas: na verdade não, até parecia que eu era o pai de victoria(risos) eu estava mais nervoso que a alice, mais depois de segurar aquela coisa tão pequena em meus braços foi uma sensação tão incrivel, eu sempre falava que não queria ter filhos, mais depois que segurei victoria em meus braços a primeira coisa que pensei foi "eu ainda vou ter um filho".

caity: awn! que fofo isso, você é um ótimo amigo lucas.

Alice pov.

estavamos dando risada até que escuto o barulho de alguem subindo as escadas, olho pro lado e vejo que era o justin, ele foi até a pattie e beijou sua cabeça, logo depois ele deu um pequeno beijo em victoria, ele se sentou ao meu lado e me abraçou de lado e logo depois me deu um beijo demorado na bochecha.

pattie: o que ta acontecendo aqui? eu não estou entendendo nada.

jus: não é nada de mais mãe.

assim que ouvi o justin falar isso, ouvi a porta da sala sendo aberto e a voz grossa do kenny se espalhando por toda a casa, ele disse alguma coisa de "encontrei eles pattie"

alice: eles quem?

pattie: o chaz e o ryan, eles estavam desaparecidos desde ontem...

assim que pattie disse isso me soltei de justin e fui correndo pro andar de baixo, logo encontrei os dois sentados no sofá, os dois estavam horriveis, mais eu não me importei com isso, corri para abraçar os dois.

alice: chaz! ryan!

chaz: sera que podemos conversar? nós dois?

apenas fiz um sim com a cabeça, me levantei do sofa e fui em direção ao meu quarto, já que não tinha ninguem lá mesmo, o chaz foi o último a entrar então ele fecho a porta e acendeu a luz, apenas fiquei olhando pra ele, com a intenção dele falar o que tanto queria conversar.

chaz: olha eu sei que você está magoada por ter feito isso com todos vocês, principalmente você, olha não diga nada okay? apenas me escute tudo bem?

alice: claro, pode ir falando.

chaz: olha, ontem na festa eu te vi beijando o justin, eu fiquei mal com aquilo e fui atrás do ryan falar que ia dar o fora, eu tentei de esquecer alice! eu fiz de tudo! até tentei namorar com outras meninas pra ver se conseguia ter esquecer, eu te amo alice, e ver você dando uma segunda chance para o justin me quebra o coração, porque ele alice? ele já te fez sofrer tanto! ele te abandonou quando você mais precisava, desde o primeiro dia em que te conheci eu fiquei interessado por você, mais sempre é ele não é mesmo? o ryan sempre foi meu melhor amigo, era ele que sempre estava ao meu lado quando estava mal por saber que você sempre escolheu o justin do que a mim, ryan sempre me dizia "cara fala logo o que você sente por ela, não fique guardando esse sentimento de voce mesmo" e eu quardei esse sentimentos por 4 anos alice, eu já estava acustumado com isso, justin sempre foi melhor em tudo, no basquete, no futebol, em garotas. Eu já estava acustumado a ser a sombra do justin sempre, pode até parecer que sinto inveja do justin mais não é isso, eu só queria ser o primeiro pelo menos uma vez em tudo, todo mundo só me conhece como "chaz, uns dos melhores amigos do justin bieber", você não acha que já sofreu demais na mão do justin? até na garota que eu amo ele ah conquistou primeiro, olha eu vou entender se você não querer nada comigo, eu vou ficar bem é sério,e por favor depois dessa conversa não quero que fuja de mim ou que fique me evitando isso só vai me fazer ficar pior do que já estou, eu te amo alice!

chaz virou as costas e saiu do quarto, fiquei na mesma posição que estava antes, só que dessa vez olhando em direção a porta, lagrimas teimavam a sair do meu olho, e agora o que eu faço?

 (gente a foto ta meia escura, mais de fato mesmo na foto é o chaz.)

AWN EU QUASE CHOREI ESCREVENDO ESSE CAPITULO, EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO PORQUE EU ESCREVI COM TODO O MEU AMOR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!