O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/32

JUSTIN POV.

como assim? não estava entendendo o que alice falava, mais ela realmente parecia brava, dei de ombros não me importando com aquilo e fui até a porta ver quem era, e dou de cara com quem eu menos esperava "Selena!"

selena: oi meu amor que saudades! vim fazer uma surpresa, cheguei mais cedo de viajem. - assim que ela termino de falar isso, ela veio direto me beijar, mais quem disse que eu deixei? na mesma hora eu virei o rosto fazendo com o beijo fosse na bochecha.

selena: nossa, o que foi meu amor? você nunca recusa o meu beijo.

justin: selena não se faça de inocente! eu sei o que você fez tudo bem!? eu te vi com um cara desconhecido e você estava aos beijos com ele! selena se for pra termos um namoro assim aos secredos eu não quero mais nada com você! eu posso aceitar qual quer coisa de alguem que eu goste, pode ser a desculpa mais idiota de todas! mais se tem uma coisa que eu não aceito é traição selena!

selena: como assim justin? eu não fiz nada eu te juro, eu te amo meu amor, não faz isso comigo, aquele garoto era só um fã que me agarro.

justin: e você correspondeu! isso pra mim é traição selena, agora por favor vá embora e nunca mais me procure de novo.

selena: se é assim que você quer, tudo bem! mais eu te digo uma coisa,você vai se arrepender muito por isso seu idiota! está avisado, eu ainda vou ter você pra mim justin drew bieber! nem que eu tenha que matar uma pessoa pra ficar com você de novo! - disse ela saindo pelo corredores em direção ao elevador.

não acredito que selena acabo de me ameaçar, mais que se foda também, não tenho medo dela mesmo!

entrei novamente no apartamento e todos estavam na sala conversando, assim que eu entrei todo mundo ficou em silencio.

justin: e então...vamos?

caitlin: FESTAAAAAAAAAAAAAAA! - disse ela levantando os braços, kenny que estava sentado do lado dela acabo se assustando e dando um pulo do sofá, todos demos risada desse ocorrido.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

a festa estava muito animada, todo mundo dançando, bebendo e quase se comendo pelo salão, hoje em dia as pessoas nem respeito tem umas pelas outras. Fui até o bar e pedi uma bebida não muito forte, não demorou muito até ele chegar, peguei minha bebida e sai em direção a mesa em que todos estavam sentados, quase todos na verdade, okay okay! só eu e a alice, todos felizes agora? run!

Alice: você demoro menino.

justin: foi mal, tinha um casal na minha frente, e então...o que está achando da festa?

alice: está ótima, desculpa a pergunta mais...o que selena queria?

justin: ela queria me fazer uma "surpresa" sabe, disse que veio mais cedo porque estava com saudades e queria muito me ver, mais eu contei que havia visto ela beijando um cara, ela veio falando que o menino só era um fã dele, mais eu duvido sobre isso, então terminei com ela.

alice: sinceramente? eu nunca gostei da selena, nunca mesmo, você sabe disso, você desde sempre foi apaixonado por ela, e ela quebro o seu coração, a vida é tão cruel com a gente de vez em quando.

justin: é verdade, ela é mesmo, mais sabe...no começo eu amava mesmo aquela garota, sempre estavamos juntos, sei lá acho que o amor que sentia por ela foi se acabando aos poucos sabe? eu só via selena como objeto de sexo e nada mais, não era como antes entende,e tinha a história do casamento também, selena só queria as coisa mais cara que tinha, eu só estava esperando por um motivo pra acabar com esse casamento de vez.

alice: entendo, é mesmo complicado,quando o casal passa a ficar muito tempo juntos direto depois de um tempo o amor vai ficando enjoativo.

justin: e você, quantos namorados teve depois de mim?

alice: pra ser bem sincera, nenhum, eu sofri demais entende, eu tinha uma filha pra criar sozinha, eu estava sozinha no mundo quando eu mais precisava de alguem pra me abraçar e dizer que tudo ia ficar bem, que tudo ia passar, não tinha tempo pra conhecer garotos novos, e qual é o menino que ia querer namorar com uma menina de 17 anos com uma filha pequena? ninguem ia querer justin.

justin: eu sinto muito alice, eu era mesmo um idiota, eu só queria curtir a vida entende? e bom...no começo eu realmente te amava mais depois passei a pensar que você só era meu brinquedinho, mais depois que eu fui embora percebi que eu era totalmente apaixonado por você e ainda tenho esperança que o "nós" ainda exista. - disse fazendo carinho em seu rosto, pude ver que ela ficou meio sem jeito, mais como estava meio escuro não tava pra ver muito bem o seu rosto, mais aposto que ele está bem vermelho.

alice: isso quer dizer que...?

justin: desde o primeiro dia em que você foi buscar a victoria na escolinha você não saio da minha cabeça, quando te vejo eu passo a ficar nervoso, sabe quando o coração fica em disparada? é assim que acontece comigo quando estou com você, quando eu te encosto sinto uma corrente eletrica passando por todo o meu corpo, eu evito te olhar porque se eu ficar te olhando sei que não vou conseguir parar, eu sinto ciumes de você quando o chaz fala de você, eu nunca senti isso por nenhuma garota alice, não estou te pedindo em casamento (risos) só estou pedindo uma segunda chance, me deixa te provar que posso te fazer feliz, só estou te pedindo uma chance.

alice: WOW! nem sei o que falar! eu não sei justin, você me fez sofrer muito, eu prometi a mim mesma que nunca ia me apaixonar de novo por ninguem, eu tenho medo de sofrer justin, eu queria tanto dizer que te odeio, e que não sinto mais nada por você justin, eu queria te falar pra você sumir da minha vida e nunca mais voltar a me procurar, mais se eu falasse isso eu estaria mentindo, eu neguei pra mim mesma todos esses anos que não sentia nada por você, mais lá no fundo eu sei que este coração ainda bate por você só por você, porque não deixamos as coisas rolarem? - eu até entendia o lado dela, qual é a menina que não ia ficar assim? mais de uma coisa eu sei, estou disposto a correr atrás dela, ela foi e sempre será o amor da minha vida, tirando minha mãe e a minha pequena victoria! eu já perdi alice uma vez, não vou deixar isso acontecer novamente, não mesmo!

justin: tudo bem, eu entendo, quer dançar comigo?

alice: você sabe que eu não sei dançar justin.

justin: é claro que sabe, você fazia aula de hip hop quando menor, você dançava muito bem, vamos lá. - disse pegando na mão dela e puxando alice pra pista de dança, nessa mesma hora começou a tocar tik tok, é bem velha mais eu gosto muito.

quando alice disse que não sabia dançar é a pura mentira, ela dança muito bem, quando eramos "menores" alice fazia aula de hip hop, ela sempre foi muito boa nisso, ela era uma das melhores alunas da escola de dança, ela e mais dois meninos, é por isso que o professor sempre pedia pra pros três dançar por em apresentaçoes, tinha muitas meninas que também sabiam dançar muito mais não chegavam aos pés de alice.

depois de dançar umas 3 músicas, fomos nos sentar novamente e lá encontrei caitlin e mais um menino desconhecido abraçados, é a caitlin não perde tempo mesmo.

justin: quer alguma bebida alice?

alice: hum...eu acho que vou pedir um energético, não gosto muito de beber.

justin: pode ficar ai com a caitlin, eu pego lá pra você.- disse dando um sorriso sincero a ela, que logo retribuiu, fui em direção ao bar e pedi um energético, peguei o mesmo e fui andando em direção a mesa, caitlin ainda estava ali, só que detalhe ela estava me agarrando com aquele menino descinhecido, alice ficou com uma cara de tipo "que droga, to segurando mais de uma vela aqui" eu ri sobre esse meu pensamento e me sentei ao seu lado colocando a bebida em cima da mesa.

alice: esperto você! foi até o bar e eu fiquei aqui segurando vela, mais agora você também ta (risos).

justin: ou a gente pode fazer coisa melhor que segurar vela. - dei um sorriso maroto pra ela, que ficou tipo "que? do que você ta falando justin drew bieber?"

alice: como assim justin?

justin: que tal assim ó.- disse colocando uma das mãos na cintura dela e a outra em sua nuca e fui aproximando meu rosto do dela, logo senti minha boca colada com a boca de alice, foi um selinho normal, afinal não quero assustar a menina, iamos deixar as coisas rolar, não quero ser apressado demais.

alice: isso foi...hum...estr...- mais antes dela terminar de falar alguma coisa, lhe dei um beijo, como sempre foi um selinho mais depois eu pedi passagem com a lingua e ela cedeu, foi um beijo calmo, wow como eu sentia falta desses labios nos meus.

ficamos nos beijando por mais um tempinho até que ouvimos um " WOOOOOOW Ta acontecendo alguma coisa entre vocês que eu ainda não sei?" terminamos com o beijo com varios selinhos, abri meus olhos e não deixei de dar um sorriso todo bobo, abraçei alice de lado, minha alice, minha garota favorita*-*

justin: na verdade não muito caitlin (risos) enquanto você tava por ae na festa eu fiquei aqui na mesa com a alice, e eu contei que não sabia ao certo o que sentia por ela mais sabia que não era uma coisa normal, porque nunca havia sentido essa sensação com nenhuma garota, ai a alice disse que era pra deixar as coisas rolarerm e bom...estão rolando.

caitlin: Ryan está me devendo 100 pratas (risos)

alice: como assim caitlin?

Caity: porque ele disse que vocês não iam ficar juntos de novo, e eu disse que sim, então ele disse que se eu ganhasse ele me daria 100 pratas, mais se eu perdesse eu que tinha que pagar pra ele.

alice: você sabia disso justin?

justin: eu? claro que não! esse corno do ryan nem tinha me contado nada sobre isso, enfim...já está tarde vamos?

caitlin: mais o chaz e o ryan sumiram, não podemos ir sem eles.

justin: chaz e ryan sabem se cuidar caity, eles sabem o caminho de novo pra casa, então vamos?

alice: é vamos, eu estou muito cançada.

caitlin: tchau cody, me liga quando quiser. - disse a caitlin dando um beijo no garoto desconhecido, bufei com aquilo, segurei na mão de alice e me levantei, saimos da balada de mãos dadas, logo avistei a caitlin vindo na nossa direção meio que correndo, só que detalhe ela tava com um salto auto bem grande,fazendo a mesma quase cair, não aguentei e começei a rir da cara dela.

caitlin: quer morrer bieber? vou jogar esse salto auto nessa coisa que você chama de rosto lindo! - eita depois dessa linda e fofa patata da minha melhor amiga eu ia ir me matar sério.

fiz um biquinho fingindo estar magoado.

jus: amor, ela me ameaço, mais deixar ela fazer isso comigo  alice?

alice: não me coloque no meio disso, agora abre a porra do carro porque eu to com dor no pé por causa dessa coisa chamada de salto auto.

jus: hoje o amor de vocês estão lindos, minha melhor amiga me da uma patada daquelas e a menina que eu beijei a poucos minutos atrás está me maltratando, como vocês são lindas assim. ( sentiram a ironia?)

abri a porta do carro, alice foi na frente a caitlin atrás, ficamos o trageto inteiro cantando, conversando e dando risada, hoje foi um dia mais que especial pra mim, até tinha esquecido de selena.

NA GARAGEM DO HOTEL...

estacionei o carro na nossa garagem, sai do carro e as meninas a mesma coisa, fui ao lado de alice e segurei sua mão, preciso dizer que estou tão feliz porque finalmente pode voltar a existir um "nós"? pegamos o elevador, fiquei meio tenso com aquilo, demorou um pouco mais logo chegamos, o corredor estava escuro mais assim que passamos as luzes se acenderam, fomos andando em direção a nossa porta, foi quando vi um menino sentado no chão ao lado da nossa porta dormindo ? quem era ela? só sei que senti alguem se soltando de minha mão e essa pessoa era a alice, ela saiu correndo e foi em direção a esse tal menino.

alice: LUCAAAAS! OMG!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.