O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/3

 imaginem que essa menina é a Victoria okay?

Alice POV.

deixei a Victória na escolinha, e voltei para casa, por sorte o meu chefe meu deus hoje e amanhã de folga, motivo? ele acha que ando muito estressada e não é pra tanto né, uma garotinha de apenas 4 anos, da muita dor de cabeça, recoli o carro e entrei dentro de casa, vi que a casa estava uma bagunça, então começei a arrumar, meus pais depois que souberam sobre a Victoria me expulsaram de casa, eu fiquei um tempo na casa de uma grande minha até victoria nascer e depois minha amiga ficava tomando conta de victoria enquanto eu achava um emprego bom que pudesse sustentar eu e minha familia.

assim que terminei de arrumar a casa subi para o meu quarto e lá eu fiquei "boiando" estava tão perdida nos meus pensamentos que quando olhei no relogio já marcava 11:30 da manhã.

Alice: droga, ainda tenho que fazer almoço, vou me atrasar pra ir buscar a victoria, que saco.

me levantei da cama e eu sai correndo escada abaixo, correndo até a cozinha, fiz a camisa favorita da vic, lasanha, peguei a chave do carro e fui buscar victoria na escola, estacionei o carro e logo veio uma menina correndo na minha direção e me abraçando.

vic: mamãe, eu senti sua falta, olha eu fiz dois amiguinhos novos, eles vão estudar na minha escolinha por 3 meses, sera que eles podem ir lá em casa hoje?

alice: eu não sei querida, já conversou com a mae deles?

vic: (risos) mamãe, eles estão com o irmão mais velho aqui, deixa vai, vem deixa eu levar voce até eles.

vic segurou na minha mão e começou a me puxar revirei os olhos e fui né, afinal eu não tinha muitas escolhas, chegando no nosso destino vi um menino bem piqueno, e uma menina super linda brincando, a garotinha parecia ter uns 4 ou 5 anos já o menino tinha cara de ser muito mais novo pois mal sabia andar direito.

vic: olha mamãe, está aqui é a Jazmyn e o menino é o Jaxon.

disse minha filha correndo até eles, foi muito fofo quando Jazmyn e Victoria se abraçam, fui andando até eles, e me abaixei perto deles.

alice: oi seus lindos (risos) eu sou mãe da pequena victoria.

Jazmyn: oooi, eu sou Jazmyn e esse chatinho aqui (risos) é meu irmão Jaxon ah Victoria convido a gente pra ficar na sua casa, sera que podemos?

alice: claro que sim, onde está seu pai?

jazmyn: ah muito longe daqui (risos) estou com o meu irmão, vou passar alguns meses aqui na casa com ele, pera ai eu vou procurar por ele, cuida do meu irmãozinho?

fiz um sim com a cabeça e lá se foi a pequena Jazmyn correndo pra longe, me levantei do chão, victoria estava brincando com o jaxon, quando ele me viu, deu uma risada gostosa e esticou os pequenos braçinhos, eu ri com aquilo, me agachei e peguei jaxon no colo, fiquei brincando ali com ele por um tempo.

- Alice!? é você mesmo!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!