O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/29

justin POV.

Depois daquele ocorrido da multa eu fui pro meu quarto e não sai mais de lá, eu nem tinha motivos pra ficar bravo, mau humor? Talvez...quem sabe né.

Fui tomar um banho rápido, tirei a minha roupa ficando apenas de cueca e fui me deitar afinal de contas eu estava muito cansado.

NO DIA SEGUINTE...

acordei com o chaz me chamando, aos poucos eu fui acordando e então eu ouvi um "anda logo, estou te esperando lá fora" e logo depois a porta sendo batida com força, me sentei na cama e logo depois arrumando meu cabelo.

Me levantei e fui em direção ao meu quarda roupa, peguei uma roupa legal até e fui em direção ao banheiro, tomei o meu banho rapido e fui escavar os dentes e logo depois eu subi as escadas dando de cara com todo mundo sentado na mesa tomando café da manhã.

justin: bom dia seus fofos (risos)

Pattie: nossa cadê aquele mau humor de ontem querido?

justin: eu acho que foi para o espaço.

disse me sentando na mesa ao lado da Caitlin e do lado do Ryan, fui me servindo.

Depois do café da manhã...

justin: qual é os planos pra hoje?

Pattie: eu estava pensando em ir no cinema que tal?

alice: é...pode ser legal, vem cá filha como se diz sobre os presentes em que abriu ontem?

victoria: obrigado papai.

justin: magina querida, que bom que gosto dos presentes.

disse já saindo do mesa e indo em direção a pisa colocar o meu prato lá mesmo.

me sentei no sofá e fiquei ali bosquiando, não sei quantos minutos eu fiquei assim tão "pensativo" foi quando ouvi um barulinho no bolso da minha calça, logo vi que era uma mensagem do meu celular em um número desconhecido, eu até fiquei meio assim, sei lá vai que foi uma fã que descobriu o meu número, sei lá né. eu amo as minhas fãs mais admito que algumas delas tem um amor doentiu por mim.

Resolvi abrir a tal mensagem, onde estava escrito "se voce pensa que sua namoradinha é uma santa venha agora pra lanchonete do seu hotel, com amor: alguem desconhecido!"

fiquei meio assustado com aquilo, não sabia ao certo o que a mensagem queria dizer com aquilo, sera que era alguma coisa inventada? sera que selena estava fazendo alguma coisa? mais perai ela não me disse que só vinha amanhã? Perguntas que nunca vão ser respondidas, a menos que eu tome vergonha na cara e vá até a lanchonete do hotel.

Me levantei do sofá e fui em direção ao Kenny que estava na mesa conversando com a minha mãe.

justin: Kenny? podemos ir um pouco na lanchonete do hotel? é bem rapido.

kenny: o que voce quer fazer lá baby bieber?

justin: eu acho que esqueci uma coisa minha lá, por favor vamos logo!

disse já saindo em disparada as escadas, pude ver que o Kenny logo estava atrás de mim, saimos do quarto de hotel, pegamos o elevador, que demorou um pouco pra chegar mais assim que chegou eu fui direto para a lanchonete do hotel.

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, minha namorada ou melhor dizendo EX NAMORADA! estava aos beijos com outro cara, sim selena estava aos beijos com um cara que eu nem conhecia! como eu fui tão burro ao ponto de acreditar em tudo que ela me disse? como fui tão burro de não escutar as minhas fãs? como eu fui tão burro de pedir essa vadia em namoro? meus olhos já estavam coberto de lagrimas, eu já não conseguia ver um palmo a minha mão, mais eu não estava chorando de tristeza por saber que sou um corno! e sim chorando de ódio! de raiva.

kenny: OMG! ta tudo bem justin?

justin: TÁ! vamos embora daqui! - disse virando as costas e saindo o mais rapido possivel da lanchonete, se essa vadia acha que isso vai ficar assim, ela ta muito enganada, ela vai ter o que merece e eu vou fazer isso com as minhas proprias mãos! ela se meteu com o menino errado! ninguem brinca com os sentimentos de Justin Drew Bieber!

kenny: ta tudo bem mesmo? eu sinto muito por aquilo cara, o que vai fazer sobre isso?

justin: to ótimo! eu? vou me vingar dessa vadia arrombada! ela vai ver só, ninguem brinca com os meus sentimentos Kenny a menos que saia queimado! - quando terminei de falar isso, a porta do elevador foi aberta sai andando em passos pesados até a porta, nem liguei se tinha alguem na sala ou não, abri a porta com tudo e fui em direção ao quarto da Alice, eu precisava dela naquele momento, queria me abrir com alguem. assim que abri a porta vi ela sentada na cama mexendo no celular com a victoria ao seu lado.

alice: ah oi justin, ta tudo bem?

justin: eu posso falar um pouco com voce?

alice: claro espera só um pouco. CHAAAAAAZ? VEM CÁAAAAA! - depois de alguns segundo o chaz veio, alice falo pro chaz ficar cuidando da victoria enquanto falava comigo, assim que eles sairam eu fechei a porta.

alice: e então...? - não disse nada, apenas sai correndo em sua direção me dando um abraço apertado, acho que ela não entendeu muito disso mais logo depois retribuiu ao abraço, foi quando me toquei já estava chorando e ao mesmo tempo fungando.

alice: justin voce ta chorando? o que aconteceu com voce lindo?

me soltei de seu abraço  e me sentei ao lado dela na cama, fiquei ali um bom tempo esperando o choro parar e eu tentar me acalmar. Assim que fiquei um pouco mais calmo respirei junto pra começar a contar a minha história a ela.

justin: ela me traiu alice, vi selena aos beijos com um cara qual quer, porque isso justo comigo, porque eu sou tão burro e não escuto as pessoas? porque? porque o meu coração tem que ser tão idiota de aponto de gostar de uma vadia como ela? por favor alice fique aqui comigo! eu me sinto tão seguro ao seu lado, eu preciso de voce, fique aqui!

alice: calma justin, tudo vai ficar bem, não fique assim por favor, voce não é burro, pra mim voce é muito inteligente, meio cabeça dura, é enraçado, fofo, sabe como tratar uma mulher, voce é tão atencioso com as suas fãs com os seus amigos e familia, e alem de tudo isso é um gato! qual quer menina tem um sonho de um dia poder ter um namorado assim, e olha se a selena fez isso com voce é porque ela é uma idiota, ela não sabe o grande homem que voce é, ela é uma vadia que não se da o valor, mais ninguem manda no seu pequeno coração justin, por favor não quero te ver assim todo triste, eu te amo meu cabeludinho favorito.- Disse alice fazendo cafuné na minha cabeça, e essas horas eu já estava bem mais calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!