O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/16

Alice pov.

Ouvir tudo aquilo da boca do chaz, me fez me sentir muito bem, nossa como eu sinto a falta dele, me lembro que na escola todo mundo se abria com o chaz, afinal de contas ele dava ótimo conselhos, e chaz sempre foi muito bonito, quando éramos pequeno a grande maioria das meninas da escola gostava dele, mais também ele e o Ryan eram uns dos mais populares da escola, 1º porque eles eram melhores amigos do Justin bieber. 2º chaz e Ryan jogavam no time de basquete da escola.

Alice: obrigado chaz, você não sabe o quanto é difícil pra mim sabe, mais você sempre me ajudou quando eu mais precisava de você.

Chaz: ah eu lembro, eu era tão seu amigo na escola que uma vez você fez a professora de história cair da cadeira, e depois pra você não se ferrar eu assumi a culpa, eu fiquei 4 dias de suspensão, se lembra disso?

Alice: ah culpa não foi minha se aquela professora de história me odiava, ela me ameaçou falando que se eu não fizesse meu trabalho de história ela ia me reprovar, ela tava brincando com fogo, e veja só quem se queimou foi você (risos)

Chaz: haha muito engraçado, eu sempre falava que era eu nas coisas que você fazia, e você nunca fez nada por mim.

Alice: fiz sim, lembra que a Ashley vivia no seu pé, e você não queria nada com ela, um dia eu fingi ser sua namorada na frente da Ashley e depois ela nunca mais veio te encher o saco.

Chaz: é, mais depois veio uns 3 meninos pra cima de mim, eu sai com o olho roxo no final.

Alice: pior né, você só apanhava dos meninos por causa de mim.

Chaz: nossa é mesmo? Eu não me lembrava disso.

Disse o chaz com uma cara de tipo “é claro que eu sabia sua loira” eu estava tão presa conversando com o chaz sobre as coisas que faziam quando tínhamos 17 anos, que nem vi que o filme já tinha começado, Victoria tava aprestando atenção no filme, ela não queria saber de nada, olhei pro chaz e vi que ele estava me olhando, fiquei meio sem jeito.

Chaz: você mudou tanto sabia?

Alice: mudei pra melhor ou pra pior?

Chaz: não to falando mudar de comportamento, estou falando de mudar fisicamente, seu rosto mudou muito, ah 4 anos atrás você era pequena, hoje em dia é quase do meu tamanho, a cor do seu cabelo mudou, você ta mais bonita, quer dizer, você era bonita e muito, mais hoje em dia você está muito melhor.

Alice: para chaz, já é a segunda ou terceira vez que você me deixa assim sem jeito, você fica o tempo todo me elogiando, foi ficar mal acostumada assim (risos) e você não pode falar nada viu, você também mudou muito fisicamente,antigamente você era gordinho (risos) hoje em dia é super magro, a cor do seu cabelo continua a mesma, você ta muito mais alto, muitas meninas da escola gostavam muito de você, mais admito hoje em dia acho que qual quer uma que te visse ia cair pra trás.

Pude ver que Chaz ficou totalmente vermelho, pois é, eu não sou a única que fica com vergonha fácil, meu problema sempre foi esse, por mais que eu fale que to nem ai pras pessoas, as vezes as minhas bochechas me entregam, e eu também não sei menti, veja como eu sou foda (y) cada vez que eu minto eu começo a dar risada, isso é meio obvio de saber quando estou falando a verdade ou não, infelizmente eu peguei essa mania de rir quando estou mentido do Chris, ele tinha mania de fazer isso a 4 anos ah trás, ah risada dele as vezes me irritava mais o Chris era um menino legal e fofo, falando nele,sinto sua falta, depois que sai da escola nunca mais eu tive contado com eles, muito menos com a Caitlin que era uma das minhas melhores amigas na época.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHÃ EU PROMETO QUE POSTO MAIS.