O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/12

ALICE  pov.

Estava sentada no sofá vendo TV, com a minha pequena Victoria deitada no sofá com a cabeça no meu colo, estava fazendo cafuné em sua cabeça, estava concentrada na TV.

MINUTOS DEPOIS...

A campainha tocou, Victoria deu um gritinho e saiu correndo em direção a porta, já que era não conseguia abrir a porta, eu dei uma leve risada, desliguei a TV, e fui fechar a casa, a campainha não parava de tocar e podia ouvir o grito da Victoria berrando “mãe, vem rápido, papai ta aqui anda anda!” eu ri com aquilo, fui em direção a porta, e abri, e logo encontrei ele, vi que ele já ia tocar de novo a campainha, Victoria deu um gritinho super agudo e foi correndo com os braços pro alto em direção ao Justin, logo vi ela abraçando as pernas do pai.

Victoria: papai!

Justin, pareceu um pouco surpreso com aquilo, olhou pra pequena a pegou no colo, e logo ficou  me olho e depois me deu um sorriso como se falasse “obrigado por ter contado” eu só dei de ombros e dei um sorriso.

Fechei a casa, e fui andando pro lado do Justin.

Justin: oi Alice, é...você está muito bonita hoje.

Alice: mentir é feio sabia bieber!?

Justin: cara, pelo jeito você nunca vai mudar não é mesmo? Sempre irônica. (risos)

Alice: como eu sempre falo “ser irônica é meu trabalho favorito”

Justin: (risos) você sempre me faz rir cara, enfim...vamos logo, quero te levar ah um lugar super especial.

Depois disso ele sorriu pra mim e deu uma piscadinha, Victoria ainda continuava no colo do pai,ela estava feliz, conseguia ver isso em seus olhos.

Justin esticou o braço pra mim, enganchei meu braço no dele e fomos, justin não mudou nada, continua o mesmo fofo de antes, ele sempre foi muito fofo e muito romântico, mais que porra é essa ei Alice! Pare de pensar numa coisa como essa! Justin só querer aproveitar a filha, só isso, nada mais!

Abri a porta do carro e me sentei ao lado do motorista, Justin colocou Victoria no meu colo, e logo arrancou com o carro.

Justin: eu não entendo! Victoria não tem nada a ver com a gente, só a cor dos seus olhos.

Alice: eu sei, ninguém acredita que ela é minha filha, todo mundo acha que ela é minha prima ou irmã.

Justin: entendo! To começando a achar que essa filha não é minha, não temos nada a ver (risos) estou brincando, sei que você não é esse tipo de pessoa.

Alice: bom mesmo, porque se não, você ia levar um soco na cara (risos)

Justin: Alice, sempre agressiva, se você quer saber o seu beliscão de hoje, ficou roxo okay?

Alice: bem jeito! Ninguém mandou não me soltar!

Justin: dumal! Você sabe como eu sou vingativo, você ainda vai ver só!

Alice: que meda do biba!

Justin: tão biba que tenho até uma filha de tão biba que eu sou (risos)

Alice: tem certeza que você tem 20 anos?

Justin: é o que minha mãe diz né (risos) porque?

Alice: veja só nós dois, somos adultos e estamos tendo uma discutição como se a gente tivesse 13 anos.

Justin: eu geralmente não sou assim com as pessoas, só com você (risos) mais agora falando sério, sei lá, sinto que com você eu posso ser eu mesmo sabe, o Justin criança, e não um Justin adulto e sério, ser sério nunca foi o meu forte!

Alice: eu sei, você nunca consegue ser sério, isso é fato.

Justin deu um pequeno sorriso de canto de boca, Victoria estava quieta no meu colo, só aprestando atenção na nossa pequena conversa, demorou um pouco até a gente chegar, assim que paramos o carro, pude ver quando estávamos.

Alice: porque escolheu este lugar?

Justin: você ainda gosta de comida italiana?

Alice: sim.

Justin: lembra desse lugar? Foi nosso primeiro encontro.

Victoria: awn, meu papai é romântico.

Juro que fiquei totalmente vermelha de tanta vergonha, esse era meu problema desde pequena, eu ficava muito sem jeito com tudo. E acho que Justin percebeu porque ele deu uma risadinha pelo nariz.

Justin: vamos?

Alice: claro.

Abri a porta, Justin logo saiu do carro, me ajudou pegando a Victoria no colo, logo sai do carro, fechei a porta e entramos, assim que encontramos algumas pessoas nos olhava.

Justin: entende agora do porque fiz aquilo? Não queria que isso acontecesse.

Alice: tudo bem Justin, eu entendo, não vamos mais falar sobre isso ta? Vamos aproveitar um pouco, afinal de contas faz tempo não sentamos e conversamos sobre tudo.

Justin: é tem razão vem, vamos nos sentar.

Justin colocou a pequena Victoria no chão, mais quem disse que ela largo dele, quando ela não tava no colo dele, segurava na mão do justin, e pelo jeito ele gostava disso.

Nos sentamos e Victoria se sentou no colo do Justin, Justin lhe deu um beijo demorado na bochecha da pequena que logo abriu o maior sorriso de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!