O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/1

Oi meu nome é Alice, hoje eu tenho 20 anos, eu estava sentada no sofá vendo tv, minha pequena filha já estava deitada dormindo, afinal de contas já estava muito tarde, eu ainda me pergunto, como Justin teve coragem de me trocar por uma fama idiota? eu sei que eu também errei, e sabe o que me deixa mais chateada? Justin sabia que tinha uma filha e nem depois que a "febre" da fama dele abaixou um pouco, ele não ocorreu atrás de Victoria, hoje em dia ela vive me perguntando quem é seu pai e eu sempre tento mudar de assunto, victoria sempre foi uma garota resposavel mesmo pela idade dela, ela tem cabeça de digamos que uma menina adolescente, o que é meio tenso, olhei no relogio e vi que já estava tarde, desliguei a tv e fui caminhando até meu quarto, me deitei na cama e apaguei ali mesmo.

 (Alice)

Oi meu nome é Justin bieber, e eu tenho 20 anos, apesar de já ser adulto eu ainda tenho meus momentos meio de criança, eu ainda sou amigo dos meus amigos de infancia "chaz, ryan, Christian e Caitlin" muita coisa mudou, bom...chaz ficou um pouco mais maduro mais não muito, Ryan antigamente era bem maduro hoje em dia ele tem 19 anos mais tem cabeça de um menino de 5 anos sim ele ficou muito criança, a Caitlin é uma grande amiga minha, ela sempre foi muito pé no chão, eu estão tão feliz, daqui a poucos dias eu vou me casar, sabe com quem? Selena Gomez, sim ela mesmo, eu estou muito empolgado, mais eu nunca amei de verdade ela, eu sempre amei Victoria, falando nela, como sera que ela está? ela sempre foi o amor da minha vida, mais eu tinha escolhas a ser feitar, largar tudo, largar minha pequena fama (quando eu tinha 16 anos) e ficar com ela, ou ser o que eu sou hoje em dia, eu escolhi por seguir os meus sonhos, afinal de contas eu lutei muito pra chegar onde estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!