Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 30
We Love Jalice.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/30

A gritaria denunciava a excitação das milhares de pessoas que ali se encontravam. A arena estava lotada, milhares de Beliebers e Boyliebers espalhados por ela, e em um canto, um palco com mais de cinco metros de altura. Já haviam feito a passagem de som e o show já estava para começar. Christina Grimmie estava lá para abrí-lo, e já estava levando a platéia a loucura. Faltavam cinco minutos para o show, Justin terminava de colocar sua jaqueta branca, havia chegado a hora.
Scooter, Pattie, Annabell e Alice estavam em uma ala reservada, uma espécie de camarote, onde ficavam apenas pessoas convidadas. Justin estava ali também, mas sairia assim que Alfredo o chamasse, tudo tinha de ser bastante rápido.
- Acho que o Alfredo me chamou, eu te amo meu amor. Nos vemos daqui a pouco - Justin sorriu, beijou a namorada e correu até onde deveria ficar, em uma espécie de alçapão, que o levantaria até o palco.
A gritaria aumentou assim que Love Me começou a tocar em uma altura absurda, lasers coloridos e fumaça por todos os lados, e sendo elevado, Justin Bieber. O garoto ajeitou os óculos e permaneceu parado por cerca de três segundos, bagunçou o próprio cabelo e começou a cantar e a fazer sua coreografia, muito bem ensaiada por sinal. Seus passos eram precisos, assim como o de seus dançarinos.
Em uma parte da música, mais especificamente no meio dela, Justin parou de dançar, e começou a "lutar" com os dançarinos, adquirindo caretas e um susto de Annabell.
- Ele não pode bater nos dançarinos! Por que ele está batendo neles? Eles erraram? - perguntou a garota inocentemente, fazendo quem estava perto rir.
- Não minha querida, ele não bateu de verdade! - Pattie disse cessando o riso - Faz parte da dança!
- Então tudo bem - ela deu de ombros e voltou seus olhinhos para o palco.
Justin continuou cantando e dançando, mas de vez em quando, voltava seu olhar para Alice, o fazendo sorrir bobo, e a garota orgulhosa. Era incrível a conexão dos dois, mesmo a alguns metros de diferença.
A música findou-se, e do alto o garoto tirou seus óculos e olhou para a multidão, mais gritos escutaram-se, era ensurdecedor. Respirou fundo, caminhou um pouco, bagunçou o cabelo e finalmente pronunciou-se:
- HELLO NEW YORK! Vocês são demais!
Após essas simples palavras, emendou-se a música agitada de Bigger, novamente o garoto cantava e dançava perfeitamente, e foi assim o decorrer das próximas músicas: U Smile, Runaway Love, Never Let You Go e Favorite Girl. Era chegada a hora de uma das músicas mais esperadas da noite: One Less Lonely Girl, então o garoto começou a fazer o seu tradicional "discurso", mas reservando uma surpresa para todos que estavam ali.
- Estava pensando, tem alguma menina solteira hoje? - fez uma pausa, e gritos histéricos ouviram-se. - Muito bem, e de todas vocês, quantas se sentem sozinhas? - novamente a gritaria veio a tona. Meninas, meninos, crianças e alguns adultos choravam, era pura loucura - Porque essa noite, eu só quero deixar - sorriu travesso - Uma garota solitária a menos - disse pausadamente, alguns fãs o acompanhou na última frase, alguns gritaram e choraram, e então a balada romântica começou a tocar, Justin começou a dançar calmamente, acompanhado de seus dançarinos. O tradicional banco de madeira já estava devidamente posicionado quando alguém cutucou Alice, perguntando de Annabell, Alice entrou em desespero, esqueceu por alguns segundos o show do namorado e pôs-se a procurar a irmã, mas sua procura terminou, quando curiosa, olhou para o palco. As lágrimas começaram a cair, quando viu alí, sua irmã, sentada no banquinho, sendo a One Less Lonely Girl. Justin estava ao lado de Annabell, entregando-lhe cinco rosas, já que o buquê era muito grande para a pequena, acariciou-lhe o rosto e sorriu, beijou-lhe a testa e continuou a cantar a música.
[...]
Havia finalmente chegado o momento de Overboard, Justin havia deixado o palco como sempre faz, toda a aparelhagem já estava pronta e o Dj Tay James já tocava algumas músicas agitadas para que a galera se empolgasse e então, em um surto repentino de coragem, Alice subiu ao palco. Gritos desesperados começaram a ouvir-se e estreitando os olhos, viu um cartaz escrito: "We Love Jalice!" a garota sorriu com aquilo e começou a cantar Overboard, seu coração batia aceleradamente e muito alto, quase tão alto quanto o som que exalava pelas caixas.
A voz da garota saía perfeitamente doce e afinada, na platéia, via-se pessoas com expressões de surpresa e de satisfação. Para a primeira apresentação de Alice, estava perfeitamente bem. E então, para o delírio de todas as fãs, Justin finalmente entrou no palco, havia trocado de roupa, posto uma camiseta escura, com um coração em uma das mangas. Caminhou calmamente até Alice, abraçou-a pelo lado e começou a cantar a música com ela, os dois, embalados pela melodia, e hipnotizados um pelo outro.
Quando a música chegou ao fim, Justin sorriu e beijou a garota, ali, no meio de todo mundo, para a alegria de umas e desespero de outras.
- PALMAS PARA ALICE PESSOAL - berrou Justin enquanto ela retirava-se do local. O sorriso em seus lábios era gigantesco, ninguém poderia tirá-lo.
[...]
Eram quase onze horas quando Justin e sua equipe chegaram ao hotel. Estavam todos muito exaustos, então prefeririam dormir logo. Alice e Justin ficaram no mesmo quarto, a garota já estava deitada, esperando apenas Justin para que pudesse dormir.
- Hey, você foi ótima essa noite - Justin sussurrou ao sair do banheiro, Alice sorriu e o abraçou. Os dois beijaram-se por cerca de dez minutos, até que o sono os tomou conta, e apoiando sua cabeça no peito desnudo de Justin, Alice adormeceu como um pequeno anjo.
Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!