Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 15
Teenage Dream Part II


Notas iniciais do capítulo

Post com Hentai, esse não ficou muito hot porque Alice ainda está meio receosa, mas eu prometo que os próximos serão mais quentes!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/15

Assim que chegou em casa, Justin, Alice e Annabell, escutaram Pattie os chamar, avisando que havia feito o prato favorito do filho, espaguete a bolonhesa. Todos estavam sentados a mesa, e não havia nem cinco minutos que a comida de Annabell estava em seu prato, mas a garota já havia conseguido realizar a façanha de sujar-se toda.
- A sua sorte é que eu trouxe uma roupa para você - Alice disse rindo. Justin abocanhou o último punhado de macarrão. Pattie analisava Justin e Alice minusciosamente, percebeu então o anel no dedo de Alice, e um idêntico no dedo de seu filho.
- Então - Pattie coçou a garganta - , uma aliança? As coisas estão mesmo sérias não é, Senhor Bieber?
- Está sim mãe, a Alice é a melhor parte de mim - Justin sorriu e segurou delicadamente o rosto da namorada, dando-lhe um delicado beijo em sua boca. Annabell fez uma careta.
- Eu quero um namorado! - Annabell cruzou os braços.
- Nada disso mocinha, você só vai namorar quando tiver trinta e cinco anos e com a minha autorização. Você entendeu garotinha? - Justin a olhou feio, mas depois deu uma leve risada e lhe deu um beijo na testa - O que acha de eu ser seu namorado?
- Tudo bem, mas não conta para a Alice que ela pode ficar com ciúmes - Annabell sussurrou, mas todos da mesa escutaram, e riram.
- Tudo bem - Justin sussurrou e voltou-se para Alice, dando-lhe um beijo na bochecha.
- Annabell, o que acha de pavê de chocolate para a sobremesa? - Pattie disse animada, levantando-se rapidamente.
- EBA! - Gritou ela animada. Alice fez um sinal de que não queria, Justin fez o mesmo. Os dois levantaram-se e foram até o quarto do cantor, que o trancou em seguida. Alice sentou-se sobre a cama do garoto, pegando o violão que estava ao lado da mesma. Desengonçadamente, colocou-o sobre uma das pernas, Justin riu da situação e sentou-se ao lado da garota.
- É assim meu amor - Justin pegou o violão de seu colo e com apenas duas notas, começou a tocar One Time. Alice, por mais que tentasse aprender a tocar, era um desastre, por isso, cantarolava baixinho, fazendo Justin tocar cada vez mais baixo, e então Alice o olhou.
- Por que está tocando tão baixo? - Alice perguntou, olhando o garoto nos olhos, e então, Justin percebeu quão bela era sua voz, era quase como melodia, era perfeita.
- A sua voz, é magnífica! - Justin deu um pulo da cama - Esquece o trabalho, vai trabalhar comigo, na minha turnê. Vai cantar Overboard comigo! - sorriu puxando Alice para si.
- O quê? Não! Eu não canto bem, e sou tímida demais para isso - Alice afastou-se de Justin e cruzou os braços.
- Meu amor, você vai estar comigo, não vai estar sozinha, eu prometo que vai ser bom... Eu vou estar com você, só para tornar tudo mais fácil.
- Eu... Vou pensar - Alice colocou o violão de Justin novamente ao chão e sentou-se sobre a cama. Justin apenas assentiu, e, vagarosamente, caminhou até sua namorada, dando-lhe um beijo que a fez deitar-se na cama, o que o fez apenas sorrir mais. O garoto aprofundou mais o beijo, separando-se de Alice apenas pela falta de ar.
Os olhos da garota estavam mais azuis do que nunca, respirava aceleradamente, e não tirava seu par de olhos azuis de cima de Justin, que sorria bobo. Pegou a garota no colo e a colocou no centro de sua cama, beijando-lhe o pescoço.
- Eu quero tirar seu medo, eu quero cuidar de você, quero que seja minha - Sussurrou em seu ouvido e voltou a mordiscar levemente seu pescoço - Você quer que eu tire seu medo? - disse em tom delicado. Alice apenas fechou os olhos e assentiu. Justin tirou sua camiseta, jogando-a em um dos cantos do quarto, mesmo de olhos fechados, Alice percorreu com suas mãos o peito de Justin todo, o que o fez, em um movimento involuntário, morder o lábio inferior.
Alice finalmente criou coragem, e abriu os olhos. Viu então, Justin começar a tirar sua camiseta, cuidadosamente e o ajudou, mesmo sentindo seu rosto corar. Soltou seu sutiã, liberando seus seios. Justin a beijou apaixonadamente, na tentativa de deixá-la mais a vontade, e então, aos poucos, Alice foi relaxando. O garoto desceu os beijos para os seios da namorada, enquanto sugava um, acariciava o outro. Alice soltava gemidos fracos e calmos, de olhos fechados. A garota o puxou para mais um beijo e, com muito custo, ficou sobre Justin, tirando-lhe a calça. Suas mãos percorreram as coxas de Justin, o abdômen de Justin e, finalmente, o membro de Justin. Tirou-lhe a boxer, revelando o membro, grande e já enrijecido e então, os sentidos da garota congelaram novamente. Mas ao perceber, Justin pôs-se sobre a garota e lhe acariciou o rosto. Foi-se abaixando vagarosamente e tirou-lhe o short jeans e sua calcinha, os dois estavam completamente nús.
Esgueirou-se até onde estava sua calça, e de seu bolso tirou uma camisinha, colocando-a em seguida. Alice fechou os olhos, como em reflexo, mas Justin não a penetrou de imediato, apenas deitou-se sobre a garota, deixando que os corpos nús colassem. A garota novamente fechou os olhos, ao sentir o membro de Justin em sua intimidade. Mas o garoto não tinha a mínima pressa. Acariciava o rosto da garota e lhe dava calmos e lentos beijos. E então, quando viu que Alice estava pronta, Justin penetrou o começo de seu membro em Alice, que soltou um gemido fraco, Justin sorriu e vagarosamente, foi penetrando tudo.
Alice começou a gritar, mas tentava abafar os gritos com as mãos. Mas era falho, Justin começou a estocar mais rápido, e a bombar mais forte. Era a primeira vez de Alice, e estava sendo ótimo. A garota podia sentir uma onda elétrica passar por todo seu corpo, aquilo estava a deixando completamente louca, e ela revirava os olhos de prazer e então, quando perdeu toda a vergonha, disse com dificuldade, e entre os gemidos:
- Ahh mais rápido.
Justin sorriu ao escutar aquilo, e foi bombando cada vez mais forte. Alice mordia seu lábio com força, para não gritar mais, sabia que Pattie e Annabell estavam lá fora. O que diriam a elas? Mas bem, ela queria esquecer tudo que estava lá fora, e concentrar-se no que estava acontecendo alí naquele quarto, a primeira noite de amor de sua vida. Sim, amor, sexo não.
Alice sentiu seu corpo relaxar, havia gozado. Seu corpo estava mole, parecia que um caminhão havia passado por cima de seu corpo, mas Justin não estava satisfeito, e continuou a estocar mais forte, até que gozou, e foi diminuindo os movimentos, até que saiu de Alice por completo. Levantou-se cuidadosamente e pegou um lençól, cobrindo sua amada. Levantou seu tronco, fazendo-a encostar sua cabeça em seu peito. Justin começou a acariciar e afagar os cabelos de Alice, que, dentro de instantes, estava dormindo.
O garoto sorriu ao ver a cena, e sorriu bobo olhando para o teto, pensando no que acabara de acontecer. Aquilo tinha sido perfeito, a noite mais linda que já tinha acontecido em sua vida, ele poderia até explodir em felicidade. E então, com tantos devaneios, os mesmos o levaram a cair no sono, junto de Alice.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.