Love Ways escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
PRÓLOGO - Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159588/chapter/1

                                       |Love Ways|

                               Prólogo - Revelações

JAKE PDV

Isso não podia estar acontecendo...não podia...

Porque ela teve que fazer essa bendita viagem?Meu Deus se arrependimento matasse.Eu devia te-la impedido,mas também como eu iria adivinhar?Ela já tinha feito várias viajens e nunca tinha acontecido nada,era apenas o seu trabalho.

 Me chamo Jacob Black,tenho 22 anos,trabalho como ciurgião plástico e acabo de ser viúvo.Minha mulher,Leah Black era uma aspirante a modelo.Tinha conseguido um contrato com uma empresa a dois anos e tem viajado constantemente.E acabo de saber que ela tivera um acidente na auto-estrada,onde seu onibus fora rebatido por um camião.Ninguém sobreviveu,morreram todos carbonizados.Meu mundo desabou desde então.Leah era tudo para mim,minha mulher,minha amante,meu porto seguro.Esta vida sem ela não seria a mesma coisa...

Suspiro retirando suas roupas do armário.Decidi vender esta casa e me mudar para um apartamento mais pequeno visto que este é grande demais apenas para uma pessoa.Arrumo todos seus pertences em caixas e quando ia retirar outro monte de roupa,uma caixa caiu espalhando várias cartas no chão.Apanho-as voltando a por na caixa mas foi então que uma me chamou atenção.Estava escrito nela "Para o amor da minha vida"

Arqueei as sobrancelhas e abri o envolope com a curiosidade me matando.Começei a ler a carta que Leah escrevera e assim que meus olhos passavam por aquelas palavras meu coração se apertava no peito.

"Meu amor,infelizmente não vamos nos poder encontrar este fim-de-semana,estou com muito trabalho e além do mais Jacob não irá a  outra viagem de trabalho,o que dificultará minha escapatória.

Espero que não se chateie comigo por isso,prometo que assim que puder irei ter com voce,porque minha vida já não tem mais sentido sem sentir seus toques contra a minha pele.

Te amo.Da sempre sua Leah."

Minha visão estava turva e minhas mãos tremiam sem acreditar naquelas palavras.Leah...me...traia?

Olhei para o envelope tentando ver o remetente mas a única coisa que encontrei foram as iniciais do sujeito: R.C

Morada:N.Y DC rua Washington Accound nº 05

Amacei aquela carta devido á raiva que sentia e pra me aliviar dessa dor,começei chutando todas as coisas daquela vagabunda pela qual estive quatro anos da minha vida.

Mas isso não ia acabar assim.Eu ia descobrir quem era esse filho da puta e me vingar por faze-lo rir da minha cara esse tempo todo.

Peguei no meu carro e fui até o centro de N.Y.Não foi dificil descobrir o bairro.Peguei no envelope e finalmente encontrei a rua Accound e o prédio onde o desgraçado estava.Acelarei meu passo afim de esclarecer essa história toda,mas estava tão aereo que acabei esbarrando com alguém que acabou por deixar cair suas sacolas de compras no chão.

- Caralho,não ve por onde anda não?_me disse o sujeito que parecia ser uma mulher pela voz,apesar de usar aquele palavreado.

Me agachei para ajudar a apanhar suas coisas.

- Me desculpe,estava distraido._falei e ela já se tinha levantado ajeitando os cabelos curtos com um aceno rápido.

Olhei melhor para ela.Era muito bonita sem dúvida.Pele clara,olhos castanhos,cabelos acobreados curtos até os ombros e tinha um visual bem básico quase masculino mas não deixava de ser sexy.

- Então preste mais atenção da próxima vez.Rua não é lugar para retardado._disse ela,passando por mim quase me empurrando e entrando no prédio.Nossa,que mulherzinha hem...vá ser antipática assim lá na China.

Abanei a cabeça afastando aqueles pensamentos e voltando a me focar no que realmente interessava.Entrei no prédio até o 3º andar.Olhei para a esquerda e lá estava,porta nº 05.Enchi os pulmões de ar pois sabia perfeitamente que deveria me manter firme.Bati a porta e não obtive resposta.Bati novamente e nada.Girei a maçaneta e a porta estava aberta.Entrei cautelosamente e reparei no apartamento pequeno bastante desarrumado.Caminhei um pouco mais e foi então que senti algo acertando minha nuca.

- Ai merda,isso doeu!_reclamei levando a mão na nuca e me virei.E lá estava a mulher com quem eu tinha me esbarrado na porta.Estava com uma caçadeira nas mãos apontada pra mim.

- É mesmo pra doer seu filho da mãe quem pensa que é para entrar assim no meu apartamento,está me seguindo é?Se não sumir daqui eu acerto no meio dessa sua testa!_ameaçou ela.

- Não calma,eu posso explicar!_falei,levantando ambas as mãos._Eu acabei de descobrir que minha mulher me traia por causa de uma carta que eu encontrei hoje._e retirei o envelope do casaco.__Aqui está a morada e o nª do apartamento.

A mulher pareceu se interessar.Abaixou a caçadeira e eu a entreguei o envelope.Ela leu.

- Realmente,essa é a minha morada...

Peguei na minha carteira e retirando uma foto de Leah.

- Esta aqui é a minha mulher.Voce a conhece?

A mulher puxou a foto das minhas mãos e a olhou,arregalada.

- Claro que conheço,essa é a minha namorada!

                                   CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,diferente né???kkkkkkkk xD
Reviews ae gente!!!*__*